Nao Importa o que eu Diga
Não permita que tirem sua paz e baguncem seu interior. Exorcize todos os fantasmas que assombram seu subconsciente e viva ...Senão lhe faz bem não tem porquê permanecer em sua vida .
Islene Souza Leite.
Não entendo porque ainda insisto em você
O motivo de perder o meu tempo
Seria bem mais fácil dizer que não te quero mais
Esquecer o pouco que tivemos
E ser capaz de não vê-lo
Apagar sua lembrança
Mais em meus sonhos você está presente
Meus pensamentos não me deixam em paz
E tudo que meu corpo quer é você
Tenho medo do que pode sair de minha boca
Das loucuras que passam em meu intimo
Da vontade de você
Do desejo que me enlouquece
Do prazer de ver seu sorriso
Da emoção dos nossos momentos
Se é amor
Prefiro não pensar nisso
A única certeza de que tenho
É que não posso mais ficar sem seu calor
Sua presença alegra meus dias
E ter você ao meu lado é meu desejo
A vontade que me faz bem
Islene Souza Leite
Quando é feita uma escolha, existem varias estradas as quais não são seguidas... Porem, estas mesmas estradas, podem cruzar nossos caminhos futuramente
Posso voar
Mas não posso ter asas
Posso andar na chuva
Mas não posso me molhar
Posso me jogar de cabeça
Mas tenho que saber cair
Posso sentir
Mas não posso demonstrar
Posso querer
Mas não posso ter
Posso ser livre
Só não posso Viver.
Sempre pondero sobre não mais escrever... Mas, se tantos grandes homens da história escreveram tanta estupidez. Porque não eu?
Assim como não preciso lembrar meu coração de bater, não preciso pedir a ele pra não te esquecer. Pois em cada batida ele lembra você. Te amo
Não pense em crescer só fisicamente, seu conteúdo e conhecimento são muito mais importante em inúmeras situações...
Não faça da sua vida um começo com fim improvável, o fim de toda história quem conta é seu próprio autor, comece a escrever e faça a sua com final feliz.
A sua liberdade não depende apenas de você, mas de um ser muito maior, que esta acima de tudo e de todos.
amigos?
"Sabe quando duas pessoas se amam, mas os amigos dos dois lados não combinam? Chega uma hora, que alguém quer ser irônico e tenta jogar merda mesmo…pra afastar, apesar de insistir em dizer que não…É horrível quando você sente sarcásmo na voz de alguém, as coisas ficam bem explícitas…" As vezes o ciúme dentro de uma amizade, o amigo torce por você, te dá conselhos, mas no interior dele existe uma "invejinha boa" que de boa mesmo não tem nada…vai bater na tecla que você é livre, que a outra pessoa não te merece, não te dá atenção…que você tem que ser feliz… Mas, e se a sua felicidade tiver no olhar da pessoa que você ama? Não vale à pena insistir?
Um verdadeiro amigo, certamente vai entender, você dar atenção ao seu amor…
( veraregina14 )
Quando o mar vier
Trará nas águas uma mulher
Ela vem como quem não quer..
Além de alguém que lhe trate bem
Que oração?
Não uso acessórios desnecessários.
O relógio, por exemplo. Neste caso,
Vi que o tempo me apertava o pulso.
E você passa a vida pensando que o melhores momentos ficaram para trás, não se permitindo curti-los no presente.
UNDERGROUND
MESMO SENDO ALGO
CLANDESTINO
HÁ QUEM SE FASCINE,
AQUI NÃO SE ESCREVE
BEST-SELLER,
AQUI SE FAZ ZINE.
Não gosto de traição...
Devidamente subestimado estou...
Vivo por ela e ninguém duvida.....
Sou tudo que ela precisa
E ela na minha vida..
Perceba! Não sou de todo amargo. Ainda vejo beleza em muitas coisas. Por exemplo... Bem! Agora não me lembro de nada. Kkk!
