Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
As pessoas são tão encantadoras que eu não consigo odiá-las e nem ama-las, mas tenho dúvidas do que elas podem sentir.
Quando conversares com uma pessoa que nunca viu na vida, não sinta-se menos perante a presença dela(e).
Lembre-se tu tens idéias diferentes dos outros demais.
Quer saber da unica coisa que não envelhece?
A unica coisa é o amor
Algo intocavel, mas que ama tocar.
Nem tudo têm a primeira vez
E se nada consigo fazer, qual será a primeira vez para do não feitio?
Em uma filosofia barata para tentar entender a tua lembrança
Ao invéz de buscar a primeira vez do que há de exister uma primeira vez.
Esquece de viver e se não viver, para que viver?
Foi mais ou menos assim eu disse pra ele se cuidar e ele foi só não imaginei que ele seria tão radical.
Quem escreve, escreve para não morrer, quem lê, lê para imaginar que vive.
Meu Deus não sei rezar
Perdoe-me por favor.
Erro muito , sou um pecador.
Imperfeito eu sou.
Ajude-me a superar ,
Com você sei que contra mim ninguém será.
O Senhor , meu salvará !
Compaixão não é apenas um sentimento de piedade e empatia, mas uma força ativa, uma energia fundamental que está incessantemente trabalhando para remover as causas do sofrimento.
Não se pode evitar seu surgimento, porque na realização do vazio não existem fronteiras entre a própria pessoa e os outros.
Compaixão é sensibilidade absoluta, amor imparcial e ilimitado por tudo na existência. É a expressão exterior natural da bem-aventurança da iluminação.
..Por que tinha que ser assim, eu era mais feliz quando não o conhecia. Quero mentir pra quem? Eu era mais feliz quando o tinha. Só meu.
Eu tento entender por que não estamos juntos. Eu sei que a gente se ama. A única diferença é que você sabe segurar o que eu deixo cair.
Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.
Sei que não vou conseguir te amar. De um tempo pra cá, aprendi a gostar das pessoas pela mente, não pelo coração. Controlo meus sentimentos através do que eu quero sentir. E minha mente e minha razão impedem que qualquer impulso seja transmitido que se refira à sentimentos. Bloqueia tudo e mesmo que eu queira, as decepções foram demais para conseguir mudar.
Nos dias de hoje passamos por pessoas diferentes a cada momento. Pessoas que vem e vão e não muda nada em sua vida, mas tem pessoas que marcam você pelo simples encontro de um olhar perdido em busca de um novo amor. Pessoas que se apaixonamos sem querer, mas pelo jeito de serem, com seus defeitos. Pois quem liga pra qualidades neste mundo? Temos um motivo para estarmos aqui, alem de ficar olhando o Orkut é claro..kkk Bom vivo num mundo diferente, não é cheio de sonhos e nem pesadelos muito menos de desilusões, porque tentamos não só a cada dia tornar um mundo melhor mais sim a cada respiração sua pelo simples motivo de estarmos aqui, as vezes sou notado,, muitas não pois não vivo para sintam minha presença, mas sim minha falta pois amigos vem e vão,, mas irmãos não,,,, não tente nunca cruzar os braços diante de um desafiooo pois o maior homem morreu de braços abertos (BM) e para deque adianta tentar saber quem sou,, pois em palavras não sei descrever,,, só em atitudes que você também tem pode,, como mudar o mundo ,,,, mas de que forma ,,,, simplesmente mostrando que o amor muda tudo,, esse meu mundo só existe amor,,,, os sonhos são realidade e a felicidade de ver você até aki lendo,, já é um motivo de seguir em frente....Passe adiante,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp