Nao Julgue meus Sentimentos
Sou do tipo desesperançosa, não procuro me iludir e não crio esperanças de perspectivas que eu sei que não vão ter futuro. Já me machuquei atoa e hoje procuro focar nos meus objetivos que sei que são concretos, vivo a vida do jeito que eu posso, não do jeito que eu quero. Sinto falta de lembranças mais procuro mante-las o mais distante possível dos meus sentimentos, procuro não misturar as coisas como, amor e amizade.
Porque amar não é só dar carinho, ter compreensão..
cuidar , mimar e coisas assim..
amar é morder pra marcar, do jeito que ela gosta também
Devolver as dadivas, não fazem com que o tempo volte atras das águas perdidas, nem entrega os sentimentos construídos junto com outra pessoa. Porque isso não passa de uma tentativa frustrada de se livrar das emoções que ainda assombram a alma...
O importante não e aquilo que você pensa que deixou para traz , mais sim aquilo que você conquistou agora.. se desprenda de certas coisa olhe para o presente e imagine o futuro.
Não escolhemos um amigo pela aparência
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá graça sem você!
"ninguém vai me induzir a fazer uma coisa que eu não goste, O Papa figo engana criança besta. Sou homem o suficiente pra entender e compreender as coisas da vida não aceito suas falsas palavras e sentimentos inexistentes Vai Pensando Que Eu Sou menino baby... Eu deixo você pensar Bobo
O bom de ter tido várias experiências ainda jovem é que se pode escolher o que fazer e o que não fazer, por experiência própria.
Porque lutar se algo que eu mais queria não está
Porque reagir quando sabemos que estamos em desvantagem.
E derramar lagrimas se não temos mais força.
Não te vejo mais nos meus pensamentos.
E será que sabemos a hora certa de desistir?
De mim restou apenas, seu sorriso.
E se minha hora chegar, vou me lembrar.
De tudo o que fez para me levantar.
Saiba que vou fazer o que me pede.
E tentarei melhorar para você
Então sorria porque isso me da vontade de ficar
Então estarei pronta para dizer.
Adeus
Mais ainda é cedo para não tentar.
E se eu me machucar?
E me ferir?
O que eu posso fazer, se isso insiste em acontecer.
Então me encontrará em seu coração.
E quando em um lugar estiver.
Serei o vento para tocar o seu rosto e secar suas lagrimas.
Serei o sol para te esquentar.
Serei você.
Cada detalhe, cada momento.
E quando olhar, vai poder ver o universo
E estarei lá.
E lembrarei de sua palavra,Não desista.
Serei confortada pelo som de sua voz.
E isso me tornará invencível.
E voltarei a encontrar os meus pensamentos.
E o tempo
Deixará tudo certo de novo.
Então não chore, você é a minha força....
Aprendi que o tempo é muito
precioso e não volta atrás.
Por isso, não vale a pena resgatar o passado.
O que vale a pena é construir o futuro.
O meu futuro ainda está por vir.
Foi então que aprendi que
devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Uma música pode fazer com que o passado não reconheça o seu próprio lugar e passe a viver no presente.
Para ser considerado amigo precisa preencher uma série de requisitos. Não é só dizer que ama e escrever coisas bonitas, tudo isso deve vir com atitudes correspondentes. O tempo também é fundamental para concretizar a amizade. Aceitar o amigo como ele é, ouvi-lo, ser ouvido é essencial. Ser amigo de verdade é complexo, conviver com os defeitos, ser honesto, ser sincero, ajudar, orientar, estar no dia da adversidade, enfim, ter um amigo de verdade é raro. (PLDD)
Uns são evangélicos pentecostais ou não, outros católicos, budistas, espíritas, maçõns, islâmicos, judeus, das religiões afro-brasileiras, testemunhas de Jeová, ateus, enfim, o Brasil é Laico, tanto faz como nos denominamos, o importante é vivermos de verdade aquilo que propagamos. Hipocrisia é inadmissível. (PLDD)
o Romantismo E classico em uma relação entre dois Corações...Ser romântico não é ser gay. Ser romantico é ser o homem que toda menina merece ter, concorda mulherada boa?, bonitas de delicadeza absoluta. mulher uma flor com o significado de proteção e Amor frágil.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos