Nao Importa o que eu Diga
E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.
Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
Tão certo como o ar que eu respiro, assim é a certeza do Teu amor por mim! Amor que acolhe, amor que cura, amor que completa, amor perfeito amor!
O sentimento que eu tive naquele dia, o sentimento que continuou crescendo, eu quero muito que ele chegue até você.
Eu vim de uma família amorosa, uma família acolhedora, que sempre me ensinou a fazer a coisa certa, sempre respeitou as minhas escolhas.
A minha vida eu O entreguei, e Ele compôs uma linda canção, meu coração se encheu de alegria e a todos eu quero falar desse tão grande amor... amor que cura, transforma, restaura e liberta!
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
Senhor, quando Te conheci parei de perseguir sonhos vazios e sem propósito, descobri quem eu realmente sou em Ti e descobri também que eu sempre tive tudo o que precisava, o Seu amor!
Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.
Se eu tomei uma pancada na cabeça e perdi a memória, basta baterem na minha cabeça novamente que a memória volta.
Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.
Eu tenho sentido vocês carregados por demais. Eu espero que os anjos tirem todas as atribulações dos caminhos de vocês.
Você lembra da conjugação do verbo “tomar”? Eu tomo conta da minha vida e tu toma conta de quem? Da tua, né?
