Não Existe uma Pessoa Certa
Há uns dias eu era livre; solta...
Há uns dias eu era cética, fria...
Muito tempo, mesmice, cotidiano, crendice, centrada, ponderada... emoção, calada.
Tudo muito chato, cafona... sem amor, sem dor...
Quem não arrisca não petisca... quem não é visto não é lembrado... quem não vai pra pista não dança.
E quem disse que eu queria dançar? Quem disse que eu sei dançar essa bossa?
Quem disse que esse tal de amor existe? Onde vc escutou? Quem foi que falou?
Acho que não passa de crendice...
Esse tal amor, tem regras, cláusulas, leis, garantias ou prazo de validade? O cartório reconhece a veracidade? É utopia ou realidade?
Minha testa franzida não me diz nada, ela simplesmente não fala...
Me disseram que o amor não existe.. Refleti por alguns segundos e logo depois discordei. Discordei porque lembrei de minha mãe em claro cuidando de mim a noite inteira quando estava doente. Discordei por lembrar de meu pai deixando de comprar coisas para ele para me manter bem alimentada e bem vestida. Discordei porque lembrei de um amigo que largou todos problemas para me aconselhar e me dar um ombro amigo. Discordei porque lembrei de uma amiga que mesmo sem nada ficou extremamente feliz pelas minhas conquistas. Discordei porque acho impossível não sentir o amor nesses gestos. O amor sempre esteve ali, foi que você não o viu!
Será que o nada existe?
Será que o nada, é?
Pode ser que nada seja nada...
Ou então, que tudo, nada seja!
Seria o nada,
perfeitamente nada?
Ou há algo por trás do nada,
qual acreditamos que nada é?
Ah! Que nada...
Tudo pode existir,
Inclusive o nada,
Da mesma forma que
Possa nada realmente existir.
Talvez, você nada esteja entendendo...
Pode até estar pensando:
“Esse cara não é “nada” normal!”
Ou então:
“Coitado... Ele mesmo, “nada” entende do que fala!”
Posso até prever pessoas falando de maneira sarcástica:
“Sabe de nada inocente!”
Ou então:
“Quem nada, é peixe! Hahaha!”
Mas ao juntar tudo o que pensam
Sobre mim, acabo pra nada ligando!
Afinal, como diria Sócrates:
“Só sei que nada sei,
e o fato de saber isso,
me coloca em vantagem
sobre aqueles que acham
que sabem alguma coisa.”
Mas se eu pudesse um recado deixar,
Meu recado assim seria:
Não permita que “nada” impeça você
De realizar “tudo” o que sempre sonhou!
E se pelas palavras, você
me agradecer, “Por nada!”,
é o que eu irei responder.
Não existe sorte e sim um conjunto de fatores que não estão ao nosso alcance ou conhecimento...
Mas se houver preparo, você poderá desafiar qualquer situação que a vida lhe imponha!
Tirar-te da minha vida foi a coisa mais difícil que já fiz. Em alguns momentos, pensava que seria impossível, pensava que não era justo comigo, nem contigo, mas você estava feliz e eu infeliz.
Querendo ou não, sua vida continuou e a minha entrou em loop,e nesse loop,existe varias fitas reproduzindo pequenas fotos de grandes momentos em que você esteve ao meu lado.
Queria te contar que às vezes na madrugada, eu chamo bem baixinho seu nome,sinto falta daquela princesa que ficava comigo horas na ligação,Daquela melhor amiga que conversava comigo durante o dia.
Daquela Mulher maravilhosa que quando me via triste e eu pedia um sorriso, sempre ganhava.
É,como eu disse,te tirar da minha cabeça foi a coisa mais difícil que já fiz,ainda é.
Às vezes sonho acordado crendo que em algum momento vou receber uma mensagem sua dizendo; “oi,eu sinto sua falta,quer tentar ser feliz comigo?”. Eu sou bem idiota, não é?
Tenho me sentido tão estressado e tão cansado depois que você se foi, eu gostaria de ter - lá entendido naquele tempo, gostaria de gritar aos ventos que você era única na minha vida.
Eu deveria ter dito vários eu te amo, pra nunca deixa - lá ir, nunca perde-lá e nunca a deixado só.
Se eu pudesse voltar no tempo, Se eu pudesse voltar no tempo..Teria lutado por nos,quando eu tive a chance.
Não existe "alheio" e sua própria vida, jamais foi sua, acorde, morra antes que a morte chegue ...
Kairo Nunes 14/02/2019.
Nada existe
A solidez frágil
Vira carências.
Ao vento o sonho
Bagunçado
Esvazia-se.
O silêncio entra na alma
Rasgando o véu.
Quanto mais me afasto
Mas nele me acomodo.
Nada existe
Só o tempo insiste
Em passar.
Não existe "infelizmente" e sim, grau de evolução, e essa evolução é o "caminho" tão difundido e praticado por milhões de pessoas de forma errada, exemplo: Vou fazer o caminho de Santiago. Jamais alguém poderá fazer o caminho de Santiago, isso foi a evolução dele, e só pertence a ele, e o seu caminho, você está fazendo neste exato momento, já que o presente momento é tudo que existe, e o que define o caminho como "iluminação ou não" é sua ação neste exato momento.
Kairo Nunes 22/10/2017.
Meu eu, sem você, não existe
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu.
Sua boca fica mais doce quando está colada na minha.
Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço.
Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva.
Meu eu, sem você, não existe.
Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.
Seus olhos não podem ver aquilo que sua alma nunca contemplou. Contemple a verdade, pois então irá vê-lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp