Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 745721 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Não entenda
Beije

Inserida por ClaudethCamoes

Serviço não se aprende em livros, desce formando cortinas, pra acertar atividades em flor, são luzes de roupas oferecidas pelo tempo, pra abençoarte, por onde for.

Inserida por ClaudethCamoes

Não se abstenha da tua opinião, lute pelo o que acredita. Não seja figurante da tua história e sim o protagonista.

Inserida por fernando_gluszczak

Meu orgulho é uma massa que ainda não nasceu e do tempo de espera por alguém que nunca reviveu.

Inserida por ClaudethCamoes

Não ensino pois a ti a alegria desce tipo linho e de fino vinho transporto-ti em veloz por amor a mim.

Inserida por ClaudethCamoes

Escrevo de tudo e a experiência do saber não me permite compreender àquilo que somente tú vê.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre faço o que não quero, dando confiança, pra te ajudar naquilo, quê poço e, em maravilhas, há te imaginar.

Inserida por ClaudethCamoes

Humanos, são complicados, são apressados..
Querem tudo pra ontem, mas não é bem assim, para nascermos temos que esperar 9 meses..
As vezes aquilo que queremos no momento não é o melhor para nós, não nos fará feliz, então uma dica: respire fundo, acalme-se e espere, pois o que você realmente precisa, virá no tempo certo e será perfeito.
E isso meu amigo vale pra tudo, emprego, amigos, relacionamento...
Paciência é a chave. Experiência própria ,)

Inserida por asunakirito

Apoio divino
As vezes coisas acontecem em nossas vidas e não entendemos o porquê.
Saiba que tudo tem um proposito divino, tem alguém que controla tudo, e mesmo que você ache que está sozinha, ele sempre está lá; te apoiando e dando a força que você precisa para suportar tudo que vim pela frente.
Veja tudo pelo lado positivo das coisas, pois uma coisa eu aprendi que em meios a tantas tempestades a sempre uma calmaria, que em meios a tantos acontecimentos negativos, ele sempre ira transformar o ruim em algo tão maravilhoso esplêndido e exuberante onde jamais se imaginará.

Inserida por beatrizbarbosa

Não é que não saibas das novidades, dispensa falsas atividades, pra que seu gosto seja inteiro te, ajustando, por todas as partes.

Inserida por ClaudethCamoes

Se faço algo alheio é pra ti, que ainda, não sabes o que veio fazer.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando mover os parafusos de vossa estrutura, não se perceba prodígio, isso é vale de quem pisou no futuro, sem as devidas bases.

Inserida por ClaudethCamoes

Volte pra que o tempo guardado em seu quadro não seja falsamente esvaziado.

Inserida por ClaudethCamoes

Não adianta pedir, se você não faz nada para merecer.

Inserida por vamosamor

Agradeça sempre o Deus lhe deu. Agradeça pelo que tens. Agradeça, pois você é feliz e não percebe.

Inserida por vamosamor

Não sabia é agora o que sei, é melhor sí for, pra ti o saber.

Inserida por ClaudethCamoes

Busque o melhor e desfaça do que não de te faz bem.

Inserida por vamosamor

Definitivamente Deus não se agrada de impolutos e soberbos. ELE ama a simplicidade e o humilde de coração.

Inserida por miriam_cp

A coisa Boa da Religião é que, JESUS CRISTO é a Verdade, quer você acredite, quer não!

Inserida por AnneApulto

Não é confusão e sim uma particular individualidade.

Inserida por ClaudethCamoes