Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 729648 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Eu não preciso de uma alegria intensa, nem quero um desespero profundo. Meu unico objetivo é ter uma vida tranquila.

Se não a conhecesse diria eu que ela é a própia fúria indomável dos fenômenos da natureza.
Ela é assim como as ondas do mar, que chacoalham pra lá... e pra cá... tentando fazer o pequeno barco do marinheiro afundar.
Ela é uma flor rara, porém, não são todos que param para observar e contemplar a beleza que se esconde por trás daquele olhar negros como uma noite sem luar.
Tempestuosa e espirituosa e diria que às vezes até um pouco teimosa, como os ventos de uma noite daquelas bem chuvosas.
Muitos a veem da maneira que quer, mas somente com o tempo ela vai se mostrando a menina mulher que realmente é.
Ela é profunda como o mar das histórias onde muitos desbravadores iam se aventurar e de lá jamais poderiam voltar.
Sorriso lindo como o céu infinito.
Cabelos negros como um céu estrelado daqueles dia de verão que marcam a estação.
Menina mulher que ao meu lado não precisa fingir aquilo que não é! Que está me deixando descobrir sua natureza indomável que não consegue se encaixar em moldes.
Pré-existentes que habitam na cabeça dessa gente.

mulher
Há dias em que eu não queira ser homem
também não queira ser mulher ,apenas
um beija flor para ao néctar de linda flor
poder apreciar ; eu gostaria de ser a gota
de suas lágrimas para poder te entender por dentro, para poder contribuir a que suas
exterioridades sejam alegrias .O minimo
a que eu possa fazer é lhe amar por
permitir que eu adentre o seu ser chamado
mulher .Feliz dia das mulheres .

Ao crescer, eu não era a mais rica, mas tinha uma família rica em espírito.

Versos de um lobo apaixonado

Eu era sozinho;
Não tinha ninguem;
Não tinha nada além dos meus poemas.

Eu procurava a felicidade;
Eu procurava a razão dos meus poemas.
Eu sempre estive a sua procura;
Sempre pensava em você sem notar.

Você é a razão dos meus poemas;
Você é minha razão para escreve-los;
Você é minha inspiração.

Você é a verdadeira razão para escreve-los;
Eu sou um lobo apaixonado.
Apaixonado por você;
Que sempre me faz sorrir.

Amorzinho da minha vida que eu tanto amo,
Sofrer por amor não tem idade!
O amor sempre nos chama para o outro lado;
Sempre vai desestabilizar nossa vida por inteiro!
O amor chega e bagunça tudo,
Não que você tenha que desistir de amar;
Amar é gostoso!
Se tem uma bagunça gostosa é essa.
Essa que nos faz dormir sorrindo e acordar sonhando.
Às vezes temos a falta de sorte de pelas idas e vindas do destino acabarmos perdendo um amor, mas vem cá, seja feito pro amor da cabeça aos pés e ame sempre que lhe for permitido, sem medo pq a bagunça já começa em um olhar, já que começou a bagunçar, termina essa bagunça, pô!
E se esse coração aí se ferir, espera um pouco, como qualquer outra ferida externa vai demorar a cicatrizar mas cura!

Sinto-me como um barco naufragando. Vejo-me em meio ao oceano. Não há terra à vista... apenas eu, afundando-me na depressão, afogando-me na angústia. Quisera eu que não fosse tão-somente metafórico...

Quando eu pisar em uma quadra esportiva e não mais sentir um frio na barriga, deixarei de ser eu e dela me afastarei definitivamente.

Falar
As vezes eu acredito que fico bem melhor emudecido e que não haja forças renovadoras em minhas palavras,
e eu não passe de meramente só mais um sobrevivente
ao meio existencial ,sem peso e leveza aos demais ,
mas felizmente recobro-me que isto possa ser tão
somente mais uma de tantas outras reflexões minhas,e dou-me fé que devo continuar insistindo
em falar; e esperançar-se-me por gratidão à saber
que elas as palavras de meu falar tenha tido apoio
condizente a alguém ,não se faça regra em meu
caminhar ,mas apenas seja algo a estimulara-me
à manter-me sempre ao caminho o de ajudar
alguém .Quem sabe um dia talvez possasse
conversar ao invés de tão somente se falar.

Até mesmo eu fazendo o certo vou estar errado aos olhos de quem não confia em mim!

Para ter a melhor mulher do mundo, eu tive que começar do básico: amá-la como ela é, não como eu queria que ela fosse. Tornar-me a pessoa sem qual ela não consegue viver. Ser seu braço direito. Descubra do que ela precisa e ela não vai desistir de você por nada nesse mundo.

Se eu partir
não fique triste...
Não será eterno...
Por aqui nada
é infinito...
Nem mesmo
a partida...
Nos veremos
novamente...
Acredite!

Alguém vai te amar
Mas esse alguém não sou eu

Para praticar a Comunicação Não Violenta é fundamental que eu seja capaz de desacelerar, de ter tempo para respirar, para passar de uma energia que eu escolhi, a outra que eu acredito de onde nós devíamos vir, e não aquela para a qual eu estava programado. Eu começo o dia com uma lembrança sobre onde eu quero estar.

Sinto que todas que estavam a minha volta estão c afastando ,mas será que são eles e não eu ? ...eu não sei oq está acontecendo,mas sinto um aperto no peito uma vontade imensa de sumir e deixar tudo para trás,tudo que conquistei,tudo que irei conquista.As vezes me pego caminhando na rua e pensando c tudo que eu fiz realmente valeu a pena ,trocar momentos por uma vida ou uma vida por momentos,não sei mais oq faço ,tento passar uma impressão de que está tudo bem ,quando na verdade meu mundo cai em ruínas por dentro,perdi tudo que eu tinha.
Um poema escrito por mim ,para resumir tudo a vc .

– Ei, por que não fazemos uma promessa? Hum, se você ficar muito famoso e eu estiver em apuros... Você vem me salvar, está bem?
– O quê?
– Sempre que eu estiver encrencada, meu herói virá me resgatar. Quero ter essa experiência pelo menos uma vez.
(Diálogo entre Tifa e Cloud)

“Se você é da turma que não sabe o que quer, eu dispenso. Tenho fetiche por certezas.”

Eu nasci personagem
Vivo vidas que não vivi.
Não sou eu que crio histórias,
As histórias vêm até mim.

Queria eu da minha vila
Escrever o dia inteiro
Passaria todo o dia
Ouvindo o mar falar do veleiro

Mas junto da vida vem o mundo
E esse, poeta imundo
Trabalha em me impedir
Ergue um moro bem na costa
E me limita a existir.

Talvez eu tenha entendido errado, ou não.
Contudo acredito que no quesito duvida, eu prefira acreditar na minha verdade do que nas palavras que foram ditas!!!

🤜🍀🤛

Não é que eu goste de viver na estrada, é que eu não consigo me encaixar em nenhum outro lugar que não seja nas asas da liberdade.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp