Nao Importa o que eu Diga
Aqueles que se amam sempre vão se encontrar de novo. Não importa o quão distantes estejam, sempre voltarão um para o outro. E eu farei de tudo para voltar para você, custe o que custar!
Reflita...
Não importa a cor, não importa o jeito, o que importa é a sua voz, suas palavras, sua essência.
20 de novembro.
Dia da Consciência Negra no Brasil.
Não deixe que coisas insignificantes roubem sua paz, foque no verdadeiramente importa.
UM DIA DE CADA VEZ!
“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”
Fique em off! Silencie o barulho, respire fundo e olhe pra dentro. Recalcule a rota.Não importa quantas vezes precise recomeçar, o importante é não parar. E, quando sentir que está pronta… aperte o play. A vida não espera, mas o seu tempo é precioso demais para ser desperdiçado.
Nova fase: foco no que importa.
Silêncio no que não soma.
Stories? Silenciados.
Gente tóxica? Bloque.
Telefone? Não perturbe.
Energia? Blindada.
O nome disso? Paz interior.
Vivendo o NOVO. ✨
Laços de amizades, laços de sangue, laços de amor...Não importa!!!
Se te feriu? Perdoe! Mas desfaça o laço, se afaste pra que nunca mais esse vínculo o machuque novamente.
"Não importa o quanto a vida seja difícil, vou continuar sendo uma versão melhor de mim mesmo todos os dias."
Não existe segurança num planeta sujo e reciclável, vidas vem e vão e ninguém se importa com você, apenas você mesmo ao olhar para o espelho e ver somente seu reflexo, o dinheiro controla tudo, controla a mente das pessoas, muda caráter, muda sentimentos, muda sorriso, muda amor, muda amizades fictícias, muda pais e filhos, muda o destino, muda cor, muda julgamentos, muda a verdade, muda decisões, muda fé, muda humildade, muda o jogo, muda sabedoria, tudo está contaminado.
Não vá se importar quando alguém não tem atenção por você, lembre-se, o que importa é você estar em paz com o criador de bem com o mundo.
O sal tempera o mundo em detalhes e não se importa com comentários. Sem ele, a humanidade perderia o toque sutil e suave do sabor. Ele cura, equilibra, realça, faz o milagre acontecer. O sal não espera aplausos, nem deseja a presença da realeza; nos mínimos detalhes, ele é vida no tempero, alegria do sabor.
