Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 735385 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim.

Brena Braz

Nota: Trecho do texto "EU NÃO VALHO A PENA", publicado em Setembro de 2009.

Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute pois não é a razão que bate pra você viver e sim o coração.

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

"A tristeza não é tão ruim ,quando ela se torna sua única companhia"

Não é porque você se feriu na guerra que você deixa de ser um soldado

Amor não correspondido.
Com isso tenho vivido.
Sou um jovem apaixonado.
Com o coração partido.

Posso ser doce e gentil, mais não se acustume. O pior veneno é aquele que mais lhe agrada...

Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.

Sonho com o dia em que a justiça correrá como a água e a retidão, como um caudaloso rio.

Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter.

Nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos.

É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer.

Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade.

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.

Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira.

O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.

O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.

Nossa eterna mensagem de esperança é que a aurora chegará.

(Coleção de diferentes pensamentos de Martin Luther King e trechos do famoso discurso "Eu tenho um sonho")

Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue à dor, porque ela um dia vai passar...

Disciplina e Vitória
1- Buscar a perfeição em tudo que se faz para Deus.
2- Não falar com ninguém antes de falar com Deus, diariamente.
3- Memorizar um texto das escrituras diariamente, pelo menos um verso, semana após semana.
4- Ser gentil e agradável com as pessoas, principalmente com os irmãos da fé.
5- Sofrer o dano, se necessário, mas não prejudicar conscientemente a quem quer que seja.
6- Amar a Deus acima de tudo; irmão de fé como um igual e ao próximo como alguém que precisa de ajuda.
7- Estar a sós com Deus, sem nenhuma interferência por algum tempo, todos os dias - sete dias por semana.
8- Viver em disciplina; produzir frutos para Deus; obedecer autoridades superiores; fazer tudo por amor.
9- Acreditar no impossível; sonhar com a conquista do mundo.
10- Ser fiel em tudo mesmo que tenha que morrer.

...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.

A falta de confiança entre amigos é pecado que não pode ser repetido, sob pena de ser irremediável.

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; não somos o que iremos ser, mas graças a Deus, não somos o que éramos.

Você pode desconfiar de uma admiração, mas não de um ódio. O ódio é sempre sincero.

Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?

Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil.

Quando até o laço do sapato tenta te derrubar: Anda sozinho, anda descalço, anda pelado, só não pare de andar.

Não olhe para trás, você não vai naquela direção.

Vikings

Nota: Ragnar Lothbrok

Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp