Nao Importa o que eu Diga
Nunca diga nunca porque nunca é eterno. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre. Mas o sempre sempre acaba.
Diga o que você vai dizer a eles. Em seguida, diga. Depois, diga a eles o que você disse.
Sentimentos...
Terceiro...
Aqueles dias...
Melhores momentos...
Linda poesia...
Linda mulher...
Nos guetos negros...
Emblemático sentimento.
Tais momentos lúcidos...
Inclusive queres último suspiro...
Fogo em brasas vivas.
Reluzindo cada uma das lembranças...
Melodia que envolve a alma...
Na devastação provocada
.... Remexendo... No simbolismo do olhar.
Rebate sob devassa abstinência...
No fulgor desta época que nos conduz...
Bravo... Sentido que borbulhando lhe diz meu amor.
Sensações nós extremos da sua alma...
Mais e mais nas profundezas...
Escurece o espírito que se habilita...
Trazendo a tona a paixão avassaladora.
Sendo essa submissa até que enfim esteja nos instantes opacos dessa vida...
Arremetida por tais facetas julgas estar viva.
Noite adentro nós conforta nesta hora...
Feridas abertas e profundas lembras de outra pessoa para o qual é oferecida...
Tendo para si que virtude é um abraço para morte...
Tolos sensíveis que acham melhores momentos... No último suspiro...
Pois o beijo eterno se dá no mais profundo desejo.
Cuide e ame a sua família com todas as suas forças e vontades, mas nunca diga e nem faça nenhuma outra menos importante do que ela.
Não importa que horas são na cronologia do tempo. Abra as janelas do coração e ainda que vá alta a madrugada da solidão, jamais esqueça que sempre é cedo para amar!
Não importa quão temível tenha sido a tempestade: deixe a chuva recair. Não importa a profundidade de uma mágoa: perca as contas do perdão!
Pouco me importa ser esquecido pelo mundo. O que realmente me deprime é não ser achado por mim mesmo!
Não importa o nível de luz emitida pela sabedoria humana. Toda alma que ignora a Palavra de Deus, anda em trevas!
Não importa quantas quedas a vida me dará,mais tenho a certeza que dentre essas quedas haverá uma que será a última onde a mão de Deus estará sobre mim derramando bênção e restaurando a minha vida de acordo a sua vontade.
No final, para a maioria de nós, já não importa como a guerra começou, o que importa é como pode acabar.
