Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 13006 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

⁠Gosto de escrever os poemas
que vem de minha inspiração
não aprecio escrever sobre temas
cujos versos não vem do coração

É por isso que eu gosto de jazz. Não é algo óbvio. E, às vezes, pode ser meio desagradável. Mas é expressão pura. E costuma ter um equilíbrio.

⁠Gosto da beleza mas amo a simplicidade.

⁠A vida é injusta. Quem mais gosto sinto cada dia mais longe.
Falar não resolve,
Demonstrar não resolve,
Gostar não resolve,
Querer perto não resolve,
Sentir saudades não resolve.
Nada vai resolver.
Não queria muito
Não queria tudo
Só que não mereço e nesse caso a vida está sendo justa, ao menos comigo.

Gosto de você, mas te deixar ficar por perto me magoa.

⁠Precisei magoar vocês dois para finalmente perceber qual era o problema. Eu só… Eu gosto tanto de vocês dois que passei a vida toda fazendo o melhor para os nossos relacionamentos, mas não passei muito tempo tentando descobrir o que me faria feliz.

⁠Eu gosto do meu drink se pareça comigo: forte, muito álcool e pouco gelo. Alegria garantida!
A hora de começar a beber eu sei, só não domino a hora de parar!
🙅🏾‍♂️Vapo vapo vapo

Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Gosto de escrever palavras inteiras, cortadas, compostas, frases, não frases. Gosto de ver as palavras plenas de sentido ou carregadas de vazio dependuradas no varal da linha. Palavras caídas, apanhadas, surgidas, inventadas na corda bamba da vida.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.

Inicia-se um novo ciclo cheio de prosperidade, com gosto de felicidade na alma, aquela felicidade que vem de dentro, a paz de espírito. Que tenhamos sabedoria para filtrar o que podemos resolver. Assim teremos mais tempo e energia para o que realmente vale a pena empreender esforços.

Gosto de estar com pessoas que são capazes de trocar uma balada por um bom livro

Quanto mais conheço o mundo menos gosto dele.

Tem gente que eu gosto de graça, que eu torço sem cessar, que eu não me canso em ver sorrindo. Por aqui não tem essa coisa de inveja, eu gosto e amo muito ver a felicidade estampada no rosto de quem é de verdade e de fato merecedor de todas as bênçãos acumuladas no mundo.
- Vitor Ávila

Amar-se

"Gosto de ser o que sou, não sigo padrões, não uso roupas por causa da sua marca, não pinto o cabelo pq a cor está na moda... Sou o que sou, do jeito que me sinto bem e não para agradar os outros... Temos que nos amar primeiro, para assim estarmos prontos para amar alguém."

Gosto quando nada dá certo, fico estressada, mas isso me desafia, me tira da zona de conforto, me faz correr em busca de informação, mostra uma diversidade de opções....Cresço quando recebo críticas, quando sou desafiada, quando tenho que superar, que deixar de lado o antigo, de avaliar o quanto sou capaz de me reinventar e aprimorar, pois em caso de guerra vence quem sabe ser estratégico, quem sabe observar, e se transformar no próprio oponente, o maior inimigo do homem é ele mesmo, quando deixa o medo prevalecer, não há poder bélico que desfaça uma ideia, um objetivo, se a determinação for maior que a intenção.

Gosto quando a noite chega e o tempo para, gosto quando todos somem e sozinho me encontro. É assim que respiro, que vivo, é ali onde só você me enxerga que existo de verdade!!!

Gosto de ser que eu sou
Estar onde estou
Sentir o que sinto
Me olhar e admito
Sou hoje melhor e maior
Se me calo não dói
Se falo escancaro
Sem arrependimento nem morte
É bom viver assim
Um dia após outro
Sem sintomas dos outros.
Feliz só por ser.
Assim...

A doçura do vinho está no gosto.

Eu gosto mesmo são dos seres mutáveis,
Aqueles que se reinventam,
Ora suportam, ora aguentam
Gosto do sabor da metamorfose,
Onde apenas sobrevivem à mudança, os fortes!
É permitido dançar com a impermanência,
Enfrentar as turbulências, testar as convivências, buscando alimentar a sapiência.

Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp