Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
No embalo do vento
das folhas secas
caindo de mansinho
abrigo minha alma
neste aconchego
sinto sussurros
de águas mansas
que me sustentam
de fantasias
carregando sonhos
ilumino
meu lado sombrio
evito naufrágio
@zeni.poeta
Eeta noite eu tive um sonho, sonhei que estava ao teu lado. Querida quando acordei, estava todo molhado.
Molhado do teu calor, do calor dos beijos teus, querida quero que saibas, que meu coração é só teu.
Querida não sei o que faço, não consigo te esquecer, pois sem o calor dos teus braços, meu bem eu não posso viver.
Quero que me respondas, se teus carinhos são meus. Querida minha, minha querida, deusa do meu coração, viver sem ti é tormento em um vale de escuridão.
Minha melhor escolha foi você
Nunca me arrependi de te conhecer.
Você é meu sol em dias de chuva
Minha luz em noites escuras.
Sempre me faz sorrir
Com você o amor só faz crescer.
Sinto que nossa história é para durar
Contigo ao meu lado nada há de falhar.
Você é minha paz
Minha calma em tempestade.
Com você eu quero estar
Pois nunca encontrei alguém tão especial.
Minha melhor escolha foi você
Não há espaço para o que poderia ser.
Você é tudo o que preciso
Com você meu coração é só sorriso.
Minha história é como um livro: nem sempre a capa revela a profundidade das páginas."
@fernandosamu192
Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!
Em que mundo eu vivo?
O olhar interior me dá uma concepção própria de tudo e de todos.
Mas será sábio esse olhar?
Meu ponto de vista pode ser mesquinho ,desde que eu veja do ponto de vista material e egoista . esquecidos que somos da nossa condição de espirito imortal temporariamente encarnados aqui na terra .
Por isso a importância do silêncio e da reflexão ,buscando a conexão sadia, para que voltemos o nosso olhar para dentro de nós mesmos, porque é la que encontramos as respostas que precisamos.
Toque de luz
O Evangelho segundo o Espiritismo » Capítulo X - Bem-aventurados os que são misericordiosos » Instruções dos Espíritos » A indulgência
...Sede, pois, severos para convosco, indulgentes para com os outros. Lembrai-vos daquele que julga em última instância, que vê os pensamentos íntimos de cada coração e que, por conseguinte, desculpa muitas vezes as faltas que censurais, ou condena o que relevais, porque conhece o móvel de todos os atos. Lembrai-vos de que vós, que clamais em altas vozes: anátema! tereis, quiçá, cometido faltas mais graves.
Toque de luz
29/08/2019
Minha paz
Observar o horizonte no fim de tarde, do alto de uma montanha. Olhar para a Lua e as estrelas na calada da noite silenciosa e calma. Caminhar descalço, bem cedinho, olhando para o mar. Tudo isso me traz paz. Essa mesma sensação eu sinto quando estou com você.
Vivo bem...
Vivo bem na minha própria ilha,
conheço todas as trilhas, visito constantemente todos os cantos possíveis,
acompanho o crescimento de cada hortaliça, entendo perfeitamente os porquês das luas e suas marés,
aprendi as melhores estratégias de pesca e nado, sei como me posicionar para ver o melhor do pôr - do - sol,
Quando a noite cai, o som dos coqueiros e do mar agitado dão o clima e revelam os teus sorrisos, já os teus olhares são iluminados a luz do meu mais belo lustre, a Lua.
Tem varanda, podemos respirar um pouco mais, ver o verde, ver o céu, as estrelas, as coisas do mundo, mesmo que por um recorte na paisagem.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal