Não Fique Triste por eu não estar aqui

Cerca de 16814 frases e pensamentos: Não Fique Triste por eu não estar aqui

⁠Não fique com uma pessoa para tentar esquecer a outra! Deus não gosta disso!

Inserida por alexsandre_soares

Ajude todos que não merecem hoje
E fique não sem nada ou na mão amanhã

Inserida por Plattinno

⁠Que fique bem nítido, já somos adultos, e um prazer mútuo não é pecado nenhum para ambos.
Não será necessário persuasão barata, com discrição chegaremos longe.
Sejamos claros e sem rodeios, o combinado não sai caro.
É uma pena pessoas que tentam algo simples sem compromisso apenas ludibriando uma fantasia de sentimentos à outrem.

Inserida por sidaofc

⁠Te amo para sempre
De manhã,tarde e noite
Te amo de com muita força
Até que eu fique fraca
E me esvazie do meu amor
E me encha com o seu
Te amo eternamente
Desde o nascer do Sol
Até quando ele se pôr

Inserida por Marynesh07

⁠Não seja insípido, ainda somos o sal da terra, não fique na penumbra ainda somos a luz do mundo

Inserida por SidneiFerreira

⁠Não fique esperando pela felicidade que um dia virá
Amanhã é um dia que nunca chega
Felicidade não é tempo - é momento.
Felicidade é agora.

Copyright do texto ⓒLudarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Se você não sabe oque falar , fique quieto, o silêncio não erra.

Inserida por JJORGEMAXIMO

⁠Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.

Inserida por Netochicha

⁠⁠Não fique chateado caso ninguém te entenda, pois quanto menos for entendido, mais ainda você vai ser diferenciado.

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠Fique atento!
Quando a sua banda for maior que Jesus, você está numa orquestra para o inferno.

Inserida por poeta1958

⁠Se você busca um relacionamento saudável, não fique forçando algo, deixe que as coisas tomem seu próprio rumo, e se for pra ser será.

Pretendo te puxar pela mão e fazer-lhe envolver em meu abraço, para que você fique colado em meu peito e sinta o pulsar de um homem apaixonado.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠não me rotule
pelo que você vê.

fique a vontade
pra rotular meus textos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Quando perderes a conexão com as palavras, não fique obstinadamente procurando por elas; permita-se embalar na energia do momento!

Inserida por CleideMiranda

⁠Quando a situação estiver difícil, pare, respire fundo, feche os olhos, fique em silêncio por um minuto, depois comece a pensar, porque tal situação, agora entre em contato com Deus, veja como tudo muda na sua vida...

Inserida por franklin_albert

A percepção faz com que o conhecimento fique mais detalhado e expande a visão do homem. A inferência leva o homem a concluir ações com maior habilidade e assertividade. O bom julgamento, amparado nas duas definições anteriores, evita retrabalhos, que podem causar um grande desperdício ou injustiça por falta atitudes coerentes.⁠

Inserida por jsmj

⁠Não fique preso numa só ideia por causa de outrem, apoie-se na sua capacidade de criar mais, e na persistência em executa-las.

Inserida por AlcidioMagenge

Não fique preso no passado mais tenha como uma lição de vida.

Inserida por rudimar_almeida

Cara é foda, Sempre vão vir dizer: "Não se apegue viu" Não fique disponível demais" "Não crie expectativas". Mano, como não se apegar a alguém que você gosta de estar perto? que você ama conversar? Como não estar disponível a alguém que sempre que você acorda vem ela (e) em sua cabeça? Como não criar expectativas com alguém que te traz paz?. Sem logica alguma isso até porque sempre iremos se apegar, criar expectativas e estar disponível a pessoa, pode ser que no final de tudo você sofra com o final de um ciclo? Sim, isso pode acontecer e isso acontece, mas eu acho impossível alguém não se apegar, não criar expectativas e não ficar disponível demais a alguém que te faz bem.

Inserida por RayssaMartins

"Que todo passado fique para trás!!!!

Para não atrapalhar o presente e

nem muito menos o futuro⁠

Inserida por Danielefaria