Não Existe uma Pessoa Certa
"Quão grande a brutalidade possa ser aplicada, quão mais que certa a irracionalidade pode ser notada".
De certa forma foi fácil e bonito fazer uma amizade virar um amor, mas cara, como dói fazer um amor voltar a ser só uma amizade...
Cadê o Charlie?
- Ele foi embora, disse que tinha que estudar.
- Ouh.
- Estava certa, eu gostei muito dele, listou dez regras para seguir nosso relacionamento. Achei estranho, mas generoso.
-Quais são elas?
-Vamos ver:
Primeiro não a deixe beber, se beber use a saída de emergência.
Prepare-se para ser preso.
Não espere muita ajuda do pai dela.
Tudo que você pensa que vai acontecer em seguida, você ta errado.
Se o sapato dela machucar troque com ela.
Aprenda a dizer a seguinte frase várias e várias vezes, ISSO É PARTE DO CHARME
No seu 33º dia com ela leve uma única rosa vermelha, e dê pra ela bem no meio da sala de aula.
Se ela falar que vai te matar, não ache que é uma metáfora.
Ela gosta de escrever, dê força pra ela.
E finalmente o tempo com ela será o mais feliz que você teve na sua vida.
Aproveite cada segundo!
Ela desistiu da necessidade de estar sempre certa, de ser controladora, de culpar os outros. Abriu mão das receitas prontas, e se desapegou. Não se limita, não se impõe metas, vive o dia, depois à noite, a madrugada e quando vê já amanheceu. O trabalho a realiza, as contas estão em dia, os estudos finalizados, o medo derrotado, e finalmente, aquela vida, enfim chegou. Ela sabe que é complicada, chata e teimosa. Que prioriza o sono, e aí de acordá-la, mas ela não quer mais impressionar ninguém. Já se firmou, sabe onde está, para onde vai e onde vai chegar. Não existe resistência, mudança é de hora em hora, principalmente de humor. Ela nem o conhece e assim permanecerá se você não se mostrar merecedor, diferente, único. Ela já passou por tantas que para impressioná-la o cara tem que ser bom. Ela abandona o medo, as angústias e você no meio da conversa. Ela desiste das desculpas, do passado e de fazer alguém mudar. Ela ignora as indiretas, as inimigas e você se não for inteligente. Com ela tem que beirar a perfeição, por que, de oportunidades o bate-papo está lotado. E se você se acha bom, cuidado, ela costuma abrir mão do bom pelo que é ótimo.
Tudo tem o dia e a hora certa pra acontecer. Não antecipe desespero desnecessários. Basta crer em Deus e esperar. Ele tarda, mas não falha!
Mesmo você sendo a coisa errada ao mesmo tempo está sendo certa, mesmo que isso me machuque, eu não ligo, porque eu procuro o que me causa dor
Diante de tantas incertezas em que se vive,só uma coisa é certa.A morte,mesmo sem saber dia nem hora.
Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.
O seu amor é um sopro de vida na minha alma. O bardo escreveu certa vez que “há um mundo lá fora.” E eu vou lhe mostrar esse mundo, a vida é um espasmo e eu sou um sonhador apocalíptico. Morrerei cedo, sou uma vela que queima dos dois lados.
É preciso desfrutar com satisfação o poder, é preciso ter certa crueldade, para aceitar a beleza e não se lamentar com o fato de que ela mesma faz sombra em tudo o mais.
"Tenho uma certa admiração por mulheres que trocam o óbvio pelo desafiador, abdicam da mesmice e sonham com o amor; mulheres que decidem desfazer-se dos medos, das dores e descosturam as lágrimas."
Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.
