Nao Importa o que eu Diga
Sinto-me perdido:
Não quero acreditar que esteja mentindo, ao mesmo tempo que não quero acreditar está perdendo o interesse.
Suas alterações estão muito fortes.
Não me sentiria tão aflito se ocorressem com todas as pessoas.
Mas comigo é constante e sem motivo.
O que foi que eu te fiz?
"Ser Cristão não é apenas crer em Jesus. Ser Cristão não é apenas repetir as palavras de Jesus. Ser Cristão é colocar em prática tudo o que Jesus ensinou e pediu que fizéssemos."
Amor é verbo e não adjetivo! Então coloque-o em ação e prove que os ensinamentos de Jesus são, além de belos, também realizáveis!
O que Deus colocou em tuas mãos ,não é teu, é do Senhor e ele cuida ,ele zela, ele te capacita para prosseguir e não desistir de prosseguir em oração
A ultima palavra não vem do satanas ,vem do Senhor .Creia que grandes coisas estão por vir.
não se banhe no deserto
abraça-te em um mar aberto
beija-te com um oceano infinito
se envolve num jardim bonito
COMUNICADO PARA SE LER!
Não suporto mais, ligar a televisão e ver Futebol, violência, e outras coisas do tipo. Esses canais Brasileiros estão muito imbecilizadores.
"Hoje mesmo, (Domingo, 05 de Setembro de 2011), só passaram sobre jogo, o dia todo, em todo canal que assistia-se a mesma coisa. Depois de algumas horas, mudo para um outro canal e adivinham? Massacre de animais silvestres"....
(Alguns jargões não podem ser usados, mas a vontade é grande).
Será possível que, eles não tem outra coisa melhor, para entrar na grade de programação? O Mídia, percebam a evolução, intelectualidade exige mudança, será possível que, não sabem o quão prejudicial ao mundo essas notícias são?
É um absurdo, todo dia é a mesma coisa, escândalos políticos, violência, drogas, futebol, preços absurdos de carros, eletrodomésticos e outros.
Até quando BRASIL? Até quando vão deixar que, seu Pais se torne cada vez mais escravizado por esse sistema social? Até quando a mídia vai permanecer cega, sem ver que a modernidade exige programas inteligentes? Até quando deixarão de entender que, transmitir cada vez mais problemas sociais, causarão essa "maré" de destruição sem parar.
Como o profeta Nostradamus diz que, de dois em dois mil anos o mundo passa por uma evolução grandiosa, já passou da hora.
Brasil, um Pais escravizado, enganado e destruído a cada dia que passa. "Que felicidade"...CHEGA! - Peter Giachetta
Quando for sua vez no juízo final, você não terá os amigos e familiares que você tanto primou por receber um tapinha nas costas (aprovação). Só haverá você, diante daquele que tem olhos como chama de fogo, do qual nenhuma obra pode estar oculta - do justo juiz.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Porque tens capacidades suficientes de fazer algo, somente ainda não aprendeste. Logo que aprenderes serás o melhor que ninguém imaginaria.
Continue indo enfrente, não desanime, tudo aprende-se e aperfeiçoa-se.
Como esquecer o passado,
Se me norteia o presente, aprimoro-o
E sigo para o futuro?
Como não viver o presente,
Senti-lo, desfrutá-lo, ignorar as futilizes
E desenhar o futuro?
Como não rumar ao futuro,
Firmando no passado-presente-escola,
Passo a passos silenciosos e firme?
Como não prosseguir a vida ?...
