Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
A CENSURA não parte do poder, a censura parte do próprio povo. Quando alguém diz o que você deve ou não POSTAR numa rede social, por exemplo, já é uma forma de censura, ou pelo menos a aceitação dela... Tem uma frase do Malkovich que é perfeita para ilustrar isso que estou dizendo: "Não me preocupo com o nazista que cruza comigo na rua. O que me preocupa é o nazista que vive dentro de mim.” Precisamos ser mais tolerantes, civilizados e respeitar mais a opinião das pessoas, sobretudo, quem é original, criativo e não se delira com o pensamento alheio. É preciso aceitar que existe um mundo diferente (fora ou dentro) da "caixinha" que não seja a sua.
Não contribua com o jogo sujo do mal, antes de postar qualquer coisa verifique a fonte. Se não for pelos outros, seja HONESTO consigo mesmo!
Por mais fascinante que o belo seja, não podemos esquecer que não é incomum encontrarmos, mesmo nos mais nobres sentimentos, elevadas doses egoísmo.
Se não escolho, fico de um lado e, do outro, e no centro, quem fica de molho, se há milhões de olho.
A consciência dos empinados, realmente foi uma grande preocupação e, que nosso tempo, não sejas apenas os dos relógios.
Erro certo aprende o correto e, não os inversos, pras sacolas amaldiçoadas, sem as talas das vistas de vossa, ainda, não compreensiva fala.
Tá encostada na mãe errada, isso não é bom pra se viver, faça pazes pra poder tua saúde ter em rever.
Não deixe ninguém desanimar as suas expectativas e nem roubar seus sonhos.
Anule o quer for negativo. Crie mais motivação em alcançar seus objetivos, só você sabe a capacidade que tens de buscar, persistir e alcançar.
Uma pessoa agarrada na Graça Maravilhosa de Jesus de Nazaré não vive apegada aos próprios méritos, segue livre da ditadura da performance e do engodo da meritocracia.
O sonho é particular e distinto para cada ser. Não critique. Somente o sonhador sabe a relevância do seu propósito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Luto contra os músculos do corpo, que imploram para eu desabar. Imploram para eu não ir à escola. Para fugir para outro lugar qualquer e me esconder das pessoas.
