Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 620030 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

Babados da saia

Não adianta querer rodopiar no salão, se não cuidou antes dos babados da saia. Tem gente que é muito rodopio para pouca saia.

Inserida por Beatriz1219

Compostura

A vida é um conjunto de acontecimentos. Não se podem separar situações de acordo com interesses pontuais. Mesmo em momentos difíceis, é necessário manter a compostura. Sem ela, tudo se perde. Tudo se esvai.

Inserida por Beatriz1219

Hoje o dia sorriu pra mim, os pássaros resolveram cantar, os espinhos das rosas já não fazem mais sentindo, caminhei sem direção e encontrei você que me fez seguir em frente, e foi assim que me alegrei.

Inserida por Nice15

Não precisamos saber muitas coisas mas o suficiente, já que o costume de um povo que sabe viver se torna a melhor cultura.

Inserida por ClaudethCamoes

Não é a verdade que desejam, apenas querem ter razão e alimentar seus egos

Inserida por acvomotta

"Evangelho não é só plantar o amor e colher a paz.Mas condenar pecado e sofrer perseguições. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

A obra não é arte por ser a sequência da Criação que é Universal.

Inserida por ClaudethCamoes

A amizade verdadeira é aquela que vem do coração,
Mais do que isso, da alma, e isso não é uma coisa que
Simplesmente se conquista, ela é demorada, como uma obra
De qualquer artista, muitos já me chamaram de amigo,
Mas poucos ficaram comigo, com os falsos muito tempo eu passei,
Mas por sorte eu não me apeguei, já me fizeram sorrir,
Como tanto chorar, mas os meus verdadeiros irmãos,
Eu irei sempre eternizar.

Inserida por FernandoPrado

"Quem eu sou? Não me resumo em palavras..."

Inserida por glauberlimadesouza

Por que há tanto sofrimento como se o mundo não tivesse sido feito para todos seres humanos?

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

O que seríamos sem os Silêncios ?
um mar sem repouso
um broto não florido
um infinito não vivido
um cálice não bebido
um fel entorpecido
um sonho adormecido
um enredo não lido
um ledo esquecido
um dia não amanhecido .

-Paula Monteiro -Trecho do meu poema Sob Silêncios .

Inserida por Paulamonteiro

Educação não se aprende efetivamente na escola mas pelo respeito ao próximo, assim como gentileza não é etiqueta mas um traço de dignidade, em que se compreende as dificuldades e transitoriedades que circula a vida.

Inserida por ClaudethCamoes

"Deus reconhece sua gratidão, pelas ações que você pratica e não pela igreja que você frequenta!!!!

Inserida por dreato

Magia...
Não importa o que fazemos, há magia, em tudo o que tocamos com amor. Integrados à natureza, seguimos, admirando a grande tela que pulsa sem cessar e que nos é ofertada como uma dádiva muito especial.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Verdade e Mentira

A verdade é subjetiva, necessária e ao mesmo tempo não. Seria, talvez, a necessidade fútil de reconhecimento dita pela boca do homem e ditada pela sociedade que se contorce com suas próprias mentiras e trapaças?
Talvez a mentira seja uma forma de alívio, contendo em si mesma parte da verdade mascarada e alterada pela ideia do homem. Sendo assim, a própria mentira é uma verdade propriamente dita, mostrando a mente e o caráter da pessoa que a diz.
Aos olhos da sociedade, uma mentira bem dita pode se tornar uma verdade, como uma verdade mal explicada pode ser uma mentira. Desta forma, a linha imaginaria que existe entre a verdade e a mentira se torna uma ponte de mão dupla, sendo capaz de criar ordem... Mas que é usada para gerar o caos.

Inserida por HumbertoSiqueira

A razão de te observar tanto é que não quero perder nenhum detalhezinho seu"

Inserida por OPositivo

Não espere a alegria vir de ninguém, faça ela emanar de você

Inserida por nathanfeitoza

Eu não sei sobre vocês, mas, para mim as palavras mais eloquentes são ditas todos os Domingos em lugares específicos e com um poder de persuasão maior que o universo!

Inserida por BlennoxyMassinga

O segredo para sermos felizes é não tentarmos ser e sim ajudar outras pessoas a serem.

Inserida por Cristianocosta

Amigo(a), agradeça ao seu Deus, não quando for necessário, mas, sim sempre!

Inserida por BlennoxyMassinga