Não Gosta de Mim Então Me Engole
Meu único fracasso,
é ver quem não gosta de mim
ser derrotado,
toda vez me vê seguir enfrente.
onde seria mais fácil
reconhecer minha determinação
e tomar como exemplo.
Não gosta de mim?
Faça-me um favor... Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!
Não me ama? Não gosta de mim?
Mas então me respeite
Com todo direito que me assiste
Por que eu me amo e gosto de mim mesmo
Não preciso de quem finja;
Gosto muito de chuva,
mas ela não gosta de mim,
sai debaixo de uma bem miúda
e agora veio o atchim !
Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?
Porquê alguém não gosta de mim?
Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?
Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.
Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?
Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.
Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!
Não gosta de mim? Vai catar coquinho..."Isso não é uma metáfora".
Engula este sapo... "Isso é".
—By Coelhinha
Eu estou permanentemente no pensamento de quem, não gosta de mim, falam mal, me julgam, me criticam e cuidam da minha vida...
Se você realmente não gosta de mim, encontre outra pessoa.
Não importa a sua crença, não importa a sua ideologia, não importa se você não gosta de mim, mas se você é anti-guerra, eu gosto de você!
