Não Ignore uma Pessoa
Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...
A vida te ensina a enxergar o nível de relacionamento com outra pessoa a partir do momento em que esta pessoa deixa de precisar de você, é nessa circunstância que as máscaras caem ao revelar o fingimento que este outro alguém tinha em relação a ti.
Namora comigo amor
Sem você sou herói sem capa
Namora comigo amor
Uma pessoa sem graça
Um passarinho sem asa
Um pote sem tampa
Uma uva sem passa, eu sou
Ao conversar com uma pessoa estudada e dedicada ao saber, diplomada, eu me sinto um grão de areia perante a ela. E ao perguntar-lhe qual seria seu momento de distração ou entretenimento, ela me responde que gosta de beber uma cerveja, fumar e drogar-se. Aí, então, eu me sinto uma duna de areia.
Sensível
É sentir mais impacto nas palavras,
Seus sentimentos são verdadeiras obras,
São pessoas de corações sensíveis,
Que são os mais inesquecíveis,
Eles são geralmente os mais amigáveis,
São as pessoas mais agradáveis,
Não significa ser sensível,
Que ser forte é impossível
Me olho no espelho e não consigo me enxergar. Sinto que a pessoa que mostro ser é uma fraude, que o meu eu verdadeiro está escondido esperando pela liberdade.
Minha vontade é de fugir, viajar para o mundo, ser quem eu sou, me descobrir, ser feliz, ter a sonhada liberdade.
Espero ter uma vida feliz sendo quem eu sou.
Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?
Por mais que as pessoas o tratam mal, seja uma pessoa boa para com todos. Não se deixe contaminar pelo que vem de fora.
uma pessoa vale muito mais do que uma ovelha
Assim como o pastor busca as ovelhas dispersas quando está cuidando do rebanho, também tomarei conta de minhas ovelhas. Eu as resgatarei de todos os lugares para onde foram dispersas num dia de nuvens e de trevas. Ezequiel 34:12
Eram cem ovelhas, juntas no aprisco
Eram cem ovelhas, que amado cuidou
Porém numa tarde, ao contá-las todas
Lhe faltava uma, lhe faltava uma e triste chorou
As ovelhas são animais que precisam de muito cuidado. O trabalho do pastor é cuidar delas, guiá-las e protegê-las. Jesus é o nosso Bom Pastor. Ele cuida de nós com amor e está atento aos detalhes da nossa vida. Veja o que Ele disse em Lucas capítulo 15:
“Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la? E quando a encontra, coloca-a alegremente sobre os ombros” (Lucas 15:4,5).
Essa mesma história, volta a repetir-se
Pois muitas ovelhas, perdidas estão
Mas ainda hoje, o pastor amado
Chora tuas feridas, chora tuas feridas
E quer te salvar
Ovelha Querida Não tenha medo
O Pastor Amado foi ao teu encontro
Te buscar Ovelha querida pra longe se foi
deixou seu rebanho deixou seus irmãos
e se foi
refletir e orar
Seriam estas lágrimas por uma ovelha perdida,
Rebelde, desobediente, ou quem sabe caída,
Que trocou o aprisco pelo mundo enganador,
Fazendo sofrer tanto o coração do meu pastor?
Como pastor ele cuida de seu rebanho, com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo; conduz com cuidado as ovelhas que amamentas suas crias.
Isaías 40:11
Viver é se entregar. É perceber que a felicidade do mundo não termina na última pessoa, ela recomeça na próxima.
"A opinião que você tem formada sobre a minha pessoa, não me diz respeito. Lembre-se,que essa é a sua opinião e não a minha."
---Olívia Profeta---
"A sua percepção social, formada em relação à minha pessoa, é um problema seu e não meu. Se isso, torna-te um incômodo, desculpa-me! Não posso fazer nada ... só resta-me, ignorar-te."
---Olívia Profeta---
