Não Gosto da sua Frieza
Nem tudo é o que gostaríamos que fosse, mas devemos lembrar sempre que não é o tempero que dá gosto, mas a fome…
Quando a saudade bate...eu tento me manter forte. Gosto de manter minha positividade, continuo sendo otimista pois sei que um dia vou voltar para aquele lugar. Tudo tem seu tempo e vai dar tudo certo. Tudo vai acontecer novamente.
Eu não gosto muito de mim sem você
Toda música que eu canto ainda é sobre você
Salve-me de mim mesmo do jeito que você costumava
Porque eu não gosto muito de mim sem você
Eu realmente queria te odiar
Um pouco bêbado, esperando sua ligação
Um pouco entorpecido, talvez eu não consiga sentir nada
Você me dá pontos, mas não consegue me impedir de sangrar
Sou melhor quando estou quebrado
Eu te amo, mas eu te odeio quando você está com outra pessoa
Eu não quero que você me envolva, mas não confio em mim
Eu dirigi até sua casa, mas você não mora mais lá
Gosto muito de você! Como amiga, como profissional, às vezes sou chato, sei disso! Mas tento buscar o melhor companheirismo profissional possível. Se sou falho, me perdoe... apenas tento ser presente!
Eu gosto de discutir política,
até porque se faz necessário...
O que eu não absorvo
é o analfabetismo extremista ideológico...
Independente das consequências da vida eu sigo o meu coração, procuro fazer o que gosto e valorizo minha essência.
Quando eu gosto de alguém ofereço sempre o melhor que tenho... Nada de mais ou menos...É tudo ou nada... Se é pra ser amiga eu sou uma das melhores que pode existir, eu persisto, eu insisto, mas quando vejo que o esforço não vale desisto.
Tem coisas que são pra ser e outras não.
Se eu deixei de insistir, se deixei de tentar, se deixei de falar, se me afastei não é por raiva ou orgulho é porque chegou ao ponto de ser melhor se manter distante pra não sujar com coisas ruins as lembranças boas que tivemos...
Saudades tenho, porém certas coisas jamais voltam a ser como eram antes.
Minha Religião.
Gosto da arquitetura da Igreja Católica, do toque e da comida da religião afrodescendente, da conversa com os espíritos no espiritismo e das ações e ideias do budismo.
Gosto do repouso noturno pois é nele que busco a correção dos erros que cometi no dia que se findou e me preparo para um novo dia.
No meio de toda dificuldade mora uma oportunidade. Eu gosto de pensar que mesmo quando as coisas não acontecem do jeito que planejei, continua seguindo de acordo com os planos de Deus. Num plano que deu errado, outro acaba surgindo. Quando uma porta se fecha, Deus abre outra melhor. Quando não sabemos o que fazer, Deus já tem uma solução e está agindo para fazer o melhor em nossas vidas. Todo processo que enfrentamos tem uma finalidade. Às vezes, não dar certo do nosso jeito, é a forma que Deus encontrou de nos proteger de algo que Ele tem conhecimento. Então, não importa o que aconteça, sempre teremos um cuidado especial de Deus. As nossas orações em algum momento serão atendidas e vamos entender de fato que Deus age com grandes propósitos. Não dá pra ficar questionando, pois têm coisas que vão além do nosso entendimento, mas Deus sabe o que faz. Hoje em dia, tento simplificar mais as coisas, entregar tudo nas mãos de Deus e pedir discernimento para confiar no que ainda está por vir. Ao longo do caminho é necessário adquirirmos sabedoria, aceitar que têm coisas que não estão ao nosso alcance, somente Deus pode tocar e transformar tudo.
Gosto de apreciar o pôr- do- sol porque me lembra fim.
Gosto de apreciar o sol- nascente porque me lembra recomeço.
ANDANÇAS
Piá que não se cansa
De ter esperança
Além da distância
Num gosto de infância
Saudosa importância
Da terra abundância
Trabalho constância
Divina fragrância
E nessas andanças
Na alma a pujança.
Desejo e Conexão
Permita-me sentir,
O gosto do teu beijar
O brilho do teu sorriso,
A intensidade do teu amar.
Permita-me tocar,
Os lábios da tua boca
Ah, que lábios Intensos,
Que deixam minha mente louca.
Permita-me dizer,
O quanto ao a amo
O quanto eu fico perdido,
De amor, iludido,
Te admirando.
Permita-me tocar o céu,
Com as asas da imaginação
Ah, como é doce esse mel,
Que chamamos de paixão.
Em vez de reclamar que tem um gosto azedo, aprenda a fazer limonada usando os limões que a vida às vezes joga em você. Tente ver o lado bom das coisas!
Você tem sido.
Você é a substância que anseio experimentar, mesmo nunca tendo sentido seu gosto.
Você é a fragrância que nunca me canso de sentir.
O café que me alegra.
Você é o vinho que gosto de saborear.
Você tem sido a cura para as minhas dores mais profundas.
Você tem sido.
É o colírio para os meus olhos, o sorriso mais perfeito que uma boca pode dar.
Você tem sido.
Você é o início de um dia mais quente e radiante, culminando na minha noite mais serena e suave, que irradia beleza e fascina como um céu repleto de estrelas.
Você tem sido.
Você é o meu começo, meu meio e, se houver a possibilidade, será o meu fim.
Você tem sido.
Gosto de prosas com humanos, e vejo que são raros. Pois a maioria que converso hoje é um semi deus, busca seu castelo perdido ou quer se livrar de uma maldição.
A infância é doce:
Um doce sem exagero
De um gosto saboroso
De um suave cheiro...
Quando os erros são acertos
Quando os acertos são risos
Quando a reclamação é choro
Quando um grito é um bico
Tombos são esforços
Esforços são passos
Passos é liberdade...
Inocência...
Doce infância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp