Nao Expresso meus Sentimentos
Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender
Não há vitorias sem derrotas, sonhos sem frustrações, caminhos sem acidentes, guerra sem luta, sucesso sem queda. Forte não é aquele que vai a batalha, é aquele que consegue superar as dificuldades, os medos, as frustrações, é aquele que reconhece que a maior batalha da vida é travada consigo mesmo, seguir em frente não deve ser uma opção, deve ser uma decisão. Tenha fé. JC
E o seu passado? ' eu nao vivo mais lá ,claro q tenho lembranças , mas agr pessoas novas escola nova mundo novo atitudes nova 2013 mais um ano pra recomeçar e tentar cair e levantar mais desistir nunca okey?
Nunca vo desistir um dia eu conquisto essi mundo com meu sorrizo com minhas palavras posso nao escrever poemas aqui mais vc nao sabe oq eu guardo no baú
Onde q o mundo vai parar? ''pessoas falando de amor e nao sabendo amar !?!?! Aqui nao tem mais vida aqui nao tem mais cor a vida é colorida e o mundo sem rancor
A vida nada mais é do que uma estrada onde não se sabe quando termina e que nessa estrada passamos por muitas coisas boas, bonitas, escuridão, pedras, nessa estrada as vezes passamos com muita velocidade o que nos impede de ver as coisas belas que ficam ao redor dela, as vezes passamos tão rápido que não percebemos quantas pessoas querem o nosso bem, pensamos tanto no final dessa estrada que esquecemos de viver as coisas que ela nos proporciona no momento em que estamos passando. Brincar, sorrir, chorar, tudo faz parte dos momentos bons que passamos nessa estrada.
Estou sempre em constante mudança, sempre buscando mais, não peço que ninguém me acompanhe, mas se querer acelere os passos, mude algumas atitudes, para de pensar em coisas e vamos pensar em pessoas, meu pensamento é unir as pessoas e criar uma sociedade sem fronteiras, não quero nada em troca, não quero ser reconhecido, as criticas não vão me fazer fraquejar e desistir, da mesma forma que os elogios não vão me exaltar, quero sempre continuar andando de pés no chão, voar apenas nas loucuras e sonhos dos meus pensamentos loucos, nada além de DEUS pode me deter nessa missão, as pessoas podem continuar me julgando, me chamando de louco, retardado, não entrei nessa jornada pra agradar ninguém, entrei apenas porque me sentir bem.
Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.
Eu posso até me perder pelo caminho, mas não vou parar de andar, posso perder a luta, mas não desistirei de lutar, pois não existe a vitória se não arriscar, pra ganhar algo é preciso correr o risco de perder, pra querer lutar e mudar alguma coisa temos que correr riscos, a vida é marcada por essas coisas pelas vezes que lutamos, pelos caminhos que passamos, pelas vezes que caímos e com Força, Fé e Coragem levantamos para conquistar a VITÓRIA.
O amor verdadeiro não passa com o tempo, mas o tempo faz aliviar a dor, e mesmo conhecendo várias outras pessoas que me façam bem, sempre sentirei um pedaço dentro de mim vazio, como um quebra-cabeça com uma peça a menos, que nenhuma das outras se encaixam ou preenchem. E é dessa forma que eu vivo, com essa peça faltando no meu quebra-cabeça, a procura de uma diferente que se encaixe, mesmo sabendo que ela é única e exclusiva.
Ela sabia onde aquilo iria chegar, em lugar nenhum! Mas mesmo assim ela não se conteve, ela sabia que era pior, mas ela tinha de vê-lo, talvez por 1 ou 2 horas, para suprir aquela falta que ele fazia, mesmo sabendo que depois de vê-lo, ele faria o dobro de falta.
Queira por gentileza ter mais cautela com a palavra amor. Tem gente que não entende que "bom dia" é uma coisa e "amor" é outra.
O mundo de hoje já vulgarizou valores demais para chegarmos a esse extremo
Às vezes eu penso que realmente posso ser feliz sem você, que o que sinto por você é costume, e não amor. Mas aí do nada, eu sinto lá no fundo algo faltando. No meio de muitas pessoas, amigos, familiares, falta alguém, falta você. Sinto a necessidade de estar ao seu lado, te fazer feliz. Isso me deixa viva, me faz bem, coloca o sorriso nos meus lábios, e aquele brilho nos meus olhos, me faz sentir aquilo que nunca sabemos explicar, mas sabemos que é AMOR...
Tô aqui mas você não nota,
Tô na sua e você não volta,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
Solidão bate em minha porta,
Tanto tempo jogado fora,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
(Trecho da música: Até quando)
Você não quer me ver porque tem medo que o seu coração fale mais alto e você diga: Fique aqui.
Se estou errada me desculpe por favor mas a verdade é que nós precisamos de muito amor
(Trecho da Música: Fique aqui)
Você desiste daquela pessoa não porque você não a ame mais, e sim porque você já fez de tudo por ela, ligou, chorou, correu atrás, demonstrou seus sentimentos, seja em uma carta, uma música que compôs, em um olhar, ou simplesmente disse cara a cara o que sentia. Você fez tudo que estava ao seu alcance, mas isso nunca foi o suficiente. Então as vezes é melhor deixar pra lá, certas coisas simplesmente não são para ser, aceite isso.
Tenho saudade de quando possuía uma virtude que Deus concede às crianças para que não cresçam tão rápido: A inocência.
Pensando apenas no presente, esquecendo para o passado, e o futuro? o que é isso?
A tristeza é apenas uma nuvem que vai rapidamente embora, permitindo os raios da felicidade (que não é utopia, mas realidade, desta vez) esquentarem novamente.
Envelhecemos e nossa podridão começa a vir a tona, perdemos a inocência e nos preocupamos demais com a vida, que é simples, basta apenas olhar por esta ótica. Não nos tornamos felizes, mas conformados com a ideia de ter a felicidade como horizonte, um horizonte visível, porém distante, tão distante...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos