Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
"Se você tem o hábito de discutir com a pessoa que você GOSTA OU AMA, sem motivo relevante; lembre-se: um dia está discussão, contra a sua vontade, poderá te levar por um caminho que não mais encontrará o retorno"
"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"
Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?
Se gosta verdadeiramente de poesia e antes de consumi-la, deve primeiro agitá-la, sentir-lhe o cheiro a pureza natura e só depois tragá-la, bebê-la, em dose própria, de preferência, sem outra adição de fármacos.
Contraindicações: Pode, por vezes, causar mal-estar, náuseas, tonturas, diarreia, a chamada caganeira à moda antiga, vómitos que podem trazer sapos engolidos há muito tempo e, pior ainda: síndromas de inveja mesquinha que pode causar "Onicofagia" é o termo médico e técnico para nomear o hábito de roer as unhas, podendo ser das mãos ou até mesmo dos pés. Às vezes, esse hábito passa a não ser de apenas roer as unhas, mas também roer a ponta dos dedos (e sei lá mais de quê...digo eu!)
Última prescrição: Deve ser só administrada em SOS, quando o paciente está mesmo em ânsias extremas de injeção da dose habitual...
“” Deixa eu ser tudo que você gosta
Deixa eu ser essa aposta,
Deixa eu ser tua ilusão
Deixa eu te mostrar carinho
E fazer lá no seu ninho
O melhor do nosso amor
Deixa eu te entender completamente
E fazer do amor ardente
O melhor do coração...””
"" Penso que para ser feliz é preciso dar e receber da pessoa certa, todo prazer que gostaríamos de ter. Felicidade é uma troca que se equilibra somente quando há amor...""
Homem gosta demais
pode ter até algumas gordurinhas
só tem que ser bonita e suave
cheirar bem, estar no ponto
homem não descarta
come e se lambuza
não faz fiasco
gosta demais e está sempre dentro
de um bom churrasco
e veja
aprecia ainda mais
acompanhado de alguém especial
e um copo de boa cerveja...
“” Quem tem um coração puro
Generoso, sem maldade
Gosta de ver em seu semelhante
As luzes da felicidade...””
"" Sou amigo dos amigos. Pra quem gosta de mim, um carinho sempre vou deixar, mas pra quem de mim , não gosta, uma dica eu vou dar...É bem melhor um amigo sincero mesmo distante, do que um falso amigo a te abraçar...""
Tenho 50anos, sei ler,escrever,fazer contas,mas não tive o prazer de poder estudar.Aos 11 anos de idade, minha mãe me deu a notícia que não iria mais na escola, pois teria que tomar conta do sobrinho. Eu decepcionada respondi, eu preciso estudar,então ela disse, não temos dinheiro para comprar os livros. Impressionante é que eu nunca consegui retornar a escola, pois o trabalho estava sempre em primeiro lugar. Aos 7 anos andava 6 kilometros para chegar na escola num pequeno município. A moda era uma conguinha azul, meu sonho colocar uma nos pés, mas nunca realizei, ia com os pés no chão. E pelos caminhos, trilhas,haviam muitos espinhos de sapê, juá...subia e decia,era cansativo mas as vezes até divertido. A minha sala era no salão da igreja, tínhamos 5 minutos para fazer xixi atrás da igreja, não havia banheiros . Eu nunca pude levar merenda pra escola,antes de ir eu comia hiame que meu pai cozinhava também para os porcos . Minha mãe sempre adoecia e meu cunhado a levava para a cidade para ir ao médico. Com o tempo eu percebi que a doença dela era não ter o que fazer para comermos. Assim que ela saia eu ia pra cozinha preparar o jantar, abria o armário e só encontrava os restinhos dos alimentos. Eu pegava o restinho do arroz, que era um bem quebradinho, que meu pai comprava na máquina, era mais barato. Juntava com o feijão, ia na horta e pegava cheiro Verde,aqueles tomatinhos azedinhos,não me esqueço da enxadinha que eu usava para arrancar batata doce e hiame,resumindo ,fazia um belo sopaõ. Enquanto isso Meu pai dava seus pulos e minha mãe voltava aliviada, pois a sopa ainda sobrava. As 17horas eu colocava querosene nas lamparinas. A água esquentava no fogão a lenha, para lavarmos os pés rsrs . E a noite eu lia os romances Sabrina, dormia num colchão de palha, e a lamparina ficava sobre meu peito, é eu lia até tarde sem maldade alguma,sem noção do perigo.
Aprendi que devemos analisar bem as atitudes de hoje, para não sermos vítimas das consequências do amanhã.
– Viu,minha filha? Não é tão difícil nascer.
– Mas dói um pouco...
– Se não doesse a vida não teria preço.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal