Nao Importa o que eu Diga
"Não diga as coisas com pressa.
Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada.
Demora naquilo que você precisa dizer.
Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo.
É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio.
Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu.
Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém."
E não me venha com aquele discurso infantil; não me diga que não me merece! Porque se de alguma coisa eu sei nessa breve existência chamada vida, é que merecemos quem nos ama. E não me venha com paredes e barreiras fisícas ou sociais. Eu me disponho a quebrá-las; me empenho em fazer com que elas caiam por terra. Subo ao olimpo do mundo pra te alcançar, embora você se faça inalcançavel por puro capricho.
Não me diga que não vale a pena tentar,
Não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.
Por sua vez, há quem diga que ser uma serpente não faz parte de sua índole, mas quem sabe, uma linda borboleta.
Em síntese, ser uma serpente ou ser uma borboleta em forma de gente, é uma escolha que podemos fazer a qualquer tempo durante o curso de nossa vida.
Não perca tempo. Sinta, diga, antes que seja muito tarde. A vida muitas vezes é cruel e não temos como voltar atras, portanto, não tenha medo de expressar o que sente, não tenha medo de viver o presente!
Nunca diga que o amor, não machuca,
pois se você nunca se machucou por amor;
É porque nunca amou de verdade....
Incondicionalmente
Então me diga o que posso fazer
Que você não conseguia enxergar direito
Desde o início
Só há uma coisa
Ainda está por vir do meu coração
Amar você incondicionalmente
Amar você incondicionalmente
É isso o que eu quero ser
O que você é para mim
Você pode ver por que é tão difícil
Eu me desmembrar
De todas as coisas que eu seguro
Mais perto de um coração
Que ficou frio demais
Amar você incondicionalmente
Algo novo
A um coração que ainda não é livre
É isso o que eu quero ser
O que você é para mim
E embora pareça impossível
Quando ambas as minhas mãos estão cheias
Essa é a única condição
Que me impede
De amar você...
Não me diga que não tenho consideração
se até me esforço na tentativa de escutar
suas frases bestas soltas pra "impactar"
num estilo Caetano-de-saia que tem o dom
de alugar
Nunca diga adeus se não tiver intenção de se despedir, pode parecer que você é inseguro ou coisas assim.
Mesmo que a vida te diga um "não", recomece. Escreva uma nova historia, vire a pagina, livre-se dos pesos, ponha a alma no varal, levante a cabeça e caminhe. A lei da vida é caminhar, porque enquanto você fica preso no passado, nas magoas, nos problemas, a vida não para, ela continua, portanto quem tah perdendo tempo e oportunidades é você! Pense Nisso, de todos os verbos, o mais amplo é o RECOMEÇAR. Recomeçar é dar vida ao que antes estava morto, é acreditar, é viajar e imaginar, recomeçar é dar a si mesmo uma nova chance de ser melhor e feliz!
#PriscillaRodighiero
Visão sem Coração
Olhe pra mim e diga que não pensa no que vê quando está longe, mas esse que a olha vez em quando também pensa em você, mas com olhos diferentes dos meus, olhos que cressem de tantos pensamentos e planos que você se afastaria se soubesse.
Deixem-me dizer-vos isto: se encontramos um solitário, independentemente daquilo que diga, não se trata de gostar da solidão. É porque já tentou integrar-se no mundo antes, e as pessoas continuam a desiludi-lo.
(Campbell Alexander em A Guardiã da Minha Irmã)
Não deixe que um PONTO FINAL diga que a sua HISTÓRIA acabou... se o ponto diz que acabou, você MOSTRE que é só o COMEÇO.!
Há quem diga: Não
vale mais a pena viver
Quando tal alma tocada
pelo AMOR de DEUS
Não só verá, mas
também irá declarar :
A vida vale a pena
ser vivida , sim vale
a pena viver a vida
como ela deve ser
VIVIDA com vida.
O amor traz vida para
a vida anestesiada pelas
dores, pelas perdas e mazelas
desta vida.
( By Irismar Oliveira)
Assim com Ana orou ate receber o seu milagre,também devemos orar ainda que tudo diga que não.Deus te diz o impossível e a minha especialidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp