Nao Importa o que eu Diga
Sobre pessoas com entrega total,
Sem meio termos...
Com consistência,
Sem dúvidas...
Com certezas,
sem falta de concretizações...
Com querer !... Ou não querer !...
As soluções de Deus devem ser compreendidas espiritualmente, afinal quase sempre contrariam as expectativas humanas, pois não tem compromisso com vaidades, mas com seu próprio propósito eterno. Não busque entender, apenas aceite-as.
Desintoxica o seu coração. Substitua os seus rancores por amores, vingança por perdão, mágoa por superação e indiferença por amor. Isso vai liberar cargas super negativas da sua vida.
"Jesus oferece um jugo suave e um fardo leve"
Um robô mecânico frio e sem sentimentos igual ao meu coração de crustáceo frio e sem sentimentos. Vou ficar com ele e criá-lo e vou amá-lo como se fosse meu próprio filho.
Somos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.
Ele é como um sorvete com sal, porque é doce e irritante. Ele é legal e irritante como unhas arranhando a lousa! Certo, ele é principalmente chato pra caramba. Mas este chatinho aqui é meu amigo. E ele não merece morrer.
A vida continua a pulsar, o mundo, as coisas, o tempo, tudo continua a mover-se como antes.
Essa pulsão chamada "vida" é a nossa mais absoluta motivação de existência. E isso não pode parar. O que muda talvez (por necessidade ou por acomodação) são as nossas rotinas. E isso, às vezes, é inevitável.Mas mofar, entrar num processo de decomposição, isso nunca!
*texto exclusivo a página @eusoumesmofoda
Temperatura cai, madrugada fria
Espera pelo dia, como quem espera a vida
Se encolhe no quanto do quarto pra se esconder
Mas fugir como se a guerra é dentro de você?
Teme a escuridão e o silêncio fala alto
Te deixando no chão, tomando sua fé de assalto
Não vê a hora da luz entrar pela janela
Quando o sol nasce e a verdade se revela
E você sabe que a luz uma hora se vai
Tudo volta a ser escuro quando a noite cai
Mas erga sua cabeça, não precisa ter medo
Mesmo que todo mal venha lhe apontar o dedo
O pior inimigo seria o quê atacam às escondidas, finja de morto e ferido que ele se mostrará.
O invisível aparece gloriando-se.
"Comece o dia dando pequenos passos e carregando apenas o necessário, para que o peso do excedente não te faça andar até onde não precisas." - disse o sábio.
O pecado é um crime espiritual, que pode gerar para alma, um breve período de prisão ou até uma prisão eterna, isso depende da atitude do criminoso após o delito cometido.
Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp