Nao Importa o que eu Diga
Todos os dias, quando acordamos, não nos damos conta de que estamos caminhando em direção à morte – todo dia é um dia a menos, e o que nós fazemos sobre isso? Muitas vezes, empurramos com a barriga a oportunidade de dispor de 24 horas para agir.
Será que nós acreditamos em nosso poder de criar nossa própria realidade? Será que ainda não percebemos que podemos fazer de nossa vida aquilo que bem entendermos, que temos a capacidade de reinventar nossa vida, de criar hábitos poderosos que se tornem parte de nossa existência e que constroem uma vida em que vamos adiante, ao invés de estacionar ao nos depararmos com os problemas?
Todos somos seres divinos, com capacidades infinitas. Rótulos não nos definem, pois a cada dia renascemos para a vida que queremos ter.
A maioria das pessoas mantém uma crença secreta de que trabalho é trabalho, e não diversão, e que qualquer coisa que realmente se quer fazer – como escrever, atuar, dançar – deve ser considerada frívola e colocada num segundo plano bem distante.
Cabe ao candidato eleito honrar o voto recebido do eleitor e não ao eleitor procurar justificação para falhas, deslizes e qualquer outra traição que venha sofrer da parte do eleito, perdoando-lhe e deixando de cobrar-lhe reparações no desempenho da função para a qual foi eleito.
Deus não “existe”, não do modo e no sentido que nós, pobre mortais, concebemos o “existir”; Deus é sempiterno, portanto não “existe” , mas sim “é” eterno, sempre presente num infinito agora.
Enquanto alguns, aprenderam que falar verdade é virtude, outros, entenderam que mentir não traria consequências no futuro.
A escola valoriza mais quem não precisou dela para prosperar. Cora Coralina estudou só três anos, e seu reconhecimento é notório. Logo teremos um alunado honoris causa.
Se por algum momento na vida você se sentir só, você não está, você tem a deus, tem alguém sempre torcendo por você, se por algum dia você se sentir triste, sorria, a alegria tem uma força imensurável, se por algum dia se sentir fracassado, você não e isso você e vencedor, e tem mais força do que imagina, se algum dia não se sentir amado, lembre-se você e amado sim, tem alguém no céu junto com você !
Não me julguem pela melancolia que carrego em meu peito, pois ela é o intrínseco no meu convívio humano.
Liberte-se..
Enquanto você estiver presa(o) ao passado, se lamentando por suas não realizações, se culpando, e culpando o mundo pelos seus desacertos, remoendo aquela ofensa enraizada pela sua falta de perdão, e não reagir, não se posicionar, não fizer nada por você, o seu futuro ficará comprometido, e a sua vida parada e sem história. Enquanto você acreditar que aquela decepção foi bem mais forte do que tudo aquilo que Deus preparou para você, nada de novo vai lhe acontecer. Saia desse abismo, vença essa dor, salve-se da frustração, e não tenha medo de recomeçar.
Você ainda não chegou aonde realmente deseja chegar, mas está no caminho, está vivendo os seus dias, está batalhando, e é isto que importa. Você ainda continua porque acredita, e esta sua fé vai te levar a lugares inimagináveis. Eu só te aconselho a preservar a sua essência, e a desejar somente aquilo que realmente for de Deus para sua vida. Tudo que for para o seu crescimento, e para te tornar uma pessoa melhor abrace com vontade, e jamais humilhe, ofenda ou prejudique ninguém por se achar superior a tudo e todos. Na corrida para o sucesso muitos se perdem no orgulho, e deixam pelo caminho os seus maiores valores, o amor e a humildade.
- Como estão as coisas ?
- Bem, mas as vezes da vontade de desistir, as vezes não, todo santo dia.
- A cada dia vai ficando mais difícil não é mesmo ?
- Sim, todo dia uma dificuldade, um estresse maior, um cansaço maior ....
- Isso é bom, sabia ?
- Como assim bom ? Tá maluco?!!
- Você a cada dia está mais forte, mas disposto a fazer melhor do que ontem e nem percebe. Deus te dar forças todos os dias, ele é fiel a ti!!!
AqueEle que te guarda, e cuida do que é seu não dorme. AquEle que sabe de tudo que se passa com você não te deixa só. AquEle que colhe as suas lágrimas quando você chora as escondidas não rejeita a sua oração, ainda que seja só em silêncio. Deus está fazendo algo novo em sua vida, e te ensinando a depender somente dEle. Ele esta te curando de algumas feridas e dores que até ontem você dizia não suportar. É incrível o que vou lhe dizer: mas a tempestade mais forte você já venceu, e sobreviveu. O tempo agora é de preparação e vitória. Esse vento que esta soprando agora, é de grandes respostas. Pode glorificar mesmo,e de pé, Deus é Deus...
A política é a religião são as duas forças que comandam o mundo. Ficar de fora não ajuda, apenas deixa o caminho livre para os maus.
Nada Pessoal
Existem pessoas e pessoas
Certas pessoas não gostam de pessoas
Já outras pessoas adoram pessoas
Pessoas que detestam certo tipo de pessoa
E outras pessoas que já não gostam daquelas pessoas
E gostam do certo tipo de pessoa
Mas existem pessoas para todas as pessoas
Pessoas que são pessoa
Pessoas que não parecem pessoa
Pessoas que são tratadas melhores que pessoa
E pessoas que são tratadas como se não fossem pessoa
Certamente as pessoas veem pessoas
Mas não são pessoa para ajudarem pessoas
Há pessoas que desprezam pessoas
Julgando que pessoas não são pessoa
E se achando mais que pessoa
Também há pessoas que veem o que pessoas fazem
E ficam quietas, como pessoa
Já outras pessoas fazem um tumulto, como pessoa
Qualquer pessoa não é ninguém para julgar outra pessoa
Mas toda pessoa tem o direito de expor suas opiniões, como pessoa
Essas pessoas devem se cuidar para não abusarem dos seus direitos de pessoa
E acabarem passando por cima dos direitos de outra pessoa
Mas se pessoa não tem pessoa
Jamais alcançara pessoas
Porque pessoa precisa de pessoas
Normalmente existe uma pessoa para toda pessoa
Quando o olhar desta pessoa, cruza o olhar daquela pessoa
Nem mesmo pessoas poderão eliminar o que essas pessoas sentem como pessoa
E se essas pessoas ficam juntas perante outras pessoas
Todas as pessoas dizem que uma pessoa nasceu para outra pessoa
Por que é lindo ver as pessoas juntas, se gostando, como pessoas
E dessas pessoas provavelmente vá surgir outras pessoas
Pois isso é normal entre pessoas
Infelizmente existem pessoas que pensam que pessoas são pessoas normais
Julgam que pessoas que fazem guerras de pessoas, são pessoa
E que pessoas vivendo com amor por pessoas é apenas um sonho de pessoa
Mas se for apenas um sonho de pessoa
Eu como pessoa, prefiro ser esse sonho de pessoa
E se todas as pessoas, que dizem ser pessoa, que gostam desse sonho de pessoa
Tentassem verdadeiramente ser um pouco de pessoa, desse sonho de pessoa
Sem se preocupar com outras pessoas
(Se preocupando)
Garanto que esse mundo de pessoas seria muito mais pessoa
Mas tudo faz parte das pessoas
Só que muitas pessoas não se tocam que as pessoas são meramente pessoa
E que existem pessoas e pessoas.
Gilmar Chiapetti
Pessoas vivem por anos, sem acreditar que podem ter o melhor nessa vida, não sabendo que a principal limitação para alcançar a abundância em sua vida era basicamente acreditar que tudo é possível.
