Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 728342 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Mais vale ter poucos amigos do que ser conhecido por muitos indivíduos, na realidade, há quem diga ter muitos conhecidos e poucos amigos.

Inserida por ze_vilela

"Se algum dia a tristeza querer te encontrar diga a ela que você já caminha comprometido com a felicidade!``

Inserida por lucianonascimento

"Sonhar e realizar"
Chegou o momento de ser feliz, chegou a hora de sonhar, nunca diga não para aquilo que deseja realizar.

Inserida por caio_sampaio

Encontre o seu próprio Calcutá

Vá para casa com seus amigos e diga a eles que grandes coisas o Senhor fez por você. - Marcos 5:19

“Encontre seu próprio Calcutá.” Essa foi a resposta que Madre Teresa enviou a uma mulher que queria se juntar a ela para ministrar em uma das cidades mais movimentadas da Índia.

Havia um toque de romantismo no desejo da mulher de deixar todo o seu passado para trás e servir em uma terra distante e exótica? Quaisquer que sejam seus motivos, o conselho conciso que recebeu é uma palavra exigente que todos devemos prestar atenção. Ele captura a essência da mensagem de Paulo para a igreja em Corinto: sirva ao Senhor em qualquer situação em que ele tiver colocado você (1 Cor. 7: 17-24).

Lembro-me do desafio que John Alexander, ex-presidente da InterVarsity, deu a um grupo de estudantes: “O que você fez no ano passado para fazer uma diferença útil a uma milha da sua casa?” Os famintos, os que sofrem , os não evangelizados à nossa porta carecem da aura mais atraente das almas necessitadas em outras partes do planeta. Mas os mais próximos de nós são aqueles cujas necessidades estamos melhor equipadas para atender.

Vamos levar pessoalmente o que Jesus disse a um homem que libertara dos demônios: “Volte para seus amigos e diga a eles que grandes coisas o Senhor fez por você” (Marcos 5:19).

Se olharmos ao nosso redor através dos olhos de Jesus, certamente encontraremos um Calcutá por perto.

O campo missionário está mais perto de casa do que você imagina. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O melhor argumento

Vá para casa com seus amigos e diga a eles que grandes coisas o Senhor fez por você. - Marcos 5:19

Enquanto conversava com um cético sobre os padrões morais da Bíblia, pude dizer que ele não estava convencido. Então perguntei-lhe se ele conhecia pessoas cruéis e gananciosas que se tornaram gentis e altruístas quando se tornaram crentes em Cristo. Seu comportamento mudou abruptamente quando ele admitiu que conhecia essas pessoas. Eu poderia dizer que eles estavam tendo um impacto maior sobre ele do que ele queria reconhecer.

Muitos anos atrás, o chefe de uma missão de resgate em Londres aceitou o desafio de debater um cético conhecido, mas com esta condição: ele traria consigo cem pessoas que contariam como a crença em Jesus havia mudado suas vidas. Ele convidou seu oponente a combater com testemunhas os benefícios da descrença. No dia marcado, o crente veio com seus 100, mas o cético nunca apareceu.

Embora devamos estar preparados para dar uma resposta razoável a uma pessoa que pergunta sobre a esperança que temos em Cristo (1 Pedro 3:15), nosso caráter e conduta semelhantes a Cristo continuam sendo o argumento mais forte da nossa fé. Em Marcos 5, Jesus disse ao ex-possuído pelo demônio que voltasse para casa para seus amigos, para que pudessem ver o que Ele havia feito por ele (v.19).

Você está dizendo aos outros o que Cristo fez por você?

Você pode ser tentado a debater
Para mudar a visão de outra pessoa,
Mas nada fala mais poderosamente do
que o que Cristo fez em você. —Sper

Quando você conhece Cristo, você quer que os outros o conheçam também. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Jamais diga que irá beber a saideira, pense que sempre haverá uma próxima...

Inserida por AlandersonHudson

Quando já deu tudo errado nunca diga que vai dar tudo certo.

Inserida por SuelenCardosoFranca

⁠⁠Diga a uma flor uma e quinhentas vezes
Quão linda ela é, porém,
Até que essa flor se veja como tal,
Sua beleza permanecerá adormecida,
Intrínseca mas não admirada por aquela a quem pertence.

— Esse poema não é sobre uma flor.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Há quem diga que todos nós nascemos sabendo o que é o amor. Isso é mentira. A única coisa de que sabemos, ao nascermos, é de que estamos destinados à morte. Inevitavelmente, a morte é a nossa única certeza; mas é claro que o amor é importante porque, de alguma maneira, este sentimento é o meio pelo qual encontramos um alívio para a tristeza causada pela desordem deste mundo

Inserida por ollyescritos

⁠A falta do pertencimento

Há quem diga ou pense que precisa pertencer a algo ou alguém para que a vida faça exato sentido, mas porquê não se pertencer?

Essa falta se dá pela necessidade de aceitação!

O que impede de se aceitar?

Inserida por Indomavelalessandra

⁠Diga-me que lugar a oração ocupa em sua vida e dir-lhe-ei o nível da sua espiritualidade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠⁠Quando estiver com o amor da sua vida, diga que o ama, demostre amor, dê carinho, cuide da melhor forma possível, pois a vida passa por um fio!

Inserida por Dheffsanttos

Diga-me quem é você sem me dizer oque você faz?

Inserida por Gilksonsantosdesouza

Quando estiver com o amor da sua vida, diga!
⁠Você é muito importante pra mim acredite, penso em voce a todos os momentos da minha vida!
Te Amo de mais!

Inserida por Dheffsanttos

⁠Voce ama sua esposa?
Sim!
Então diga pra ela o quanto és especial, pra sua felicidade.
Bom dia!

Inserida por Dheffsanttos

Está com depressão?
Pare, ore a Deus.
Converse com ele.
Diga o quanto ama.
E pessa ajuda!
Porque Deus resolve tudo.
O impossível pra nós, é fácil pra ele.
Amém!⁠

Inserida por Dheffsanttos

⁠Nunca diga, as coisas estão ruins para mim sem antes olhar a sua volta.

Inserida por ffofilho

⁠O mundo revela que amar é deixar ir, mas quem o disse nunca amou pois é impossível que quem o diga saiba o quanto isso custa.
Amar é ir atrás e tentar até ter respostas concretas de ambas as partes.
Amar é seguir o coração e não implica a necessidade de libertação mas sim de aceitação, que em casos, a aceitação tem processo demorado.

Inserida por VitoriaAlmeida0512

Tempo

Há quem diga que há tempo para tudo
Há quem diga que o tempo é curto
Há quem diga que o tempo é rápido
Há quem diga que não existe mais tempo
Há quem diga que o tempo é lento
Há quem diga que o tempo é longo

Há quem diga que tempo pode ser muitas coisas quando simplesmente deixam-no passar.
Dizem que o tempo é infinito
Dizem que o tempo cura tudo
Dizem que perderão muito tempo
Dizem que ainda tem tempo.
Mas o tempo apenas passa.

Inserida por AriaMayStar

Tem algo com mais marcas, feridas e cicatrizes do que a lua?
Agora me diga, tem algo que supere a beleza dela?

Inserida por LukaAdanCase