Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
A bruxa mandona má
Tem uma voz fingida de mansa
Mas sua cara não engana!
Tem um pescoço torto e os dedos do pé grandão.
A bruxa exibida
É tão amostrada
E traidora que sua cara não nega!
Carrega em si um sorriso falso,
E só anda de roupa curta.
O CARA CERTO
O cara certo não vai chegar num cavalo branco como nos filmes e contos.
O cara certo vai vir daquele jeito, meio torto de ser, sem saber o que dizer muitas vezes, mas com um dom incrível de te fazer sorrir.
O cara certo é chato, ciumento, bobo e completamente apaixonado por você.
O cara certo, vai exorcizar todos os seus problemas com um abraço e vai parecer que você ganha super poderes quando ele segura sua mão, porque com ele do seu lado, você sente que pode enfrentar o mundo.
O cara certo nunca vai reclamar dos seus defeitos, porque ele sabe que isso também é parte de cada detalhe que ele ama em você.
O cara certo pode não dizer que te ama todos os dias, pode esquecer de te ligar como disse que ia fazer, pode te magoar sem querer um dia, no meio de uma briga boba... Mas ele sempre vai dar um jeito de tudo ficar bem, porque ele sabe que é você quem dá sentido ao mundo dele.
O cara certo vai te fazer feliz de proposito e ser seu príncipe sem querer. Porque é esse o nome que dá, pro cara que te trata como uma PRINCESA.
Preste atenção, olhe bem pra mim,
todos podem ser iguais, mas eu não sou assim.
Posso ser o cara que você sempre quis,
tenho mil maneiras de fazer você feliz.
Sei que você tem medo, medo de sofrer,
mas eu posso dar um jeito de te convencer.
De mais uma chance, eu juro por tudo,
que eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Eu me apaixonei por você, mesmo com medo de sofrer,
quero embarcar nesse amor e esquecer toda essa dor.
P/ela
Não sou um cara perfeito, vivendo em um mundo perfeito. Sou um cara imperfeito, vivendo em um mundo imperfeito assim como as outras pessoas: apaixonadamente humanas!
E é justamente por isso que nunca vou deixar que os pensamentos dos outros sejam maiores que os meus...
Não adianta se esconder em seu casulo interior, porque precisará um dia mostrar a cara para todos verem seus erros cometidos
Fazer o bem sem olhar a quem!
Esse é o meu lema,já quebrei a cara muitas vezes,mas eu não desisto,continuo plantando boas sementes porque eu sei que não devo esperar nada em troca,pra mim não interessa o reconhecimento de ninguém e sim de Deus,eu acredito que quando eu semeio coisas boas,são coisas boas que eu vou colher,acredito na lei do retorno e principalmente na colheita farta e abundante que ele está preparando pra mim! Deixa falarem,me criticarem e acharem que sou boba pra mim nada disso tem importância porque o que conta mesmo é como Deus me vê e como eu me sinto!
O cara promete o céu e a lua pra conquistar uma mulher...
Mulher não quer o céu e a lua... Ela quer amor e carinho....
"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."
Sou birrenta, briguenta, tenho ataques de sinceridade, disfarço mal quando não vou com a cara de alguém , tenho costume de ignorar gente que não merece a minha atenção, odeio gente invejosa que cola em mim por interesse e não dou espaço pra gente que tem duas caras.Estas são as minhas melhores qualidades! As piores? Me provoca pra ver!
O jeito dele é tao dele que nenhum outro tem.Ele não é só um cara,mais sim aquele que esquenta sua mão e te escuta nos momentos de fragilidade e fala como se entendesse,ele é tao imperfeito que se encaixa perfeitamente em você.Ele é o cara que te faz idealizar cenas de vocês juntos,ele não é grudento mas sempre estará-lá para te dar colo e te acolher em seus braços,ele te faz sentir importante na vida dele,porque você sabe que ele não é só um cara,e você não quer só um cara,e ele é tudo que você quer...
*Sorria sempre, mesmo que esteja passando por dificuldades a "cara emburrada" não resolve nada, só piora a situação que já não anda boa. O mal humor nos torna antipáticos, dificulta aproximação das pessoas, nos deixa isolados, sem convívio social, ninguém quer amizade com gente "chata". Pare também de reclamar tanto, pessoas resmungonas, lamurientas, são bastante desagradáveis, problemas todo mundo tem, mas precisamos resolve-los com mais equilíbrio sem achar que são o fim do mundo e não têm solução. Mude de tática, sorria, pense positivo, seja otimista e busque saídas, elas com certeza aparecerão!! Tudo depende da forma como enfrentamos as situações, cabe exclusivamente a nós piorar ou melhorar as nossas vidas!! Pense nisso!!*
Não liguei. Não mandei mensagens. Não te olhei na cara. Me segurei. Pensei por vezes em enviar algo. Não posso! Você não merece nem nunca mereceu e prova isso todos os dias. Não entendo o porquê, mas a vida segue e ninguém pode me culpar por fingir que você não existe. Cansei de sentimentos, de dores, de dúvidas. Então, pedi baixinho “Cuida dele Senhor, cuida dele”. Não por gostar ainda de você, talvez eu goste, mas porque dizem que devemos rezar pelas pessoas que não gostamos ou aquelas que não gostam da gente. E se tem algo que você deixou bem claro com suas ações, foi que você não vai com a minha cara!
Ela é marrenta!
Dessas que não suporta cara feia e nem leva desaforo para a casa.
Se a desafiam, ai que ela corre atrás, só pra esfregar na cara do que é capaz.
Nasceu batendo a cabeça e por isso muitas vezes quebra a cara.
Mas ela não para, não desiste nunca: teimosa feito uma mula!
Se dizem que ela está errada, ela faz de tudo pra provar que está certa, mesmo sabendo que não está!
Tem um temperamento que nem todo mundo aguenta. Ardida feito pimenta!
Menina geniosa, durona, da pá virada! Não suporta ser contrariada!
Foi feita de teimosia essa criatura!
Mas no fundo tem um bom coração, só a carcaça é que é dura!
...Não to mais nem ai se você vai fazer bico, ficar de cara feia, emburrar, desaforar, ficar um mês sem falar comigo. Sinceramente, não ligo mais!
To indo buscar a minha felicidade, que abandonei há muito tempo num canto da minha história, só pra VOCÊ ficar feliz.
Não to mais a fim de me deixar por último, de me abandonar, de me entristecer por me sentir tão sufocada, tão reprimida, pois resolvi que ninguém mais merece isso de mim.
Vou ser feliz, ainda que me acusem de inconsequente, de absurda, de impulsiva... Que falem, que falem muito, mas que me deixem ser o que deixei de ser há muito tempo: Eu!
Vou tratar de matar a saudade de mim mesma!
