Nao Importa o que eu Diga
Não seja minúsculo, com suas críticas aos erros de quem quer que seja, pois até os intelectuais e sábios, cometem falhas e erros.
ESPERANÇA...
A sensação maior é saber que existem infinitas possibilidades, então não perca a esperança, acredite, pois ela requer muita perseverança.
Sou pobre, não possuo bens e tampouco dinheiro, mas sou rico porque possuo caráter, dignidade, filantropia, rico de espírito, alma e amor.
Ainda assim o amava, disso não tinha dúvidas, assim como sabia que guardaria cada lembrança dele em sua memória, porém estava certa de que era hora de deixar o passado em seu devido lugar, e seguir em frente. Sabia que seria uma decisão difícil e talvez a que o seu coração se recusasse a aceitar, mas sabia que era exatamente a que precisava tomar para o bem dele mesmo.
Se vivo sozinho...
Com falta de amor...
Também de carinho...
É por que não dei valor...
A mulher que me amou...
E que também eu amei...
Meu mundo desmoronou...
O tempo passou...
E solitário acabei.
A ironia da vida: o amor não é para todos. Independente da crença ou religião, ele é para os que estão dispostos a amar.
Tu quer ser feliz mesmo? Então não faça tudo do teu jeito. O caminho entre dois que se ajustam, é melhor do que solitário (a).
Quando a gente sabe quem realmente somos e como somos, não precisamos no preocupar com o que os outros digam, pensam ou opinam, sobre a gente.
Quando não temos fé em que Deus existe, nosso ser fica vulnerável a situações negativas. E o demônio aproveita-se desta condição para nos colocar num fundo de um poço ou até mesmo a beira de um abismo, com a intensão de nos destruir, e muitas vezes consegue. Pois nossa descrença faz com que Deus se afaste de nós.
Somos um conjunto de coisas que nos foram ditas no passado; a ideia não é ser isso, mas se for, que se seja com uma dose de consciência e coragem para assumir a ideia de que somos o que queremos ser a partir do momento que resolvemos nos livrar do julgo antes imposto. Nisso, só há sentido quando soubermos o sentido que queremos dar na nossa vida. Fora disso, é perca de tempo e é assumir o fatalismo existente na inconsciência dos factos que ladeiam a razão da nossa existência.