Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 744204 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Há quem avalie a beleza humana por seus atributos físicos. Eu o faço pela língua!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando escuto o pensamento predominante da sociedade moderna, eu me sinto o mais solitário de todos os homens!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É inegável que o amor me faz um ser completo, porém é junto a ti que eu me transbordo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Hoje eu quis uma dose imoderada de mim mesmo e injetei nas veias de minha fuga uma overdose do amor que as faz pulsar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sempre vejo com bons olhos tudo que de olhos fechados consigo olhar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu descobri que às vezes eu acordo apenas dentro de mim. E é justamente nessa ocasião que estou sonhando!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Verdadeiramente eu me chamo amor. Mas o meu sobrenome é você!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Mesmo que o mundo fosse acabar daqui a cinco minutos, eu lançaria sementes sob o solo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sou filho da "vaidade de Cristo". Por isso, último lugar pra mim é título de campeonato!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu me policio todos os dias para nunca me diminuir tanto a ponto de me julgar grande!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nenhuma sensação é mais maravilhosa do que ouvir um "eu te amo" de lábios que nem precisam abrir-se!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Alguns entendem que devem correr atrás do querem. Eu prefiro me preparar para ser digno do que desejo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E foi-se embora, mas eu tive a sensação de que levou consigo qualquer coisa que tinha visto nos meus olhos

Inserida por valdantas

As impressões digitais

Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul.
Aonde quer que eu vá, elas me perseguem. Debaixo do Cruzeiro do Sul, cruz de fulgores, vou vivendo as estações de meu destino.
Não tenho nenhum deus. Se tivesse, pediria a ele que não me deixe chegar à morte: ainda não. Falta muito o que andar. Existem luas para as quais ainda não lati e sóis nos quais ainda não me incendiei. Ainda não mergulhei em todos os mares deste mundo, que dizem que são sete, nem em todos os rios do Paraíso, que dizem que são quatro.
Em Montevidéu, existe um menino que explica:
— Eu não quero morrer nunca, porque quero brincar sempre.

p. 267


Quando eu já não estiver, o vento estará, continuará estando.
(O ar e o vento, p. 269)


A ventania

Assovia o vento dentro de mim.
Estou despido. Dono de nada, dono de ninguém, nem mesmo dono de minhas certezas, sou minha cara contra o vento, a contra-vento, e sou o vento que bate em minha cara.

p. 270

Inserida por DavidFrancisco

Eu poderia ter escrito dez vezes a mais do que tudo quanto produzi. Mas tenho vergonha e caráter suficientes para só falar do que pratico!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sou a pessoa que menos dorme no mundo e mesmo assim passo 99% do meu tempo sonhando!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se olhares me intimidassem seria eu o primeiro a dizer-te, mas ao fazeres isso sobre o meu passado deixastes de escutar-me.

Inserida por acvomotta

Prefiro o arrependimento daquilo que eu possa ter dito ou feito e me causou prejuizo do que daquilo que deixei de tentar fazer e dizer e me lançou no vácuo, num universo do "e se..."

Inserida por acvomotta

Eu sempre acordo antes de chegar lá. Mas fico com tanto medo, porque estou indo para algum lugar onde ninguém possa me encontrar e ninguém saiba meu nome.

Inserida por pensador

Hey, lady, calma aí! Eu só falo duas línguas: inglês e inglês ruim.

Inserida por Satyn