Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 732380 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

⁠Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!

Inserida por meusignotalouco1

⁠"Eu sei que você não me ama."

"Eu sei que você tem medo de me magoar."

"você pode se livrar de mim quando quiser!"

DE nada.

Inserida por Euseiquevc12

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

Eu tinha uma sensação muito interessante na água.
E de alguma forma podia fazer uma correlação
com a carreira com
a qual sonhava: eu podia
senti-la, mergulhar nela,
flutuar sobre ela,
mas não podia retê-la
nas minhas mãos...

Ou talvez a água seja o símbolo de mim mesma.
Nada pode me deter, me reter,
transformar ou moldar.
Posso ficar em qualquer
recipiente
por algum tempo,
depois viro onda,
transbordo
como enxurrada
ou rodopio e caio como
a chuva de verão,
que às vezes
pode virar tempestade tropical,
carregada de raios e trovões.

Inserida por NewtonJayme

⁠Eu não deveria ter nascido. Suspirou a alma da menina, dentro da mulher que se tornara, e que outrora era doce e gentil, mas que foi brutalmente modificada pela vida que tivera. Ela chorara a dor da sensação de que havia algo faltando e algo, que precisava ainda ser mudado... Ela não queria ser dramática, nem sensivelmente frágil, nem se quer, se reconhecida por chamar a atenção. Tudo o que ela mais queria, era que as coisas mudassem pra melhor. Ela não queria ser vista como uma vítima, mas, como criadora da sua própria vida.

Inserida por Elizabeth1984

Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus

Inserida por Dueduardoo

Deus é bom o tempo todo, Deus é Bom.

No fim, tudo está bem.

Não basta ter um bom advogado

Um réu estava sendo julgado por assassinato na Inglaterra. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera.

Quase no final da sua sustentação oral, o advogado temeroso de que seu cliente fosse condenado recorreu a um truque:
- "Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês" - disse o advogado, olhando para o seu relógio - "Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada neste caso vai entrar neste tribunal".

E olhou para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta.

Um minuto passou. Nada aconteceu. O advogado, então, completou:
- "Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou claro que vocês têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto, por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente".

Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final.
Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:
- "Culpado!"
- "Mas como?" - perguntou o advogado
"Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta!"

E o juiz esclareceu:
- "Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não..."

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceitaaaa
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beijaaaaa
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for...

Homens agem como animais quando pensam em sí.
Animais agem como animais pensando em bando.

Por mais úteis que tentamos ser,
Passamos por inúteis quando não percebem nossas intensões.

A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes

A vida é eterna para quem tem Deus e o dia curto para quem não tem tempo.

Mamãe, por que só meu irmão vai receber a bênção de papai?


– Porque ele é o mais velho. Os mais velhos herdam as honras da família e a maior parte dos bens.


– E por que não pode ser diferente?


– O que você quer dizer com isso?


– Gostaria de receber a bênção também. Não somos gêmeos?


– Vou lhe contar um segredo. Quando estava grávida de vocês dois, Deus me disse que havia duas nações em meu ventre e que o mais velho serviria o mais novo. Portanto, Deus tem algo melhor para você.


O garoto ficou pensando naquilo e cresceu imaginando como aconteceria. Certo dia, seu irmão chegou cansado e faminto da caçada. Ao passar pela sua barraca, sentiu um gostoso cheiro de comida e pediu-lhe um pouco. Ele viu aí sua oportunidade.


– Podemos negociar: eu lhe dou a comida e em troca você me dá seu direito à bênção da primogenitura.


– Se eu morrer de fome, você ficará com ela. Então, vamos negociar.


Ele não se esqueceu do negócio, mas o irmão sim. E, quando chegou a época de receber a bênção, ele enganou seu pai que estava cego e se passou por seu irmão, que havia nascido antes dele, recebendo assim a bênção. Quando seu irmão descobriu, ficou tão zangado que prometeu matá-lo. E ele teve que fugir (Gênesis 27).


Jacó peregrinou por outras terras, teve que trabalhar duro para conseguir seu sustento e vencer na vida. Foi enganado por seu sogro mais de uma vez... Enfim, ele só complicou as coisas, porque quis resolver a seu modo e não esperou pelos planos de Deus.


A cobiça lhe custou muito caro. A família dele (israelitas) e de seu irmão Esaú (edomitas e moabitas) foram inimigas e guerrearam muitas vezes entre si. Que tristeza quando as coisas são consideradas mais importantes, você não acha? Avalie melhor suas prioridades. Deixe que Cristo ocupe o primeiro lugar e, então, tudo será melhor. E não se esqueça, Ele nunca deixará um filho fiel passar por necessidades. Confie!

querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!

.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”

⁠Você acha que não pode me amar, mas você já me ama.

⁠Esperar que as pessoas mudem por amor é como tentar guardar o vento numa caixa.

⁠O amor cura, a paixão adoece. O amor completa, a paixão arranca pedaço. O amor bate à porta, a paixão arromba e quebra todos os cadeados. O amor é o mais sublime dos sentimentos, a paixão é um desejo maligno e devastador, que condena, assombra e transporta o homem à insanidade. É a mão que puxa a alavanca dos sofrimentos humanos mais dolorosos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp