Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 730714 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Não importa quanto tempo eu vou demorar para te conquistar, só importa que eu te quero e vou te ter!!!

Inserida por Jailson1983

“Gostaria de não me importar, quando eu me importo com alguém que não se importa”.

Inserida por Eloenay

Não me importa ser o primeiro, desde que eu seja o último.

Inserida por GlauberAlmeida

Não importa quanto tempo eu leve para estar ao teu lado, o que importa é que estando ao teu lado o tempo dure.

Inserida por Jailson1983

Sim, será pra sempre, disso eu não tenho dúvidas. E não importa o que iremos enfrentar mais há frente o importante é que estaremos unidas e sempre vamos estar dispostas a lutar juntas como guerreiras.. Nossa amizade não é nada mais e nada menos do que "abençoada por Deus". Se ele quis que fosse assim então não vamos passar por cima de suas vontades, se ele quis que fossemos amigas é porque ele sabia que uma estaria com a outra em todos os momentos até o fim. Obrigada por tudo queridas, vocês são exatamente tudo pra mim, que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre nossa amizade. ♥

Inserida por anastaciasaraiva

É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)

Inserida por sidneysaymon

Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.

Inserida por Thaynaamanda

Eu to tentando... não sei por quê, nem por quanto tempo.mas o que importa é o agora, não é? As únicas certezas são as incertezas... não são? E você, não tem medo? Medo de encarar tudo o que você sempre quis, medo de deixar escapar talvez a sua única certeza? Não tem?

Inserida por georgiamedeiros

Meu dever é te esperar, não importa o tempo que for, eu tenho que te esperar e eu vou te esperar porque eu te amo, e quero você aqui do meu lado, você me pertence mais do que qualquer coisa.

Inserida por LaryCapistrano

Por você eu faço tudo
Vou até o fim do mundo
E não importa hora, minuto ou segundo
Por você para mim nunca nada é tarde
Priorizo sempre tua amizade
E mesmo que sempre permaneça a saudade
Eu te amo de verdade

Inserida por marcuspatrick

Tá tudo aqui
eu, você, e o que mais importa?...
Nao ha falta nem excessos só o suficiente, que cresce e aumenta a cada dia, cada detalhe. O que é dado é aceito o que é esquecido nunca existiu.
É real, é mais que real, é sonho, nao, nao é só rosas mais é perfumado sempre, é sentimento, é pele, atracao, carinho, amor amante amigo, é o que nos cabe, é o que faltava, é o que mais importa. Tá tudo aqui
eu, voce e o resto.

Inserida por Pam0o

Também... agora não importa o que eu não devia ter falado.

Inserida por cyntiamelo

Não importa quantas vezes eu tenho caído. O que importa é que Deus, a cada baque que eu levo, me dá forças para levantar e seguir em frente.

Inserida por jeozadaquemartins

Não importa quão séria seja uma situação, eu sempre vou achar graça em alguma coisa.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu caminho, eu mudo de direção, mas não importa.
Ande por onde andar, todos caminhos me levam a você.
Não importa a direção, tudo sempre me leva a você.
O mais incrível é que mesmo sempre chegando até você, algo sempre me leva de você.

Inserida por PaulaManfredo

"Eu realmente acredito que, não importa o lugar, sempre haverá alguém para te abandonar, sempre haverá alguém para não lhe compreender.
O que eu não esperava, era que pessoas tão perfeitas aos meus olhos, ausentariam o esforço da compreensão, somente por parecer assim tão complicado.
Um líder, um amigo ou um pai que realmente se importa com você, deveria sentar e conversar, e não estender o dedo e acusar."

Inserida por rafaelRocha

Eu te amo. Puts, como chegamos aqui? Como nos tornamos tão proximas? Não sei, mas não importa. Não me imagino sem você, sem acordar com sua vóz na outra cama, ou mesmo na minha quando você fica com medo de dormir sózinha. Ainda não estou conseguindo me imaginar sem ti. Sabe, duvidava muito que ia lembrar de alguem depois que eu fosse embora desse colégio, mais dai você me fez o favor de aparecer. Risos, Choros, Festas.. Meu Deus quantas festas, Amores HAHA , Ir para algum lugar.. Sem saber para aonde ir , Brigas , Fotos , Bebibas, Maluquisses, Brincadeiras que só nós entendemos. ( Nhec Nhec e Fap Fap, Mulher bola, Bambi, Morre diabo, entre outras milhares.) Foi tudo tão bom contigo. Não sei o que o destino realmente reserva para nós, mais espero que tudo, TUDO MESMO de certo para você, que tudo que passamos não seja esquecido e que você possa ser feliz com quem tu ama. Não se esqueça de mim, porque não irei esqueçer de você. Nunca. Quero poder entrar no quarto 101 ano que vem e você está lá, do mesmo geito como eu te deichei, sem ter mudado nada, para assim podermos começar uma nova aventura. 2013 que nos aguarde minha nega, O pouco que não fizemos no final de 2012 sera mais que feito no ano que vem. Novos "amores" , festas, fotos, brincadeiras..
Te amo.

Inserida por LeleBarros

Não importa se há ou não luz no fim do túnel....
assim que entro acendo a minha
Eu tenho Luz propria...

Inserida por vaniaAssuncao

E eu te digo: tem tanta coisa que não importa mais, minha nossa.

Inserida por saysaysay

E se você não vem, meu bem
Pouco importa essas palavras
Eu me sento nessa estrada
Pra nunca mais andar só

Inserida por saysaysay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp