Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 736029 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

Pare de pedir a Deus coisas fúteis e passageiras. Ele nunca te dará o que você quer. Ele dará apenas o que você precisa.

Inserida por verdadeiramente

Entre todas escolhi você, porque nos teus olhinhos, óh mocinha linda, eu enxergo uma felicidade sem limites

Inserida por RomeroLBorba

Misantrópico
Eu até entendo os motivos dessa falta de harmonia entre você e eu. Talvez sejam nossos signos ou talvez sejam apenas a vida mesmo, brincando conosco e fazendo esses joguinhos toscos onde quem vence é quem mais perde. Eu nunca me tornei sábio o bastante pra dizer-lhe que sou totalmente seu, e como somos orgulhosos demais pra algo tão desnaturado como viver, eu acabei me tornando uma rocha e você que sempre foi livre por natureza, se tornou a água. Hoje talvez teremos sol a nosso favor e se conseguirmos reverter essa situação, teremos o universo.

Inserida por douglasfbarboza

Todo mundo é substituível, seja um amigo de longa data ou um grande amor que você teve durante a sua vida miserável. Sempre haverá alguém que faça você esquecer do porquê estava chorando quando estiver chorando de tanto rir com uma piada sem graça.

Inserida por PhelpsSchneider

Nunca fui bom em demonstrar sentimentos, nunca. Mas quando se trata de você, é como se eu estivesse ouvindo uma musica e decorado a letra só de ouvir pela primeira vez.

Inserida por PhelpsSchneider

Independente de qualquer coisa, procure ser você mesmo. A calma e a paciência é uma virtude de poucos.

Inserida por PhelpsSchneider

Mas o que foi, foi. Acabou. Você está feliz, eu sei. Mas queria te dizer que eu acreditei no seu “Até qualquer dia!”, e estou esperando esse dia chegar.

Inserida por PhelpsSchneider

Lamento lhe informar, mas tudo isso que você está passando nada irá mudar, alguns dias irá ficar menor, outros pareceram o fim do mundo, e vão haver dias em que você nem se quer se lembrará pelo quê estava sofrendo. E quando esses dias ruins chegaram de novo, acalme-se, tudo vai voltar como era antes. Vai amar de novo, vai se queixar das mesmas coisas, brigar pelos mesmo motivos e chorar por eles também.

Inserida por PhelpsSchneider

Sem drama, sem choro, sem cara feia, sem mudança de humor, no tom mais frio da palavra: Para você eu não fui nada.

Inserida por PhelpsSchneider

Tô tentando mostrar que tá tudo bem, mostrar que a vida tá fluindo, e tá mesmo. Mas com você seria melhor.

Inserida por PhelpsSchneider

Então você se dedica por aquela pessoa, vai do Céu ao Inferno por ela, move Montanhas e Icebergs. Simplesmente ela te evita, finge que não vê, fica constantemente fria e te da ingratidão. Você suporta calado, engolindo tudo seco, prende o choro e consequentemente sorri e não reclama de nada para não magoar a outra pessoa, porque você é besta demais, é amor demais só pra uma pessoa amar.

Inserida por PhelpsSchneider

Quando preciso de um silêncio para pensar,pois crer que neste mesmo silêncio alguem pensa em você.

Inserida por Jefelson2

Oi saudade. Será que voçê pode me levar devolta para a felisidade.

Inserida por Smlifemais

Quero adentrar por suas entranhas mais ocultas para que você saiba que estou disposto a ser o homem que mudará a sua vida para melhor, em sentimentos verdadeiros que a trará a tão esperada a felicidade;
Ah... Se me deres a chance que preciso! Provaria a você a alegria de viver o meu mundo pelo avesso sem se importar com o pecado que nos rodeia;
Não quero inocência... Não quero perfeição, realmente quero um beijo ardente dessa tua boca provocante que me faz desatinar a minha razão;
Ofereceria-te o meu corpo com certo calor... Oh mulher que mal conheço... Tão formosa e delicada... Seus olhos me dizem que o pecado mora do seu lado... Tentando me fazer perder para então me encontrar em você;

Inserida por JULIOAUKAY

Você é o que você diz.

Inserida por jovol

Amigos vão e vem, mas amigos como você são inesquecíveis.

Inserida por DanrleiSalles

Quero dizer que você seja amigo de você mesmo como se fosse uma única pessoa abandonada no mundo, e que tendo feito gosto, seja amigo verdadeiro do outro.

Inserida por Maycon12

Já reparou como tem vezes que um pouquinho de tristeza faz bem pra você sentir o calor dos amigos?

Inserida por claudiomuzel

Busco a minha felicidade do meu jeito... Como você pode ver! Sem responsabilidade sem maturidade... Só quero ser feliz e livre nesse mundo;
Não tropeço em rotina e não mudo pela exigência da vida ou no acaso de ninguém, simplesmente vivo de acordo de que acho certo;

Inserida por JULIOAUKAY

É sempre assim. Ninguém nunca vai lembrar das coisas boas que você fez. Do momentos que você foi o único que ficou, que permaneceu enquanto todos os outros foram embora. O único que ofereceu o ombro, o colo, o rosto pra bater. Porque isso é apenas sua “obrigação”. Mas quando você erra, mesmo com a melhor intenção. Você é cobrado, é maltratado, é pisoteado. Tudo que você fez é jogado no lixo. Você não presta mais, te deixam de lado, te mandam pra escanteio. Eles esquecem que você é humano, que não é perfeito. Pior ainda, se esquecem de que eles também são assim.

Inserida por CleberOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp