Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 735657 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Se o universo não conspirar a meu favor, se eu cair, não me importa. Eu sei me levantar, sei remar contra a maré. Tudo o que tenho me basta. E o que não tenho, é porque não me faz falta.

Eu sou eu
Não importa a opinião de ninguém
Eu me amo muito
Eu sou eu
Eu sou mais eu.

Não importa o que eu faça ou o quão duramente tente, parece que não alcanço as vertiginosas alturas da felicidade, do sucesso e da segurança, como fazem tantas pessoas. E não estou falando em me tornar milionária e viver feliz para sempre. Refiro-me apenas a chegar a um ponto em minha vida em que possa interromper o que estou fazendo, dar uma olhada ao meu redor, soltar um suspiro e pensar: agora estou onde quero estar.

Só não se esqueça, que nunca por nenhum dia eu deixei de lembrar de você. E não importa o que faça ou fez, você sempre será uma lembrança para mim. E mesmo que não há nenhuma ligação entre nós, o meu coração sempre estará de alguma forma ligado ao seu. É uma pena que já não venha mais se lembrar de mim, e que talvez, realmente não era apenas eu que estava em seus pensamentos. Se é que havia tempo para você pensar em mim.

Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!

Eu mudei , cresci, amadureci, aprendi e não importa o quanto eu tenha aprendido eu sei que ainda tem muito mais.
Às vezes penso em desistir, mas daí lembro que se Deus me trouxe aqui onde estou é por que ele acredita que eu consigo passar por todos esses obstáculos, eu não vou jamais desistir pois Deus sabe o que faz e se ele me pois aqui tenho que continuar aqui até que ele decida que é a minha hora de partir.

Até quando crer?
O que os olhos podem ver?
E se eu pular, você pulará atrás?
Não importa o que venha, a vida continua a testar, o mundo tem o intuito de jogá-lo naquela vala enorme, onde o objetivo é simplesmente fazer com que você deixe de sentir .. mas o que há de errado com o meu amor?.. Por que não querem me deixar amar?
O mundo todo parece parar quando estou ao teu lado, o mar parece estender um tapete para que possamos caminhar sobre ele.. e a estas alturas até penso que posso, porque quando estou contigo, apenas estando com você, penso que posso fazer qualquer coisa, porque meu amor me dá segurança.. porque eu acredito!!!
E o mundo? Continua me arremessando na vala, tentando asfixiar o meu amor, tentando me fazer esquecê-la. Mas o que sinto por você me resgata, me protege, e é com você que quero estar, é guardado sob as suas asas que quero voar, é no fundo dos seus olhos que quero poder ver, assistir a vida acontecendo e eu apenas ali, amando você.. sentindo a sua alma em cada abraço.. fixando seu perfuma na minha pele.. me deixe viver pela sua vida, seja a razão..
Eu amO você D. Laud!!!

Pouco me importa se você realmente se importa.
O que me importa, sinceramente, é que eu não me importo!

Porque não importa o que eu faça, apenas tem que ser com você

Não importa o que eu faça não importa o que aconteça eu nunca vou conseguir tirar voçê da cabeça.

⁠Todos os dias, não importa quão difícil, ou frustrante, ou às vezes assustador, eu faço o meu trabalho.

Não importa quantas vezes me deixem triste. A história é minha, eu decido se vai ou não haver um final feliz.

Não importa onde houver escuridão, a luz brilhará sobre você.

Eu acredito nisso.

Eu achava que a gente tinha um amor igual àqueles de livro. E não importa que fosse muito difícil ou complicado, a gente sobreviveria pra contar a história.

Não importa o que eu sinto
O que eu sinto não merece deveras atenção
Tampouco a minha própria
Quisera eu saber arrancar meus desvarios
Quisera me indisciplinar
Pra disciplinar minhas dores sem causa
Beber. Beber como bebi ontem
Ou me entorpecer de boa distração
Até me livrar do corpo que me encorpa
E só sobrar a sobriedade que não vejo
Não vejo por causa deles
Os meus males - de tantos que são
Quero atendê-los todos
Pra ver se ora me deixam
Me deixam de uma vez.
Eles não são nada mas são tanto
Tão carregados e tão essencialmente vazios
Covardes por não tirarem de mim lágrimas
Poderosos pra perturbar de mim toda a paz
Fugir e fingir pra achar a verdade
Buscar a remissão do que criei
Porque me acrescentei pesos que não suporto
Me apresentei voluntariamente às angústias
Quem pode me livrar de mim mesma?
E o que há dentro de mim, afinal?
Não me lembro mais!
Por isso, quero tirar essa roupa
Essa roupa que não é minha
E me despir ao vento gélido
...
Eu, só, e só então
Depois de muito tremer
Depois de tanto me envolver
Me revisto das roupas que me servem
Devo resgatar as alegrias que me cabem
As verdadeiras e minhas
Resoluta: "Eu volto hoje."
Mas antes grito aos céus
Sem voz e de ainda lábios roxos
Sussurro o pedido de licença
Volto e sento em paz à roda dos meus
Tem fogo no centro e comida farta
Se alegram com meu regresso
Me apresentam parede branca
Todos esperam para ver minha arte
Me amam porque não conhecem minhas trevas?
Ou porque delas sabem bem?
Meu lar é tudo o que eu preciso
"Já vou. Posso só me deitar um pouco?
Já já volto à alegria de outrora"
Ainda há de se lidar com a saudade
Porquanto ainda é fresca
Mas já não importa o que eu sinto
O que eu sinto não merece deveras atenção
Tampouco a minha própria
Quisera eu saber arrancar meus desvarios
Quisera me indisciplinar
Pra disciplinar minhas dores sem causa
Beber. Beber como bebi ontem.

Eu sou livre, não importa quais as regras que me rodeiam. Se eu as achar toleráveis, eu vou tolerá-las; se eu as achar muito desagradáveis, eu vou quebrá-las. Sou livre porque sei que só eu sou moralmente responsável por tudo o que faço.

Eu sou o que muitos não dão importância, mas também sou o que nada me importa.

Não importa o quanto eu esteja distante, nem o quanto eu seja reservada, os amigos que realmente se importam, me compreendem e sabem como me encontrar.

LUZ...
Eu sou o escuro da noite, por isso você não me vê, não importa se estou sofrendo ou se essa angústia me traz vontade de desistir. No vale da sombra, deprimido, amargurado e humilhado, eu caminho. Com meus erros, desejos, sonhos, paixões e como rei dos tolos, sigo atormentado.
Entretanto, eu sofro em vão ...Até a noite acendeu as estrelas, assim eu farei...acenderei as muitas estrelas dentro da minha “escuridão” e me redefinirei.
Amargo, triste e em desespero por buscar o que ainda não sei, como vento que não conseguimos ver mais é frio... Como brasa minha alma acende com o vento e logo voa para longe, para tornar uma chama acesa! E assim rebrilho e rebrilho toda essa escuridão que existe dentro de mim.
Dentro da matéria real, já não me encaixo, prefiro uma realidade inventada.
Não temo deuses e muito menos demônios, não me arrasto por essa terra desolada e assim me sinto poderoso por conseguir passar por tantos obstáculos, mesmo tendo meus sonhos sacrificados, mutilados em minha alma devastada, um simples mortal sou eu, como poeira que o vento leva para um lado para o outro, assim estamos nessa terra, tendo como única certeza a morte. As areias do tempo pelas minhas mãos estão escorrendo...
Aos poucos todos seguem morrendo dia-a-dia... Mas, como a escuridão, você não vê, pensa ser “Imortal”...Se conseguisse ver a escuridão também conseguiria ver um pedacinho da vida partindo todos os dias, e as muitas oportunidades de ter momentos de felicidades também, acredito que a felicidade é feita de momentos! Acredito que não exista felicidade plena....Assim não me preocupo com estabilidade neste mundo “ A própria vida é instável”
Então, que mero acaso, por que insistir, em sentir essa nefasta dor, seria a esperança romântica e maléfica? Como a ilusão de ainda ser salvo? Durante muito tempo eu vivi uma farsa ,uma felicidade de mentira, um faz de conta, convivi bem com minhas escolhas erradas, achava toda aquela frustração um estado natural, mas como tudo chega a um término aquilo acabou, e como uma pássaro que escapa de uma gaiola fica perdido sem direção, assim fiquei e estou, perdido e só. Mas com sangue escrevo no livro da minha vida, apenas permita-se sonhar! E falo em silêncio...
encontre uma posição confortável, e deixe sua imaginação levar você para o outro lado,
para alem das aparências. A Vida não é muito mais do que sonhar...
Eu sou Nada, posso vestir qualquer forma, todos podem!
a forma de um rei ou de um vagabundo,
a forma da juventude ou da velhice,
a forma da estupidez ou da sabedoria.
Podem latir os “cachorros” e até morder para tentar ferir a ponto de querer desistir...
Podem morder as minhas roupas para tentar me segurar...
Só não irão alcançar minha alma e meus sonhos...
Mas se quiser seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar radicalmente a estratégia do caminho planejado.
Você poderá perder muitas vezes sua esperança, e também muitas batalhas no caminho. Mas não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. A vida é feita assim...! Então deixa lhe dizer uma coisa: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!
Eu Acredito! E você?

"Não importa o quanto eu lute contra isso
Não posso negar
Simplesmente não posso esquecê-la"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp