Nao Julgue meus Sentimentos
Não deixes meu suspiro
Leve o meu corpo
Não leve o meu sopro
Leve
Me leve
Me deixe leve
Senão não leve.
As pessoas não têm medo da morte...
Quem realmente sabe o que é a morte não precisa temê-la, pois sabe que Jesus morreu a sua morte. Então a morte não vai afetá-la de jeito nenhum.
Quem não sabe o que é a morte não tem medo da morte, pois não tem a mínima ideia do que é a morte (ficou meio enrolado?).
Eu só acho que, se a vida aqui só se resume na vida aqui, não há por que temer a morte mesmo... Viva bem aqui! Sonhe! Faça tudo o que faz bem!!! Viva! Viva! E viva!
Porque depois que a vida passou, passou... acabou.
Só acho isso.
Ah! Acho também que a vida é muito mais do que um tempo neste planeta com um ponto final
Para onde vai o amor não amado?
O "eu te amo" que só tem significado no dicionario.
Para onde vai as incertezas da vida?
A vontade de abraçar alguém, que só sentimos na hora da partida.
Obviamente, quando não existia tanta tecnologia, eu passava mais tempo entediado quando não tinha nenhum amigo pra brincar e isso me estimulava a procurá-los e vice-versa. Quando apareciam e íamos brincar, eu me dedicava totalmente.
Hoje, a tecnologia é capaz de nos entreter a qualquer momento que desejar, o problema é coloca-la à cima das interações humanas e da natureza.
Não se trata, simplesmente, de interagir por interagir. Se trata de se manter 100% presente na experiência.
E isso serve pra tudo.
Ela pensa que o nosso amor morreu,
ela se ilude com o que é seu,
ela pensa que não,
mas teu coração ainda é todo meu.
Tu vem como quem não quer nada
e me cativa,
me deixa gigante.
Depois me assusta igual alma penada,
me deixa de lado,
me bota na estante.
Eu fui dormir com o teu cheiro, eu vou sofrer por não te ter mais aqui, mas voltar pra você é muito mais que um erro.
Eu não sei se a gente é muito evoluído ou muito idiota, mas lá vem você de novo bater na minha porta.
Eu não te quero mais. Eu não te quero porque eu te quis como uma criança que vê um brinquedo e implora pra mãe e, você achou que eu estaria sempre aqui. Mas ouça quando eu digo:
- Eu não estou. Não mais.
"Não ter o seu amor torna meu dia cinza , sem cor , sem sabor , sem cheiro , sem emoção , sem expectativa de ser bom."
Não queira conhecer alguém se você ainda não se conhece.Porque se você for quem você não é, para conquistar quem você gostaria que fosse igual á você... Você corre o risco de ser confundida. Então seja quem você é, para que pessoas igual a você possa ser seu(a) amigo(a). E as que não são, e querem sua amizade, Vão mudar seus hábitos para merecerem sua amizade! Porque ninguém conquista um outro alguém sendo hipócrita!
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
