Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 739302 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

Deus nunca deixará você na trajetória do deserto dessa vida!

Inserida por Aosan

Escolha você seus inimigos e porque ai seus amigos serão esolhidos naturalmente!!!!!!!!!

Inserida por orismende

Olhar do Amor!

Amar...
É
olhar
num
infinito
vazio...
E
preenchê-lo
de
você!

Inserida por daysesene

Ah! Meu dengo.

Você está morando,
tão gostoso aqui, dentro de mim.
Esta me fazendo muito bem,
acariciando-me por dentro.
Sanando minhas dores
fazendo valer meus labores.

A sua presença,
Incandesce minha vida.
Faz-me sorrir
até para o ar
que acabo de respirar.

Que bom
Tocar-te sem te ter
Beijar-te sem ti ver
Amar-te sem você.
Tudo é bom, até podermos nos ter.

Enide Santos 22/07/14

Inserida por EnideSantos

Você conhece a pessoa, ela te faz rir,
mostra qualidades jamais vistas, é do
seu estilo, é solteiro(a), curte os mesmos
gostos que o seu, te ilude e de um dia para
o outro aparece namorando alguém ;-;

Inserida por GabriellaCorgozinho

( ) eu, você, dois filhos e um cachorro
(x) eu, você e o zoboomafu

Inserida por GabriellaCorgozinho

E quantas vezes voce pensou que era pra sempre

Inserida por DeyvidDias

Amor, meu amor por ti é intenso, acredito que sou o primeiro cientista a transformar você em oxigénio.

Inserida por maxwelldos

Eu odeio amar você.

Inserida por DeyvidDias

Sim eu choro! Choro porque tudo que eu queria era fazer troca, você me da as tuas lágrimas e eu te darei os meus sorrisos, você me dá sua mágoa, eu te darei a solução, você me dá o seu amor, Eu te darei o Meu Coraçao

Inserida por alcides21

Tudo que fiz, tudo que sonhei, tudo que eu vi, e você só me deixou dor e tristeza. E o pior que ainda peguei na mão de quem um dia iria roubar o que mais sonhei e amei na minha vida. D&J, agora só me restou uma pergunta: porque? Se a única coisa que te dei foi o meu amor.

Inserida por Dicinho

Ñ é preciso está do seu lado, pra ser feliz, pois você ja está do meu lado mesmo estando longe, o longe mais perto, te sentir é bom.

Inserida por ThiagoFrantinelli

Na minha meditação, no meu momento alfa, na minha viagem estral, nos meus pensamentos só existe você, isso que dizer que você ja é parte de mim....

Inserida por ThiagoFrantinelli

Penso em você a todo dia a todo instante,
e as vezes essas promessas só nós deixam mais distantes
que as coisas não fazem sentido sem você aqui, já não consigo dormi, hoje te liguei porquê senti saudade, e a saudade me fez entender, que é você é você, não sei porquê.
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
Pensar em você não mata a saudade, aumenta a vontade de te encontrar pra ti dizer que a saudade bateu e que não é hora de dizer adeus
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
E pra termina ouça o que eu te digo, o que eu queria era caminhar contigo e fazer promessas sem sentido, e mais uma vez ficar contigo.

Inserida por EdiltonFrota

Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.

Inserida por RayaneCoelho18

“Você nunca vai entender minha tamanha complexidade. Eu nunca vou me conformar com pessoas morando na rua, passado fome, cachorros sendo maltratados, sofrendo nas mãos de pessoas covardes. Nunca vou me conformar com as pessoas que fazem as outros sofrerem, por simples prazer. Corações sendo partido, como um pão que você come no café da manhã mas, ao contrário do pão que você parte, coloca a manteiga e depois junta as duas partes, isso não é possível fazer com o coração, infelizmente, quem sabe assim seria mais fácil. Você nunca vai entender minha complexidade, mas por favor, entenda que o coração não é um pão.”

Inserida por AnnyJanuario

“Você vai descobrir que as conversas são melhores ás quatro horas da manhã. O peso das pálpebras tornam as palavras mais sinceras.”

Inserida por AnnyJanuario

“Quero estar com você todos os 7 dias da semana. Observar o horizonte às 6 da tarde segurando sua mão. Acordar às 5 da manhã com você ao meu lado. Viajar pelos 4 cantos do mundo e ter 3 filhos. Todos os meus planos incluem nós 2 juntos. Tudo o que me falta para 1 futuro incrível e feliz, é você.”

Inserida por AnnyJanuario

“Quando se está começando a gostar de alguém, você tem duas escolhas. Ou mata, ou morre. Mata o sentimento, ou morre de amor. ”

Inserida por AnnyJanuario

“O amor que eu sinto por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.”

Inserida por AnnyJanuario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp