Não Importa
Não importa quantas voltas você consegue contar, a emoção e a intensidade de escutar a música que te lembra algo ou alguém é sempre a mesma.
Não importa o que eu faça para me destrair, no final tudo vai sempre me levar a mesma vontade:
abraçar você...
Se o melhor é separados, ótimo. Se o melhor é juntos, melhor ainda. Não importa a decisão, o que importa é o resultado.
O que é que você tem, que não importa quantas voltas eu dê por aí, sempre acabo nos teus braços, hein? Me diz o que você faz, que sempre quando acho que a gente já deu no que tinha que dar, eu termino achando que você é meu fim, que não tem jeito? Quem é você, pra me ligar e me ganhar toda vez que eu desisto de nós? Como você chega na minha vida e me faz não imaginar mais vida sem você? Que tipo de ligação é essa? Que amor é esse, que cresce sem ser regado? Que cresce indesejado e continua crescendo sempre que eu tento cortar. Que tipo de felicidade em conta gotas é essa, que você me vicia? Qual é o seu segredo pra eu passar por cima da dor, dos conselhos, do tempo, dos outros caras, do mundo pra ter você mais e mais uma vez? Que loucura é essa de te imaginar nos meus planos de futuro? E em tudo que é meu. Como você se entranha em tudo que me cerca? E manipula, secretamente, tudo ao seu favor. Cedo ou tarde, ao seu favor. O que você faz pra eu pensar no teu nome quando me perguntam sobre amor, filhos e coisas bonitas? Qual o teu segredo pra me fazer lembrar de você quando tudo tá dando muito errado com outro e muito certo também? Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta.
Não importa o quanto você chorou
quantas lágrimas derramou,
nem o quanto você se decepcionou.
Sim porque todo mundo chora,
todo mundo se decepciona...
o tempo todo, no mundo todo há lágrimas rolando,
o rosto de alguém molhando...
então, não importa....
Importa mesmo se você aprendeu.
Importa mesmo se você cresceu,
e o porquê da dor entendeu.
Importa mesmo que na vida não é sofrer por sofrer.
Importa mesmo se você percebeu que o sol sempre volta ao amanhecer.
O dia amanheceu quase da minha cor favorita... mas não importa q não seja exatamente minha cor favorita, qualquer cor em tom d cinza me agrada.
Hoje a nova página da minha vida não está em branco, está meio cinza... e isso é muito bom. Páginas em branco me causam euforia, ansiedade, falta d inspiração, desespero criativo, turbilhão d sentimentos q me sacodem, me assustam, me pressionam... e eu não gosto d funcionar sob pressão.
Já as páginas cinzas me acalmam, me esfriam, me trazem lembranças, explodem minhas emoções e ainda assim me despertam vagarosamente do meu estado standy by de amanhecer. Um olho d cada vez, piscadinhas, reconhecimento da realidade, do lugar, dos meus sentimentos, desejos e metas... agora é só levantar e mãos à obra!
Não importa o dia ou o mês do ano
que você se encontre,
importa sim, que no seu coração
a Páscoa sempre se faça presente,
e que você possa renovar sempre
o seu amor com aqueles que
necessitam
de uma palavra de conforto nas horas
difíceis,
que você torne-se um farol de luz
a iluminar as trevas
e caminhe com seu irmão ao encontro
de Jesus!
Hoje aqui não importa pra onde vamos
vivo agora não tenho outros planos
e é tão fácil viver sonhando
enquanto isso a vida vai passando.
Muitos são os sonhos dos homens,mais o tempo é de DEUS.
Nao importa quanto custa, quanto custa nao importa, basta só me agradar que eu to com a mão no que vc gosta.
O amor é sempre aquela derrota que mexe em nosso coração, nossa alma e nossa cabeça.
Não importa quanto tempo passe ou como muda, mas aprendemos sempre com nossos erros. Pode ser os mesmos erros, mas sempre crescemos na cabeça e na alma.
.. A vida é desse jeito,
te ensina muitas vezes da pior maneira possível que não importa o quão bom você seja, os outros não se ligam muito nessa tal bondade e fazem o que dá na telha.. Quem vai se machucar, é outra história, longa, que se faz dia após dia.. Alguns ainda se importam, outros não percebem que apesar de mínima a coisa, você sai magoado, mas cada vez mais forte..
Sou contra o aborto e ponto. Não importa se a menina tem 12 ou 30 anos. Na hora de fazer todo mundo gosta. No calor do momento ninguém pensa nas consequências e, não se protegem. Assumir os seus atos é digno; matar o seu próprio filho, ainda que seja apenas um embrião é covardia, é vergonhoso. Ser mãe é um dom de Deus, e praticar o aborto porque é muito nova, ou não está pronta pra ser mãe é falta de caráter, de amor e, de maturidade. Cada ação gera uma reação e, não usar camisinha porque não gosta, sem tomar remédio, é pedir pra ser mãe; além de contrair doenças. Camisinha tem de graça em qualquer posto de saúde. Não quer ser mãe? Se previna!
Há quanto tempo você não agradece? (Por qualquer coisa, não importa o que.).
Quanto tempo faz que você não dá um abraço bem apertado em alguém?
Quanto tempo faz que você não diz a alguém de sua importância?
Quanto tempo faz que você não
dá uma gargalhada bem gostosa?
Quanto tempo faz que você não diz "eu te amo"?
Há quanto tempo você não se aventura?
(Espero que alguma lembrança esteja fresca em sua memória!)
E no fim das contas, não importa quem entra, quem sai ou quem permanece em nossa vida. O que importa é a alegria que nos trouxeram, mesmo se momentânea.
Hoje cheguei à conclusão que não importa o quão alguém te faça bem ou mal, que não importa o que alguém te faça ao longo da vida, “PESSOAS SÃO PRESENTES”. Presentes divinos.
Não importa como acontecem os encontros e desencontros, eles podem ser mansos, intensos, calorosos ou tempestivos, mais o que fica são as pessoas, os momentos e aventuras compartilhadas, os amigos, os sorrisos, são esses presentes que nos engradecem e amadurecem todos os dias.
E quem não gosta de ganhar presentes né?
Tropeçamos em presentes na rua, no trabalho, no barzinho, na balada e etc...
E não nos damos conta de como as pessoas são valiosas, porque passamos rápido demais por elas.
E que não existe diamante, ouro ou prata que se compare ao valor de um ser humano.
É por isso que agradeço a Deus todos os dias pelos
Presentes que passaram, pelos que permanecem e pelos que irão passar na minha vida.
Obrigada meu Deus!
