Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 731776 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

⁠Por que você me chama bom?", respondeu Jesus. "Não há ninguém
que seja bom, a não ser somente Deus.
Lucas 18:19

Inserida por MELQUISEDEKE



Com o SENHOR DEUS E PAI,
não existe o total, existe o infinito,
e não ao SEU redor e sim ...
NELE!

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠Não há duas vezes o mesmo algo no original.
As leis naturais respeitam a lógica.
Assim a vida na sua singularidade,
É uma só e , se morta, já não voltará a existir.
Requer-se portanto, necessariamente, a sua eternidade;

Quem dera eles fossem sábios! Que isto entendessem, e atentassem para o seu fim!
Deuteronônio 32:29

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.

Inserida por Delvinosalomone

⁠A mente não está sendo preparada para criar coisas novas, ela está sendo condicionada
para sentir apenas aquilo que eles querem.

Inserida por WazzimaGiygg

As doenças podem estar presentes, mas é difícil provar elas, então, porque não paramos
e seguimos em frente até que o que não pode ser escondido apareça?

Inserida por WazzimaGiygg

⁠Buscar ajuda não é mais opção, falar não é mais uma opção, tentar não é mais uma opção, pois errar é vergonhoso, tentar sem saber é vergonhoso, falar sobre mim mesmo é vergonhoso, buscar ajuda já não considero, pois eu não consigo mais confiar em humanos.

Inserida por WazzimaGiygg

⁠Não procuro cura, nem mesmo crescimento, não há valor pessoal ou algo mais para aprender, não há como buscar feedback. Eu já excluí muitas coisas e não tenho o mérito de ter auto compaixão. Não há mais sentimentos, não há mais ser humano, não há o que eu sinta. Nada que façam será o suficiente.

Inserida por WazzimaGiygg

Não culpo as pessoas pelos seus erros, mas exijo que paguem por eles.

(John Hammond)

Inserida por leandro_lobato

⁠Talvez esteja na hora de considerar que o trono não é tudo.

Inserida por pensador

⁠Do que adianta respeitarmo o passado se não tivermos um futuro?

Inserida por pensador

⁠Não precisa ser um guerreiro para ser um herói.

Inserida por pensador

⁠Na vida não existe apenas um jeito de viver. Se todos fizessem as mesmas coisas, não teria graça nenhuma.

O Conto da Senhora Ok (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Você sabe o que é defender um inocente e não poder salvá-lo?

Inserida por pensador

⁠Não fique pensando no que aconteceu, no que não aconteceu, senão, vai ter mil passados e nenhum futuro.

Inserida por Ketteiteki

⁠Você não vive como fosse pressionado a contar a sua história para os outros, simplesmente você vive escrevendo a sua própria história ; e esta para Deus. De certo a sua vida ficará marcada na história e depois seguirá o seu curso natural determinado por Deus e o seu destino pelo qual em obediência andaste na terra, o céu. E para os que quiserem depois pelo legado que deixaste continuar a história, é só se lembrarem e contá-la, quem sabe registra-lá em um livro para que ninguém esqueça e aproveite, aprenda com a sua linda história de vida .👵🏼❤️🧔🏻

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠O homem que realmente conhece a si mesmo não é aquele que espera pela revelação momentânea, mas aquele que, através da constância de sua prática e da disciplina de seu ser, desvela lentamente a verdade oculta que reside em sua essência. A Grande Obra não é realizada em um único esforço, mas pela repetição do trabalho puro e a resistência ao fluxo do tempo.

Inserida por Simuty

⁠Os mandamentos não devem ser escritos a ouro nas paredes e cúpulas dos templos, mas como verdade viva nos corações.

Inserida por DomMuniz01

⁠Negue oque é De Deus e ele te dará o pior dessa terra. não vou contra a vontade de Deus por isso sempre vou até o fim! não é por mim, foi por a vontade de Deus mesmo que não seja com um propósito específico esse pelo menos fiz algo que estava no destino talvez uma tentativa de salvar alguém só sei que Deus não permitiria nada sem a vontade dele.

Inserida por Pedro_Gabriel77

A burrice como passado, a ilusão como futuro ou a sabedoria como o presente? Na verdade não há o que escolher; uma só opção existe, não existiu ou existirá, para ninguem.

Inserida por acvomotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp