Nao Expresso meus Sentimentos
Tantos sentimentos bons dentro de mim q não sei descrever! Está sendo tão divino me reencontrar e ver que sou dona da minha vida e da minha felicidade... Deus, obrigada por me permitir reencontrar a mulher maravilhosa que existe dentro de mim. Que todas as dificuldades que surgirem em meu caminho eu encare como um desafio, pois essa foi a forma que encontrei de encarar os meus problemas. A vida é feita de momentos e parando para ver a minha vida, eu já tive os melhores. Obrigada por mais um dia!
Conhecer você não foi por acaso.
Muitos confudem sentimentos.
Outros, não se arriscam em conversar com o desconhecido.
Ser "papaguaia" faz parte de mim.
Gosto de saber dos outros sim.
Procuro conhecer um pouco de cada.
Assim absorvo algo de bom pra mim.
Muito bom poder acordar todos os dias, e ver o que meus olhos enxergam.
Bom poder ter ânimo.
Que bom... A inspiração vai voltando.
Breve, novas palavras poeticas.
Hoje acordei , com sentimentos que nem eu mesma sei falar ou até mesmo expressar , não sei o que mudou , mas tenho certeza que nada está igual , hoje , a 1 dia de meu aniversário de 16 anos , posso me ver , e com toda clareza dizer que eu evolui , cresci e amadureci , talvez essas palavras significam praticamente a mesma coisa , mas pra mim , cada uma delas tem um significado diferente da outra . Quando sentei em meu sofá logo pela manhã de hoje quando acordei , logo o sol veio aquecer meu corpo nessa fria manhã , e nesse momento me lembrei que amanhã faço aniversário , mais um ano , foram quase 365 dias e 8766 horas já vividas até amanhã , muita coisa , muitas histórias , momentos inesquecíveis da minha vida , muitos tombos também , mas também muitas realizações e experiências , amigos novos que com certeza serão eternos e sempre estarão ao meu lado ; claro , como se não pudesse faltar também , algumas paixões sim , umas até que hoje dou risada das histórias passadas com elas , mas de uma delas , apenas uma paixão , que hoje com certeza não é apenas isso , hoje é mais do que um amor, é lealdade , companheirismo e amizade, tudo isso num só todo , minha felicidade incondicional .
O que dizer sobre você infelizmente palavras não a descreve.
Apenas sentimentos, ha quais verdadeiros sinceros.
Que apenas eu tenho a qual com você apenas nos temos tão sentimento.
Impossível de se perder de se acabar, pois ele e límpido puro.
Sentimento que nunca vi que jamais presenciarei.
Pois esse amor e eterno para todo sempre.
Para toda minha vida.
Você nunca fala de amor
Você não fala de sentimentos
E o silêncio de teus braços era tão tranquilizante
Que nem parecia que você estava se despedindo...
Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.
Ser forte não é ignorar os sentimentos. Ser forte é só não demostrar para os outros o que elas querem ver. Algumas pessoas precisam te ver mal para se sentir bem. E me baseando nisto eu aprendi a sorrir mesmo se as lágrimas estiverem predominantes.
Eu sei um pouco de tudo e muito de nada. Sinto todos os sentimentos que não me ajudam. Falo grandes palavras e não compreendo. Escrevo pequenas frases e me entendo.
Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area
Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area...
"Sentimentos"
Vida sem rumo, vida sem destino
Vida essa da qual sem você, não vivo
Rumo discreto, rumo severo
Rumo em apuros de uma vida sem justos
Sincero coração, sincera emoção
Sincera disputa de um amor sem juras
Juras severas, sem destino, sem rumo e sinceridade;
Provemos a si próprio do quão valioso valemos a nosso sentimento
Seja sincero com si mesmo
Siga seu rumo mesmo que seu destino diga o contrário
Severidade com a pureza mais discreta e oculta que seu corpo possa dar
Seja feliz!
Afinal é o que importa.
Filosofar não consiste em multiplicar letras com inteligência e sim falar dos sentimentos com poucas palavras.
Por favor, não me venha com palavras sem sentimentos, prefiro escutar um “gosto muito de você” com sinceridade do que um “eu te amo” sem significado nenhum. Porque eu tenho um péssimo hábito de acreditar em tudo no que me dizem.
Acredite. Não banalize seus sentimentos, não o jure amor na segunda semana. Teu amor é precioso, e a maioria deles nem merece. Eu sei que tá doendo, que mesmo entre risos essa angústia te recorda. Se olhe no espelho veja que linda que é. Aposto que tem vários outros caras que gostariam de passar ao menos uma noite com você. Se maqueie, vista o que mais gosta, o que te deixa mais poderosa, mais mulher. E deixe passar, apenas espere. Todo desamor passa, a gente vai se ocupando, se ocupando e fim, passa.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
