Nao Importa o que eu Diga
Seja por ingenuidade, estupidez ou descuido, a maioria de nós não faz. Porém, é sempre bom ouvir àquela voz interior.
Às vezes do nada me bate aquela tristeza que não tem motivo. Já aconteceu isso com você?
Aí fico me perguntando o porquê.
Por que estou triste?
Nessas horas alguns pensamentos ruins vêm à tona. Algumas decisões do meu passado vêm à tona. Coisas que só eu sei.
Aí choro. Choro porque lembro de coisas que me aconteceram, mas não foram elas que me deixaram triste. Primeiro fiquei triste e depois eu lembrei de tudo isso, logo em seguida vem aquele choro desesperador, aquele nó na garganta, aqueles pensamentos que qualquer um diria que são sintomas claros de depressão. Não tenho depressão, só estou triste.
Hoje estou assim, ciente de que amanhã estarei bem, talvez depois de amanhã estarei bem também, mas depois de alguns dias essa tristeza surgirá novamente.
Não me pergunte o que vai fazer isso melhorar porque eu não sei. Sei que simplesmente sou como uma fênix, um dia estou estraçalhada e no outro eu mesma me renovo após algum tempo de choro e lágrimas.
Será que foi aquele abraço sincero de uma amiga que me fez melhorar?
Será que foi aquele choro desesperador no chuveiro onde ninguém me via ou ouvia que me fez bem?
Ou será que foi aquela palavra de conforto?
Eu não sei...
Se acontecer de novo o que vou fazer? Eu também não sei…
Sei que hoje eu passei por isso e amanhã não quero passar, mas se eu passar por isso novamente eu só peço a você que não tente entender. Apenas deixe eu chorar no seu ombro. Não me chame de louca ou de depressiva. Acho que todos nós temos o direito de ter esse momento para chorar e colocar a tristeza para fora, mesmo que sem motivo.
O choro deveria ser bem-vindo, assim como a risada. Chorar não é sinal de fraqueza, e sim de que sou humana e tenho todo o direito de lavar a minha alma como eu bem entender. Tenho o direito de colocar para fora a minha emoção independente da forma, seja por uma risada ou por um choro, seja por um grito ou seja pelo silêncio. Me deixe acreditar que sou uma fênix, pois afinal de contas as lágrimas da fênix têm poder de cura, Não importa se eu não consigo curar as pessoas com minhas lágrimas, aprendi que tenho que me curar antes de curar e ser alívio de qualquer um.
Então chore, faça isso se necessário, mas chore para que estas lágrimas sejam a tua cura e não para serem a tua derrota. Que de cada lágrima surja o teu novo eu, surja uma nova fênix!
"Saia do comum, da mediocridade. Pense fora da caixa. Faça o que outros não fazem. Tenha atitudes. Ame muito. Se permita o novo...
Milagre é estarmos vivos - gratidão a Deus por isso!
E se a vida é curta, passageira, efêmera... que sejamos ao menos intensos. Que sejamos ousados de espírito. Que corramos atrás dos nossos sonhos com resiliência. Que a nossa vida seja extraordinária”!
Acreditamos que coisas e pessoas são nossas. Na vida não existem garantias, nem datas de validade.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
Tem um segredo da dança,
Que devo na vida pessoal aplicar,
O melhor cavalheiro não é o que aparece muito,
Mas o que deixa a sua dama brilhar
Entenda que não há nada de errado em uma rejeição, não foi pessoal, não se ache injustiçado por que não deu certo, não se sinta menosprezado siga em frente e seja feliz.😉
você não pode MUDAR o que as PESSOAS fizeram ou fazem com você..
Mas você PODE MUDAR SUA MANEIRA DE REAGIR diante da vida ..
Perdoe os que não tiverem amor para te doar e doe-se de si ame sem nada em troca,seja generoso em sentimentos assim as magoas de agora você teràs a paz dentro do seu coração..(em especial a vc que prescisa de um abraço)
Ela não sabe oque sinto
Nem minhas reais intenções
Amizade e algo entre amigos
Amigos não sentem paixões
Não precisamos mudar o nosso jeito de ser para conquistar alguém.
Se alguém se interessar realmente por você, é pelo jeito que você é.
Não vou dizer que gosto de você por que seu sorriso é sublime, nem posso falar que o que me deixa mais inebriado em te ver é seu jeito inocente em ver as coisas.
Não direi que gosto de você por que sua beleza é das mais inestimáveis e exóticas que meus olhos já vislumbraram.
E jamais diria que gosto de ver seu olhar inocente, a inocência que encontramos raramente em um ser humano.
Más posso dizer que te quero, te quero por que quando chego perto de você sinto algo metafórico que só consigo pegar quando toco sua pele, e que nesse momento sinto todos meus mais tímidos músculos reagirem de forma abstrata e involuntária.
Também digo que te quero porque quando você me olha volto e ter a inocência de uma criança, criança que perde noção do tempo, perde noção do perigo, perde noção dos infortúnios que a vida pode me presentear.
Te querer pode ser uma utopia, más falo com veemência que vale apena cada um desses sentimento escusos que você me faz sentir.
