Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Você sabe quando te vejo e não consigo olhar nos teus olhos? Pois é, é só pra não denunciar que eles brilham ao te ver, minha mão suar, fica trêmula, da vontade de rir sem parar, mas ai eu lembro que você não me nota, que talvez só saiba quem eu sou por acaso, que para você eu sou cinza, não faço diferença, e eu não quero ser para ninguém igual a todos. Eu quero ser diferente, única, quero ser lembrada,quero que lembre de que eu gosto de preto, que MPB é um dos meus estilos, que livros de literatura dividem a madrugada comigo, quero que lembre que eu gosto de ver o pô do sol, que silêncio me dar respostas certas, que eu acredito eu Deus. Não quero que lembre de mim, naquela festa apenas, isto tudo só porque eu quero "mais", e nunca vai ser muito esse "mais", porque de você eu quero saber até a marca preferida do chiclete.
Lá fora faz sol, lá fora tem brilho, lá fora tudo estar quente, lá fora tem sorrisos, aqui tem eu, lá fora você...
Talvez a destruição do planeta não devesse ser divertida. Talvez devesse ser algo aterrorizante e perturbador.
Todo mundo é hipócrita. Todos vivemos com ódio, mas agimos como se não fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?
E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!
Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Você não é tão louco (a) à ponto de deixar a felicidade escapar de suas mão num piscar de olhos, nem tão ciente para encontra-la na primeira tentativa.
Ao perceber a oportunidade diante de si, ele simplesmente decidiu. Certamente não pensou no que estava deixando para trás, ou no que viria à frente.
Devemos pensar no que é mais vantajoso: ficar no conforto da irrelevância ou entrar no desconforto de uma opção que nos tornará relevantes.
Podemos entender lamentar de duas maneiras. A primeira tem a ver com resmungar [...] A segunda maneira mostra um coração arrependido pela provável omissão.