Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 714174 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

O destino nos diz coisa ou propõe algo para nos, que agente não consegue entender se é coisa boa ou ruim e essa duvida faz com que nos tenhamos medo de arriscar em algo novo.

As vezes é preciso dar a cara a tapa, para podermos ter a certeza do que seria melhor para nossas escolhas por que ninguém sabe o dia de amanha, pois se cada um de nos soubesse o que iria acontecer amanha, todos nos teria uma vida melhor, ou não.

Inserida por AlexandreRs

Muitos dizem que a boa educação vem das mais belas palavras,acredito que muitos não as entendem,por isso os palavrões também faça parte da boa educação,mas não de uma forma não tão bela.

Inserida por jeffersonparizati

A simplicidade atraí o ser humano, a facilidade não, é um dos grandes paradoxos da humanidade.

Inserida por Kinosan

Aos que hoje chamam pobres de humildes,não sabem que os valores que se afloram e se reflitam na dignidade de uma família simples são diferentes dos pobres afortunados em que as posses estão acima de seus pensamentos.

Inserida por jeffersonparizati

Eu não sou obrigada a suportar tudo, eu não sou de ferro, eu também tenho sentimentos. No fundo, eu sempre guardei as minhas mágoas, no fundo eu sempre quis suportar a dor pra conseguir seguir firme, sem demonstrar para as outras pessoas o que eu realmente sentia. Eu não preciso que os outros sintam pena de mim, eu não preciso da piedade de ninguém. Não que eu seja uma pessoa orgulhosa, não que eu me importe com o que os outros pensam .. no fundo o que eu sempre desejei é que eu fosse um exemplo, não importa de que .. eu só queria ser lembrada, eu só queria que as pessoas sentissem a minha falta, a mesma falta que eu sentia delas. No fundo eu nunca fui uma pessoa má, eu só queria conseguir meu espaço no mundo. Acho que isso não é pecado algum.

Inserida por AlexandreRs

Você não mostra a simplicidade da vida pois ela nunca será simples,o que nos torna vê-la dessa forma é a simplicidade de suas atitudes.

Inserida por jeffersonparizati

Não devemos criticar a religião alheia, apenas respeita-la. Muitas pessoas querem impor a força sua religião aos outros, detesto esse tipo de atitude sem lógica.
Cada um sabe o que é melhor para si.

Inserida por eduardobmfm2

Não importa o que você tem em suas mãos, mas o que sua mente vai fazer com elas.

Inserida por bethovemm

Paixão Indeterminada

Queria ir às estrelas
E lá procurar teu amor
Aquele que não achei
E que você o deixou

É fácil falar ,
Mais é difícil provar
Você lembrará
Do que eu irei implorar

A solidão me ajudou
A esquecer aquele amor
Mais ainda não sei ,
Se você me ajudou

Sei que tudo irá terminar
Daquele dia em que te pedi
Um sorriso aqui outro ali
E assim será essa determinada paixão

Inserida por AmandaCTaveira

Não se tira de um fato acontecido conclusões que os levem ao erro,pois os fatos acontecem,já erros podem ou não serem repetidos da mesma forma que os fatos não ocorreram.

Inserida por jeffersonparizati

Não adianta ser normal,pois as anomalias estão em quem as vê,pra você resta aos menos parecer ser,só assim sua consciência o libertará da anormalidade.

Inserida por jeffersonparizati

O mais lindo...o que é fantástico é não conseguirmos expressar em palavras o que o coração sente!!!

Inserida por RosaneBarros

Me diga qual a causa ou a não causa. Me diga o motivo que te leva todas as vezes que você garante não ir. Me explica porque é sempre mais fácil deixar pra lá, ou evitar. Qual o verdadeiro motivo? Qual a causa? Qual o mistério? Que segredo é esse que você tem e teme revelar quando se entrega, diz como você consegue manter todas essas caras dentro de uma só pessoa ?
Queria saber se é sufocante viver assim, porque te acho firme e ao mesmo tempo sei que falta algo em você, já propus que você se libertasse e me condenasse para quem sabe, se sentir livre e ao menos uma vez descobrisse o sabor da vida sem mistérios, traumas ou medos.
Te fiz humano, me tornei seu anjo, e mesmo que difícil seja de interpretar ou desvendar seus mistérios, eu farei de tudo para controlar seus anseios e implantar a paz que você tanto precisa em seu caminho. Isso mesmo, PAZ, pois isso ai que tem dentro de você é uma máscara. A paz , meu bem, só tem quem se livra de rancor, paz só tem quem nunca descobriu o que é amor, ou quem descobriu e cultivou-o , por isso insisto em dizer que hoje já não adianta mais você ir, não faz sentido partir se algo em você sempre é ligado aqui, não adianta me dizer adeus, se amanhã eu sei que irá voltar e de você irei cuidar!

Inserida por lucianaguimaraes

Ainda não descobri o que vai na cabeça das pessoas que nos rotulam! É triste ser reduzida a um rótulo, é como ser discriminada para a vida toda!

Inserida por RosaneBarros

musica; Ser Feliz

Eu poderia ser feliz
não fui
será que eu tive a chance ?
eu deveria ter gritado
queria ter falado
eu poderia ter feito algo
queria não me preocupar
queria não me matar

Eu segui todas as regras
eu acordei no horário
eu vivi na rotina
eu morria todo dia
eu sofria dia a dia
dia após dia

Cansei de obedecer
de me vender
não sou uma marca
não sou um objeto
não estou a venda

quero ser livre
fazer o que quiser
preciso viajar fazer
fazer o que quiser
quero ser feliz
quem não quer ser feliz ?

Só quero meu café
meu jornal
gosto de politica
que se dane os políticos
que se dane o sistema
que se dane a maldade
eu quero ser feliz
quero viver
viajar com minha garota
sorrir todos os dias
cansei de me matar

Eu acordei no horário
eu vivi na rotina
eu morria todo dia
eu sofria dia a dia
dia após dia

Eu vou gritar
cansei de me conter
vou falar tudo que tenho vontade
não vou me vender
não vou seguir todas as regras
cansei de me matar
quero viver
viajar com minha garota
sorrir todos os dias

Inserida por WesleyResende

musica ; Não morra esta noite

Sozinha neste quarto
está na tristeza ?
está chorando amorzinho ?
por favor não fique assim
eu já passei por isso
quero que supere
você é forte sei que vai conseguir

Não morra está noite
eu ainda te amo
não morra está noite
não morra está noite
o mundo e seu amor
não morra está noite
levante a cabeça estou do seu lado

Sempre estarei perto
eu nunca esqueci dos nossos momentos
você faz muita falta
eu ainda te amo

Não morra está noite
não morra esta noite
o mundo é seu amor
não morra está noite

Lembre-se que eu nunca menti
lembre-se que eu te quero
lembre-se que eu sofri amorzinho
temos que carregar isso baby
estamos marcados para sempre

Não morra está noite
não morra está noite
não morra está noite
o mundo e seu amor

Não morra
não morra por nada
não morra está noite
não morra por nada
não morra por nada nada nada

Não morra está noite ..

Inserida por WesleyResende

Não canse quem te quer bem, se a pessoa faz de tudo para estar ao teu lado, aproveita, apenas isso, vive e nada mais. Afinal, ela não tem culpa de gostar de você, diga o que sente e não o que ela gostaria de ouvir, e se achar melhor, não diga nada.

Inserida por kbeltrani

Não morra está noite
não morra esta noite
o mundo é seu amor
não morra está noite

Inserida por WesleyResende

Amigo é aquele que te quer por perto, não cobre, não insista. Tem que coisas que simplesmente não são.

Inserida por kbeltrani

REVERBEROU Dja!
Não é de hoje que JÁ NÃO SOMOS DOIS e há QUINZE ANOS tenho uma admiração sem igual pela sua genialidade. PODE ESQUECER que vou deixar de ouvir BANGALÔ, porque TRISTE É O CARA que VIVE sem Djavan. Que PECADO tanta gente QUASE PERDIDA ouvindo coisas fúteis. Vamos dar um ACERTO DE CONTAS, com ARES SUTIS, como um ANJO DE VITRÔ, para vivermos sempre em RUA DOS AMORES.

Inserida por LRFO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp