Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 733535 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Discurso do Rocky Balboa

Você não vai acreditar. Mas você cabia aqui. Eu segurava você e dizia “Esse menino vai ser o melhor menino do mundo. Esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos.”. E você cresceu bom, maravilhoso.

Aí chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo. E conquistou. Mas em algum ponto desse percurso, você mudou. Você deixou de ser você.

Agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizer que você não é bom. Eu vou te dizer uma coisa que você já sabe: O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar.

Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde. Você é melhor do que isso!

O amor? Não sei! Ele nos prende, também!
Sabe o que eu acho?
Mais que o amor, o dinheiro, a fé, a fama, a beleza me dêem a verdade.
A verdade nos torna livre e deixa as pessoas livres!

O quanto gosto de você pode ser medido pelo quanto parece que eu não estou nem aí.

Se meus críticos me vissem andando sobre as águas do rio Tâmisa, diriam que é porque eu não sei nadar.

Não eu não quero lembrar
De tudo que eu deixei pra trás
Nem querer o que não volta, jamais

Não eu não quero lembrar
De todos erros que eu cometi
Não eu não quero lembrar
Não eu não quero lembrar, de ti.

EU...
Não me deixe esperando, eu não gosto; mas não esteja pronta meia hora antes, ansiedade atrapalha. Sua calma me faz querer estar com você, mas sabe...vamos correr e cair? Eu te ajudo a levantar; mas se for em uma poça de lama, antes eu dou risada de você. Não se preocupe, preocupação não é eficaz e ti torna uma má companhia para mim. Pense em mim! Mas pense mais em você, tente manter o sorriso sempre que eu me atrapalhar (sou um bobo), e se possível, seja outra boba também.

Adoro seu jeito decidido, e não ti acho fraca quando fica confusa, posso lhe oferecer um conselho...sou seu companheiro! E saibamos mesclar nossa amizade, pois ela me faz confiar meus momentos únicos. Sim, você é minha melhor amiga. Gosto de fazer surpresa, então permita que eu as faça; me iluda sempre que possível, mas nunca deixe o começo parecer mentira. A propósito, jamais minta para mim caso você não tenha um ótimo motivo; eu confio em você, já disse. Não me escute, não me leve a sério, não me elogie e não confie em mim, assim você saberá como não estou mais ao seu lado. Mas esqueça isso, sei que é você.

Tenho costume de querer pensar, mas isso não me impede de ser impulsionado, então peço que tenha paciência comigo. E quando eu errar me abrace e não pergunte nada, porque eu farei o mesmo. Não se assuste caso você não me decifre, nem busque em livros a explicação sobre nós, porque não podemos ser descritos. Nunca esqueça sua delicadeza, ela é fantástica e sexy; mas não se faça de um vidro intocável, eu gosto de ti sentir! Caso eu olhar para outra, não se preocupe, sou homem, mas preciso olhar para um momento meu, um momento: “Não há outra igual a você, minha amada”.

E quando ler algo meu, não estranhe caso eu diga que nada ainda disse, você sabe que me embaralho com palavras. E por favor, sonhe comigo e não tente ser igual a mim, gosto de você do jeito que você é.

Embora não confesse abertamente...um dia quero poder escrever no céu: “Tenho experimentado Te Amar, há muito tempo.”

Cocotinhos

PROSTRAÇÃO

Eu se chorar, fraqueza lhe parece,
pois não sentiste o que sinto agora,
quando triste, prostrado rezo a prece
de um homem só que na tristeza chora.

E quando sinto que meu rosto empalidece,
olhando alguém que se vai embora,
cumprindo a teia que o destino tece,
levando o amor de quem mais te adora.

E quando em mim nada mais resta
e já a noite com seu manto empresta
a escuridão a meu triste mundo,

eu choro e sem vergonha eu clamo
que a vida que pela vida eu amo
jaz perdida num abismo fundo.

Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. Por minha culpa. Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê... Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu.

Nem era preciso dizer que não era preciso dizer: eu era o teu lado esquerdo e tu eras o meu lado direito.

Você me faz falta.
É. Talvez eu não deva estar te falando isso. Mas a saudade que eu senti hoje foi mais forte que qualquer "orgulho".
Saudade de você me fazendo rir o tempo todo.
Saudade do seu abraço que me fazia esquecer do mundo.
Saudade das nossas conversas.
E até de nossas pequenas brigas e discussões.
Saudade até de você emburrado do nada.
De você tentando me enganar.
Saudade das nossas incertezas.
Saudade da esperança que eu possuia de ficar contigo um dia.
Saudade de tudo.
Saudade de VOCÊ.
Eu te amo.

Eu não vou falar nada muito inspiratório; Eu vou é xingar muito.

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Dra. Coddy: Por que você sempre acha que está certo?
House: Eu não acho. Só tenho dificuldade de aceitar a opinião oposta.

Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.

Eu me criei vazia e não soube preencher. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião. Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão. Que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero.

Eu posso não estar onde gostaria de estar, mas estou feliz por saber que estou a caminho.

E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Beautiful Eyes.

In The Event Of My Demise
No caso de eu morrer
quando meu coração não mais bater
Espero ter morrido por um principio
Ou por algo que eu tenha dedicado minha vida
Eu irei morrer antes da minha hora
Porque sintoa sombra da morte perto de mim
Tantas coisas que eu gostaria de ter feito
Antes de ter chegado a minha morte
E achei que teria essa possibilidade
E limpei a última lágrima dos meus olhos
Eu amei todos que foram positivos
No caso de eu morrer


No caso de eu morrer não chorem por mim
Eu irei dividir meu conhecimento com o mundo, eles saberão que estive aqui
Saberão que falei a verdade, que quiz dizer exatamente cada palavra que falei


Se eu vou morrer antes de acordar
vou deixar minha familia bem com todo o dinheiro que eu fiz
Vou dar ao meu filho o que ele precisa, diferente de seu pai
É um ciclo, torna você em um psico
Todos os dias lutas por trás dos sorrisos, ninguém te ama


Agora que estou aqui, aqui está um homem
Não sou perfeito, mas estou a procura
Procuro a perfeição e outro, desperdiçando o tempo
Parece louco mas estou tentando escapar da minha mente
Tentando apagar o tempo
Esperando que vocês não percebam
Quando eu estava na pior
Embora eu sabia que eles estavam vendo, eu não podia parar
Tantas coisas que gostaria de ter feito
Tantos sonhos, desperdiçados sem nenhuma promessa
De dentro da escuridão eu luto para ver a luz
Brigando pela noite
Batalhando com todo as minhas forças
Alguns não verão isso desse modo
Outros irão me elogiar
Mas todos irão concordar que eu fiz tudo do meu jeito

Ah, não, você me dizendo como devo me comportar? Isso não cabe a ninguém, eu não me importo com o que você pensa.

Meu melhor amigo, meu irmão!

Eu te amo de montão.

Mas eu não vim aqui pra só te dizer isso não. Tenho certeza que vim aqui pra dizer o quanto és importante pra mim. O que serves pra mim e o quanto te considero na minha vida... Todas as vezes que precisava de um ombro amigo, você estava lá pra me ajudar e me acolher, me dar conselhos, brincar comigo e me fazer rir. Você ficava triste por ver minha situação, nunca me fez sofrer feito outras amizades, que já me magoaram tanto... brincaram com meus sentimentos por ter que ser sincera e legal com todo mundo... Só você sabe quando estou errada ou certa, só você me entende nas horas vagas... isso que eu chamo de irmão. Irmão é aquilo que podemos contar sempre, confiar sempre. Nunca considerei ninguém tanto assim como te considero. Sabe por quê? Porque você me roubou uma confiança que ninguém roubará de mim. Lembra daquele ciúme besta? kkk's oownti, não tinha nada a ver, pois sempre coloquei você em primeiro lugar em tudo na minha vida... Aquelas pessoas que dizem que "vai ser eterno" e nunca é eterno? Com certeza você sabe, mas sabe por que nada é eterno também? Pois "ninguém" é eterno, mas os tempos que passamos juntos podem se tornar inesquecíveis pra nós dois, maninho! Muitos pensam besteira entre nossa amizade, pois saiba: não ligue para o que os outros pensam, pois pessoas hoje em dia só sabem nos julgar e nos criticar por nossos erros... quando acertamos, ninguém repara, né? Mas, quando erramos uma vez, só falta nos matar. Na boa mesmo, prefiro ouvir um "foda-se" sendo verdadeiro, do que eu "eu te amo" sendo falso... Quantas vezes desconfiei de você? Nenhuma, né? Porque acredito que você pode ir além do que você imagina... Conta comigo pra tudo que quiser, sempre estarei disposta a você, meu lindo. Te amo tanto, tanto, meu melhor amigo, meu irmão de outra mãe!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp