Não Importa o quanto eu me Importo
Eu to tentando... não sei por quê, nem por quanto tempo.mas o que importa é o agora, não é? As únicas certezas são as incertezas... não são? E você, não tem medo? Medo de encarar tudo o que você sempre quis, medo de deixar escapar talvez a sua única certeza? Não tem?
Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada.
Que importa o que te prende
Não te importa o quanto eu peça
Não te importa que eu grite
Que implore e que chore
Se tu não és minha
Comigo não vais ficar
Não te importa a saudade e a dor
Que em mim irá ficar
Tu irás sempre encontrar
Uma maneira de te ires embora
Se fosses minha e me amasses
Ficarias a meu lado
Para a felicidade encontrares
Cairias nos meus braços
Para eu te poder abraçar
E todo meu amor te dar
Não te vou mais implorar
O teu amor não me irás dar
Não adianta eu chorar gritar
A mim não me irás mais ligar
Tantas vezes com um beijo seu eu sonhei , um carinho que eu nunca senti, mas não importa quanto tempo leve, eu sei que um dia você vai estar aqui em meus braços.
Eu Chamava e você vinha,
Não importa o quanto me fez sofrer, você foi só mais um brinquedo nas mãos de uma criança, que agora é uma mulher.
Nunca vai existir sentimento igual, nunca vai existir amor tão real não importa o quanto eu tente inventar igual a ti não há
Não importa quanto tempo eu vou demorar para te conquistar, só importa que eu te quero e vou te ter!!!
Não importa quanto tempo eu leve para estar ao teu lado, o que importa é que estando ao teu lado o tempo dure.
Talvez eu gostasse tanto de você, porque você me escultava, e não importa o quanto eu falava você me escultava, e mesmo eu não querendo a momentos que sinto falta, é contra minha vontade simplesmente quando percebo já estou sentindo e é tão dolorido sentir falta de alguém que já nos esqueceu...
Estar dentro do seu abraço faz com que eu esqueça do mundo.
Não importa quanto tempo leve, mas sim o que transmitimos um ao outro...
E é bom...
...Conheça meus amigos...(ou não).
Essas são as lágrimas. Não importa o quanto eu tente, elas sempre vem, principalmente quando sozinha, e quando não, não são os meus olhos que as expõe, mas o meu coração faz com que eu queira não demonstra-las.
Esse é o Falso Sorriso. Para que fingir, para que essa falsidade, não adianta essa encenação toda, mesmo as pessoas não sabendo o que está acontecendo. Mas elas sabem.
Essa é a Tristeza. Fingir? Estou fazendo sempre, mas não consigo sentir no coração o que meu rosto está expressando no momento, apenas quando sozinha.
Essa é a Insônia. Pensamentos vazios durante a madrugada sem um motivo específico para estar acordada. Apenas com vontade de dormir, mas não consigo, essa minha Amiguinha não deixaria.
Eu ti amo:
Três palavrinhas que mudam tudo transformam paixão em amor. Não importa há quanto tempo nos conhecemos um mês, um ano, cinco ou 10 anos, a ele (a) já sabe mas diga! Não importa o tempo nunca é tarde para dizer eu ti amo, e essas palavras não demonstram fraqueza nenhuma, e sim apenas afirmam o seu sentimento verdadeiro de que você é seguro de si. Na sua decisão do seu compromisso com o que você quer com a pessoa que você escolheu para passar o resto dos seus dias, escolha bem a vida é para ser saboreada com alguém que merece a sua reciprocidade tendo ou não não uma companheira (o) sendo só, seja feliz por mais que digam que é impossível que faz possível é você e não eles decida ser você mesmo, "seja a inspiração da manhã nas atitudes cotidianas que você quer ver".
Eu sei que você nunca vai me
entender
Não importa o quanto eu tente
Eu sei que eu nunca vou
entender você.
“Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir faço isso até hoje e sempre irei fazer, porquê sei que a caminhada é longa mas a vitória e certa".
E não importa o quanto eu tenha mudado de humor durante o dia. O quanto eu tenha rido, chorado, amado, odiado... Enfim, no final, quando me perguntarem, sorrirei e responderei:
__O dia foi ótimo.
