Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 603555 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

Eu adoro o jeito que você diz que não sabe sorrir, mas quando nos falamos solta aquela doce e linda gargalhada que acompanha um sorriso fraco no final, adoro quando você me fita com os olhos e me deixa sem graça porque sou tímida demais, adoro quando você faz palhaçadas só pra quebrar o gelo e tentar conversar, adoro quando você fala o meu nome alto e soa como se fosse Eva, adoro quando intercedemos olhares ao invés das palavras, adoro ter sua companhia, eu adoro quando discutimos gritando por coisas idiotas, adoro quando você passa a mão no cabelo e depois ajeita a sobrancelha, adoro o momento que você fica irritado e respira fundo e depois solta todo ar comprimido no pulmão, adoro a maneira à qual você lida com meu jeito extremamente atrapalhado, adoro quando você segura meu pulsos deixando meu braço imóvel... Mas de qualquer forma, eu adoro você.

Inserida por ixecassie

Ailton Webber Silva
" minha tão perfeita esposa, a você dedico este poema

Não quero perder você minha vida"
Não sei qual a minha culpa mas, peço perdão.
A luz da vela, revelou-os tão rapidamente que não pude ver.
Peço perdão por vezes te fazer chorar, por ser as vezes
meio amargo
Peço perdão por não saber me dá nem a mim mesmo,
e como poderei entregar-me a você minha vida, se fosse preciso
e quantas vezes for preciso peço de novo perdão
não sei perder " VOCÊ " minha vida.

Inserida por ailtondasilva

De experimentar o que a gente não quer a gente descobre o quer.

Inserida por K.Novartes

Tenho saudade.
De quem e de quais momentos não faz diferença dizer.
Faz diferença que tenho saudade.

Inserida por K.Novartes

Não traga seu passado ao nosso presente, para que no futuro não se estabeleça um relacionamento de dúvidas.

Inserida por jornalmuni

Pela carne que não comes, não siga o faminto lobo que leva

Inserida por AnalogoMendes19

A mudança não é uma opção em nossas vidas, e sim uma exigência que o mundo nos faz !

Inserida por AlexandreFelix2012

Sei que não sei dizer que sei mas dizer que não sei sei.

Inserida por fmutombo

Quem perde seu coração, não tem mais nada a perder.

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu aprendi, que não devo ir atrás de quem não goste de mim. Não posso fazer com que gostem de mim então deixo o mar levar.

Inserida por ericlesvieira

não faça o melhor para o mundo gostar
faça o melhor para deus se orgulhar ..

Inserida por MayaraViana13

Não haja baseado em emoções, pois as mesmas não fazem planejamento a longo prazo.

Inserida por suelenaccioly

Não sei dizeres quem era o anjo que me abraçaste em sonho,a única certeza que tenho é que acalentaste minha dor.

Inserida por JanainaCota

A busca pela felicidade é interminável. Não que você nunca a encontre, é que ao encontrar, você precisa continuar buscando para que ela não se vá.

Inserida por keyllakiss

A Música é a Melodia que não há Erros,Somente há Gostos.

Inserida por erick17

Boniteza não leva ninguém para o céu.

Inserida por Karlos1997

O relacionamento, seja ele em qual gênero for -amizade, namoro, casamento- não se interrompe dando tempo, como numa partida de futebol por alguém que se feriu.
Quem exige tempo, existe plantado em sua mente e coração, um vão cabível a insegurança e a incerteza, isso gera conflitos de desconfianças e onde existe e persiste desconfiança não cabe mais a confiança, que uma vez em atrito, nunca mais sã!

Inserida por SiResende

Ensinar faz parte de um processo de multiplicação e não de subtração.

Inserida por Duilho

Quero fugir não somente desta raiva incontrolável, mas dessa dor incessante que é me trancar nesse mundo nessa minha capsula do qual só permeia mágoas, frustrações, raiva, medos e essa sensação de estar sempre sozinha.

Inserida por LupeDutra

A vida não pode ser decorada e sim improvisada.

Inserida por digaonavibe