Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 623281 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

O carinho de uma amizade sincera fornence ti o calor dos sentimentos aquece a alma e torna a vida mas bela e cheia de significados.

Inserida por Macie

Chorar, ah, você vai chorar muito ainda nessa vida. É o que espero. Afinal ter sentimentos é um propósito da vida, ou não?

Inserida por JJMorrice

Amo o mar...e tem tanta dor.!
Onde as ondas levam e quebram os sentimentos!
Sem amor e neste mar sinto o frio....
dos meus lamentos e tormentos!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Criamos um labirinto invisível que chamamos de sentimentos, onde nos perdemos dentro de nós mesmos.

Inserida por alexsyreni

Guerra entre mundos
Sentimentos bons
Se machucando contra os moribundos
A minha imensidão
Retalhando meu coração

Malditos duelo de personalidade
Afetam a minha realidade
Fico sem saber quem eu sou de verdade

Para que tantos conflitos dentro de mim
Se sou só mais um humano
Que terá a morte como o fim

Voltarei a ser pó
Voltarei aos mares
Mais alguém indigno de dó

Eu conheci o caminho da paz
Mas não chego nele com essa guerra
Que tem um lado em ser sozinho e o outro defender minha amada terra

E tudo se perdi o padrão
Tudo fica sem qualidade
A forção que escreve sobre meu coração
Está sem nexo, nem voracidade

Talvez seja só fome
Pois ainda não almocei
Talvez seja só fome
De ver a união popular mais uma vez
Talvez seja só fome
De encontrar o amor
Talvez seja só fome
De me livrar da dor
Talvez seja só fome
De ser forte
Talvez seja só fome
De trabalhar para a Morte
Talvez seja só fome
De ser um herói
Talvez seja só fome
De acabar com o que nos destrói

Mas acho que minha verdadeira fome
É de acabar com a fome
A fome pela ganancia
A fome pela comida
Eu queria que realmente todos
Não tivessem que passar fome nessa vida...

Inserida por AlexVeloso

A verdade é uma só, o tempo passa os sentimentos mudam e a vida se vai!!

Inserida por jr75vendemiatti

Por isso Deus, te peço mais uma vez. Que as pessoas que se aproximarem de mim venham com sentimentos livres, prontas a dar e receber. Que as amizades venham cheias de amor, respeito e cumplicidade. Que as pessoas me lembrem com alegria e verdade, e não com interesse. Que me cobrem quando são exemplos. Que me olhem com bons olhos. Que se lembrem dos bons momentos e desejem bons fluidos. Que o bem prevaleça em cada energia emanada. E que assim seja, tanto pra mim quanto pros outros.

Inserida por RayK

Sair por aí, sem necessidade de sentimentos alheios, com amor por si mesmo, e conhecer novos amigos ou encontrar os antigos. Não importa o lugar, a música ou as pessoas que estejam por lá. Satisfação a gente deve para nossa felicidade, para o que nos faz bem. O que não for, indiferença, tchau e ponto. Ser livre é poder ser você mesmo onde quer que esteja. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O que me resta é poeira batida por emoções do tempo, marcados por sentimentos inválidos, cicatrizes marcadas pelo mundo, me perdi nesse mundo onde quero me encontrar, busco aquela luz onde meus sentidos se encontram e reluzem meus sentimentos e que essas mágoas desapareçam pelo mesmo modo que a natureza transforma a pedra em poeira e meus sentidos apareçam para um reencontro. O mundo pode este perdido mais isso não vai me tirar de você.

Inserida por RogerFCampos

Uma alma triste.
Perdida no silêncio.
rastejando migalhas de sentimentos.

Inserida por marleidepontes

A sabedoria dos sentimentos e a verdadeira mágia das respostas de nossas atitudes.

Inserida por marleidepontes

"Palavras mal colocadas expressas sentimentos alheios".

Inserida por Eduardo-Silva

Escrever faz amigos

Quem escreve transforma os próprios pensamentos e sentimentos em palavras, que conseguem transmitir a outros, com sinais comuns, coisas únicas que sensibilizam toda a gente, cada um de uma maneira diferente, porém universal.
Todas as palavras em qualquer idioma já foram ditas e escritas e ainda assim, quem escreve consegue sensibilizar de tal forma, que quem lê, pode chegar a sentir que parece que essas palavras foram escritas só para si.
Eu amo escrever para quem gosta de ler. Isso nos aproxima, nos torna amigos, gente com quem nunca falei mas com quem certamente teria uma conversa das mais agradáveis.
Escrever faz amigos.

Inserida por marinhoguzman

Sentimentos mágicos me diziam,que a dor da saudade e das lembranças são as que mais que doem.

Inserida por marleidepontes

Quase deixei você saber. Quase deixei derramar os milhares de sentimentos enrustidos em apenas três palavrinhas. Quer dizer, eu falei. Eu deixei escapar. Mas falei mais pra mim, que pra você. Falei apenas pra diminuir o peso que me consome. Foi tão silencioso, mas tão profundo! Esperei tanto, ensaiei tanto, acebei falhando ao dizer “Sinto sua falta”, você me olhou, perguntou “O que?” E eu simplesmente disse “Nada”.

Inserida por eriicaandrade

Como o fogo refina o ouro, a distância faz o verdadeiro amor se concentrar e refinar os sentimentos mais profundos.

Inserida por SidAguiar

O amor é a concretização de todos os sentimentos que a paixão causa.

Inserida por BrendaLandim

O orgulho é abominável pois oculta os verdadeiros sentimentos.

Inserida por diegohernandes69

Amor e carinho são dois sentimentos em um só termo: orgulho.

Inserida por marcelopullerio

Sentimentos são como chuva ou ventos;
São como raios e relâmpagos;
O Amor é fogo;
O Ódio também;
Mas a tristeza não é nada;
Não produz nada;
A tristeza é a inação;
É o ponto final do vazio, do nada;
A tristeza não nos traz reação;
Por mais complexo que possa ser, o ódio gera uma ação;
A movimentação emocional;
Amor;
Felicidade;
Ódio;
Tristeza;

Inserida por jr75vendemiatti