Não Ignore uma Pessoa
No amor as palavras não dizem tanto como as atitudes !
se a pessoa fez algo de ruim com você e depois ela vim com palavras bonitas e dramas, lembre-se o que ela fez, antes de perdoar...se a pessoa teve coragem de fazer ruindade com você uma vez, ela vai ter coragem de fazer outra vez,e pôde fazer coisa pior.
- winicius Cabral
A melhor vitoria do ser humano é mostrar aquela pessoa que tudo que ela passou,foi fruto da sua própria felicidade.
Amor é uma escolha, é uma decisão. Você escolhe amar aquela pessoa, dedicar sua vida pra ela, mesmo com os defeitos, mesmo com as diferenças! Amor é Deus, Deus é perdão é bondade é tudo, Ele reprova e castiga seus filhos, porque Ele ama e quer ver o bem, porque Ele sabe que se a pessoa permanecer nesse caminho irá só ter ruína, se Ele ver que a pessoa não quer , Ele deixa ir porque ama, assim é o amor é ser livre para fazer suas coisas, mas que terá suas consequências, pois todas as coisas que plantamos colhemos e então se eu amo alguém eu deixo essa pessoa ser livre, mas eu também dou todas as oportunidades para ver o que é melhor para ela, porém se ela não quer, seguirá seus caminhos.
A ATITUDE é o reflexo de uma pessoa.
Nós moldamos nossas próprias vidas.
Acredite em si mesmo!
Espere sucesso, você terá sucesso!
Torne-se primeiro aquilo que você vai alcançar!…
Tudo que você já pensou, pensa ou vai pensar já foi uma ideia que outra pessoa teve em algum lugar no mundo e em alguma época diferente e isso vai acontecer sucessivamente com pessoas de outros locais em situações e em tempos diferentes.
Conhecemos verdadeiramente o caráter de uma pessoa, quando ela demonstra através de palavras, e atitudes a sua identidade interior. E assim, através das manifestações de suas emoções, pensamento e desejos que revelam o quanto ela está doente, ou saudável consigo ou com as pessoas a sua volta.
uma pessoa nao pode fazer tudo da melhor maneira, mas todos podem fazer um ofício do modo mais perfeito.
E na pessoa onde vive a aventura,
se tem também a calmaria.
Um amante de palavras,
tal qual se erradia em poesias.
Um ser repleto de mistérios,
com desejos e cobiças,
Com sonhos e desamores;
Confusa as vezes fico,
como decifrar ou compreender,
Um sorriso doce, um abraço sincero,
Um individuo que sozinho se basta, e porque não?!
Um alguém capaz de dominar de forma leve,
sua doce timidez e sua envolvente extroversão.
"Acredito que o maior presente que posso conceber de ter de qualquer pessoa é ser visto por eles, ouvido por eles, ser compreendido e tocado por eles." Virginia Satir
A pessoa pode até enganar o teu coração, mas não por muito tempo. Pessoas românticas são pessoas fortes e se refazem com mais facilidade porque são o próprio amor, acreditam nele e só permanecem ao lado delas pessoas verdadeiras.
A gente pode chamar de memória seletiva quando a pessoa não tem a razoabilidade de assumir que mudou de opinião.
Quando você passa alguns minutos com uma pessoa calma, você geralmente sente que o seu ritmo interno muda, se apaziguando.
Atração
Com o tempo fui vendo que ninguém morre de amor, ninguém morre por não ter a pessoa amada ao lado mais morremos com o passar do tempo com a pessoa amada. Um amor não correspondido vale mais.
Com o coração quebrado nos tornamos mais fortes, destemidos. Quer saber se és forte? Se apaixone se você suportar o peso de ser dois ao mesmo tempo em que é um. Cara eu te admiro...
Desde os meus onze anos, venho tentando ser forte. Digo-te que descobri que não sou, sou um ser inseguro, que sangra, quebra e chora, e muito. O amor que sentem por nos não é nada menos do que transpassamos.
Sempre fui um ser prematuro. Isso me afetou muito, talvez um dos motivos da minha ansiedade. Vocês não têm noção o que é uma corrente de energia passando por você vinte e quatro horas por dia.
Acho lindo aquele amor que grita, ri, escreve o nome do amado na ultima pagina do caderno. Já senti esse amor, já tive a ultima com o nome de todos os amados. É tão incrível quando encontro um ex-amado pela rua, trocamos umas palavras. Esse amor que ecoa é o de criança/ pré-adolescente. Com o passar da etapa, ele vai ficando mais silencioso. A quietude vai batendo, não diria que é constrangimento. É ressentimento, fobia. Você já sangrou tantas vezes que só de cogitar passar por tudo novamente prefere ficar só. Não lhe julgo, em hipótese alguma. Até o momento tenho receio de me apaixonar perdidamente.
Meu primeiro relacionamento foi abusivo, me relacionei á força. Fiquei dois anos em media sem me relacionar.
Apaixonar-se é inevitável. É normal, fomos criados para isso. Se conforme com isso ou sofra.
Aprendi que realizar loucuras faz bem. De o beijo mais caloroso que tiver na vida como forma de agradecimento. Para todas as bocas que tens desejo, desfrute.
- Ganhar dinheiro nada mais é do que um reflexo da pessoa que a gente precisa se tornar pra tomar posse deste dinheiro.
- Não é possível gerar dinheiro de forma idónea e honesta, se você não se transforma em uma pessoa melhor.
- Se desenvolva como pessoa para que o dinheiro passe a perseguir-lo e não necessite que você corra atrás dele.
O defeito do ser humano é achar que só consegue superar uma pessoa bloqueando ela ou ofendendo-a, isso é muito comum no meio dessa nova geração. É por isso que me envergonho de "fazer parte" dela.
Não tenho inimigos, sim pessoas que sentem inveja de minha pessoa,
rezo para que sobrevivam,
para aplaudirem as minhas vitórias em pé!
