Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 602865 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

Não ligo para sua riqueza.
Interesso-me em sua beleza.
Sei que não sou aquele cara tão carinhoso.
Mas sinto em seu coração que sou valioso.
Sei que de qualquer jeito ira me amar.
Eu pobre ou doente não ira me deixar.
Seu besta ela disse começando chorar.
Eu te amo e por aqui vamos parar.
Mas por que vieste a reclamar.
Para ver se deixou de me amar.
Claro que eu te amo amor.
Não pense bobagem por favor.
Tudo bem meu vida.
Assim ta melhor querida.
Coração tem que estar sempre unido.
Tenho certeza que nunca será vencido.
Nem por inveja ou por fofoca.
Saiba que a min só você importa.

Autor: Cesar Augusto Moreira.

Inserida por ceziinhask8c

Tudo indo certo, as coisas acontecendo e de repente acaba. Talvez não era pra ser daquele jeito, era pra ter defeito, para aprender direito e no futuro ser bem melhor. As lágrimas, enfim, darão espaço para as risadas, afinal você é forte e não tem espaço pra dor .

Inserida por leonardocranio

o purgatório da mente humana está não na sua morte, mas em sua própria vida; simplesmente no ato de ignorância em que comete de forma grosseira. Isto é: enquanto houver, no mundo, pessoas sem conhecimento, ocorrerão todas essas grosserias que, diariamente (diurnalmente e noturnamente) acompanhamos nos noticiários.

Inserida por RenanPF

Há organizações que não estão em busca de talentos, mas de pessoas subservientes .Contestar é proibido, o ideal é calar-se.

Inserida por biaprata

Pra Deus não importa o tamanho do seu problema apresentado, mas o tamanho de sua confiança depositada.

Inserida por elissiqueira

Encontro Improvisado de Amor


Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).

Saudade daquele dia, mulher!

Inserida por LexMor

Não importa estilo musical, o que importa é o sentido.

Inserida por leandromenzen1

Não são as grandes coisas que movem o mundo, são os pequenos detalhes que fazem as coisas terem o seu grande valor.

Inserida por leandromenzen1

"Não é fácil chegar ao paraíso, mas o fácil nem sempre é o melhor. A concretização de nossos sonhos exige luta, calma, perseverança, suor e lágrimas."

Inserida por DimonX

"Roupas não define moral:."

Inserida por Mariaeduardagt

" Vocês não estão se tocando que já esta na hora de agradecer o velhinho lá de cima ? Deus obrigado por mais um dia de vida ♥ "

Inserida por Mariaeduardagt

Existem jeitos e jeitos de dizer as coisas. Não dá pra abrir a boca e despejar palavras. Elas precisam se alinhar, uma tem que segurar a mão da outra, fazer um carinho, prestar atenção, conversar. Elas precisam dançar e sair da boca com leveza. Dizer tudo que pensa de uma forma agressiva não é motivo de orgulho. Acho, inclusive, vergonhoso. Sinceridade não é grosseria, muito menos falta de educação. Sinceridade é ser fiel ao que você sente e passar isso para o outro da melhor e mais bonita forma possível. Caso a emoção seja violenta, sinceridade é ser fiel ao que você sente e passar isso para o outro sem a intenção de magoar ou ferir. Sinceridade não é dizer o que pensa, mas cantar o que sente. Simples assim.

Inserida por Mariaeduardagt

Quando você não age educadamente as dimensões de sua atitude são muito maiores e mais perigosas do que a própria atitude.

Inserida por vitorrafael

Não deixe que um simples medo estrague um grande amor.

Inserida por 171094

Toda tarefa ou responsabilidade que nos é confiada, exige um nível de maturidade equivalente.
Não assumir uma responsábilidade por entender não estar apto para ela, pode não ser um sinal de covardia ou estagnação mas de prudência.
Não deseje resposabilidades, deseje crescer, deseje amadurecer para estar apto a recebe-lás, e então elas serão confiadas a você.

Inserida por GustavoLacerda

Para alcançarmos a felicidade,
Não precisamos provocar a infelicidade alheia.
Sejamos éticos em tudo o que fizermos,
Isso é mais honesto conosco mesmo.
Toda vitória tem o seu valor...
Mas o segredo do sucesso,
É conquistá-la com dignidade,
Reafirmando os valores mais profundos...
Devemos acreditar mais em nossas intuições,
E creditar a Deus aquilo que foge as nossas mãos...
Ter fé no amor e ser grato com as pessoas,
Elevando as expectativas, além do possível...
Estar mais atento aos sonhos,
Mesmo que alguns sejam utópicos...
Saiba que eles podem até acontecer,
Mas devemos nos debruçar mesmo,
Somente nos sonhos possíveis!

Inserida por 81024673

Não fique triste não meu bem...
Que uma hora,
Você encontra um outro alguém!

Inserida por camilaperes

Nada é tão oculto, que não se possa ver

Inserida por periclescosta

Não existe o certo ou errado, existe o que você quer e aquilo que você não quer.

Inserida por camilaperes

Vale a pena acreditar no que é simples e real. Não desperdice o seu tempo com coisas que não fazem sentido, e principalmente, com pessoas sem sentimento.

Inserida por camilaperes