Nao Importa o que eu Diga
Tu me ensinaste a te amar, a sorrir contigo, a te esperar e até ver coisas que não existem. No entanto não me ensinou a te esquecer.
A maior virtude do ser humano é reconhecer os próprios erros, mas o maior defeito é não tentar corrigi-los.
O sol bate forte em meu peito,
Minha própria sombra me guia,
Caminhos que devo seguir,
Não sei para onde,
Nem aonde chegarei,
Caminhos de flores, ventos ,
brisa e
Você???
Cabelos ao vento,
Rosto suado,
Corpo molhado,
Será fantasia?
Não... Toco em você,
Sinto sua presença,
Seu calor, suas mãos...
Será ilusão ou Realidade???
Não sou um sábio forte, não penso em um pensamento, escrevo o que tenho vontade meus versos são puros momentos, são nestes lindos momentos onde estou só eu comigo que consigo um amigo.
Não existe mais solução para nós.
Caso perdido.
Sonhos desmoronados.
Corações separados.
Almas desconectadas. Já não somos os mesmos.
Valorize a vida, valorize a família... Não valorize quem soma, mas sim, quem multiplica.
Bom dia vida
-Não me arrependo de nada nesta vida! ...Felizmente não sou dessas que pecam por excesso de confiança.
Em todos estes anos, apagaria definitivamente, a experiência de ter convivido com pessoas que se moldam à personalidade do outro. Não há nada pior do que sentir que tudo que vem destas pessoas, partem de você; da sua busca, das suas atitudes, do seu intelecto, das suas necessidades e sonhos da juventude.
Mas não os subestime, eles possuem um talento genuíno para mapear seus anseios e fazer com que acredite que está vivendo sua lenda pessoal. Então, mantenha seus olhos abertos mas principalmente, de ouvidos ao seu coração, pois não lhes faltam só a autenticidade, lhes faltam uma alma de verdade.
Entretanto, mesmo carregando comigo o vácuo deixado por estas experiências vazias, o que eu amava em vocês, era eu ...E eu sabia.
Não entre para a realidade de um livro , e sim crie uma realidade em cima dele . E se não estiver satisfeita crie uma historia e viva a realidade dela como desejar .
