Não Gosto da sua Frieza
Perder a identidade,
É quando você encontra alguém e se perde.
É quando o gosto do outro é prioridade.
É quando a opinião dos outros importa.
Identidade perdida,não é sobre bolso furado.
Arrumar a desordem da vida do outro,
Sem certeza de hospedagem.
É expectativa á gosto,risco também.
Apenas a sala de estar arrumada,
E o bom gosto na decoração,
Não me seduz pra eu fazer morada.
Eu preciso conhecer a casa inteira.
Não gosto de nada meio morno,tenho um paladar exigente,tempere bem,sirva -me na temperatura que sente em nós.
Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Amar:
Cheiro bom.
Cheiro de pele.
Gosto salgado.
Gosto doce.
Cheiro misturado.
Gosto bom!
Misturado ao suor.
Escorrendo pela vida,
um fino fio condutor.
Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.
Tenho o poder de atrair
De chamar atenção
Posso até repelir
Mas eu toco no coração
Como os gostos variam
Quando sou escolhida
Ai então as pessoas se deleitam
Sou de tantas formas
Que de um jeito ou de outro
Vou tocar você
Na alegria, faço dançar
Na tristeza posso consolar
Até ajudar a refletir
Ou relaxar
Sou companhia segura
Pra todas as horas
Posso até ser cura
Estou na sua vida,
Alias na vida de todos
Ouça-me eu sou a música!
Os números para mim, são como as pessoas. Dos que eu gosto, eu me aproximo, fico íntimo e tenho estreita amizade. Os que não me sinto muito confortável, ou acho meio complicado, eu respeito, não me aproximo muito e sei que são perfeitos, mas não são pra mim.
Uma receita básica de vida consiste em uma pitada de bom senso, amor ao próximo a gosto, acrescente um pouco do fermento da felicidade e tenha os olhos atentos para não deixar crescer demais a massa da vaidade e do orgulho. Sirva com sabedoria.
