Não Ignore uma Pessoa
A maior decepção de uma pessoa invejosa é perceber que o seu veneno não teve efeito contra a sua vítima.
Quem ajuda a pessoa necessitada e posta foto, filma, a expõe, provavelmente precisa desenvolver o bom senso, a humildade, a empatia e o amor ao próximo.
Quando uma pessoa for exageradamente amarga, DESCONFIE, atrás de uma garrafa de café há sempre um(a) idiota que esqueceu de adoçar.
Um florista que oferece uma rosa à namorada é como um poeta que dedica um poema a pessoa amada, a escolha é sempre a melhor.
Orgulhe-se de quem você é, da pessoa que se tornou, saiba que somos seres únicos, especiais e fundamentais para muitos. Nunca se menospreze, jamais duvide de suas capacidades, se ame, se respeite, seja feliz consigo... Você é verdadeiramente incrível, acredite!
Se cada pessoa e um
universo e
Se o universo e augo
Perfeito.
então não teria augo
infinito
Para se copiar...
"Estranha essa vida, né!? Hoje eu posso dizer milhões de 'eu te amo' para uma pessoa, amanhã podemos nem nos falar mais, como se o 'eu te amo', dito, fosse apenas mais uma palavra da boca pra fora."
Uma pessoa que goste das mesmas coisas que você é algo super legal, mas procure mais do que isso. Alguém que esteja em sintonia com você, com seus planos, que queira mais do que só diversão, só um momento de brincadeira. Essas coisas são legais, mas na vida real, no íntimo, alegrias são luxos que possuímos depois de longos períodos de dificuldades. Períodos esses que talvez deseje ter alguém de total confiança por perto. Seja e queira mais que uma imagem, queira alma gentil e atitude nobre.
Afeto é dependente das ações da outra pessoa. Não se culpe se a sensação de querer estar perto de alguém, simplesmente acabou.
Cada Pessoa Carrega Um Conflito Dentro De Si,Emocional,Físico Ou Espiritual,Na Verdade o Que Se Faz Presente Em Cada Um De Nós, é a Obsessão De Ter Ou Não Ter,De Fugir Ou De Enfrentar,De Ser Ou Não Ser,Isso Define Cada Ser Humano,Que Queira Ou Não queira Estarão Sempre a espera De Um milagre.
"Na vida podemos ter a capacidade de enganar qualquer coisa, mas o coração de uma pessoa, isso jamais."
Precisamos aprender a construir...
Construir o eu
Construir pessoa
Construir identidade
Construir homem, mulher
Construir um lar
Construir uma família
Construir amor
Construir vida
Ser feliz!!!
As únicas coisas que levaremos daqui serão o amor e o aprendizado. Ambos nos faz evoluir como pessoas, cada um do seu modo e a seu tempo.
Você iginora uma pessoa que gosta de você, mas você só vai se dar conta do seu erro quando ela virar o amor de outra pessoa.
Ser pessoa... de dentro para fora, pois assim a beleza será enxergada como ela de fato é...
Ser belo... é essência é caráter...
Ser complexo, porém sem deixar a simplicidade ser mais encantador...
Ser louco... quando necessário...
Ser razão... mas permitir que a emoção lhe chegue a alma...
Ser boba... sem ser burra...
Ser tudo... que traga felicidade ao outro...
Ser nada... de ruim...
Se esvaziar... de maus pensamentos...
Se encher... de Cristo!
Ser como Cristo e torne-se Amor!
